Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
E ae galere seguinte, meu velho vai comprar uma pickup pra ele e vai dar um Agile que ele tem agora pra esse que vos escreve, porém eu não gosto desse carro e pretendo passar pra frente imediatamente, com o devido aval do meu pai
Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011
alguma sugestão?
agradeço a quem puder ajudar
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Eu procuro um hatch
:(
Sedan>hatch
Cerato, Honda Civic ou Corolla são true
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Troque por uma bicicleta, já tem carro demais no mundo.
/tambourine man feat. .omni
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro
huahauhau eu consideraria um civic ou corolla, mas ahco que não acharia uma versão bem equipada por 50 sendo 10/11 :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011
Ouvi falar muito bem do i30. Se vc gostar de carro de boyzinho tem o Golf também. Se mudar de idéia e quiser um sedan, tem os Civic e Corolla.
Se não quiser nenhum destes pega o Agile e enfia no c*
brincadeirinha miguxo... vc dexa eu andar contigu de carona?
|
Cavaleiro Veterano |
· votar
Rafa-Ban
Mas tu tem necessidade em trocar de carro agora?
Eu esperaria um pouco.
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
Parece que o hyundai i30 vc consegue completo por mais ou menos essa faixa de preço.
2.0 ainda por cima.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
i30 é uma cópia mal-feita do subaru impreza para os boyzinhos se mostrarem
|
jm18 Veterano |
# jan/12 · Editado por: jm18
· votar
Rafa-Ban da uma olhada no hyundai i30 cara http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/176441_p.shtml
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man Mas é 2.0, completo e custa quase 50 mil.
Nem me importaria de ser uma cópia mal-feita do subaru.
Quanto custa esse subaru?
|
# jan/12
· votar
PGilbert
custa bem mais, coisa boa custa caro mesmo
Cavaleiro
irracionalidade financeira FTW
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
PGilbert o simples é na faixa dos 60 mil
|
Cavaleiro Veterano |
· votar
tambourine man
Não necessariamente, depende do ano e do estado do Agile do pai dele.
Irracionalidade seria trocar agora e trocar de novo depois, mas isto também depende.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban Eu procuro um hatch médio o mais completo possível no máximo chegando nos 50 mil, preferencialmente 2010-2011
Hatch?
Ford Focus
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man custa bem mais, coisa boa custa caro mesmo Bom, concordo... mas se só couber o hyundai no orçamento não vejo porque não ter.
Aparentemente é um carro bom.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Roy.Mustang
opa, mas ja viso que não sou de ficar andando a toa por ai pra me mostrar hahaha eu só faço questão de ter um carro mais ou menos
jm18 PGilbert
hm... o i30 é mesmo um carrão, se eu achar até 50 vai ser bacana, mas alguém sabe se é facil achar peças de reposição, ou por ser importado tem que pagar uma fortuna e esperar uma eternidade pra chegar?
eu achei um Vectra GTX 2011 com 9 mil km por 46 mil, mas essa história de ter a plataforma e motor de Astra me deixou meio com pé atrás
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Mas ae
Civic ou Corolla>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer sedã nacional
Pense no seguinte, nao apenas no status ou no no conforto desse dois veiculos, mas sim no custo beneficio.
Civic e Corolla são os carro com o melhor preço de revenda do Mercado, são os mais bem equipados e o melhor de tudo. NÃO QUEBRAM!
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban essa pagina pode tirar tuas duvidas quanto ao preço da manutenção: http://www.brtrends.org/revisao-do-hyundai-i30-precos-tabela.php
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
O carro esta batido? O motor está ruim?
Se não, para que trocar?
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban opa, mas ja viso que não sou de ficar andando a toa por ai pra me mostrar hahaha eu só faço questão de ter um carro mais ou menos
=-)
hm... o i30 é mesmo um carrão, se eu achar até 50 vai ser bacana, mas alguém sabe se é facil achar peças de reposição, ou por ser importado tem que pagar uma fortuna e esperar uma eternidade pra chegar?
eu achei um Vectra GTX 2011 com 9 mil km por 46 mil, mas essa história de ter a plataforma e motor de Astra me deixou meio com pé atrás
Acho q se tu morar em um grande centro não vai ter problema com isso
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban O que eu sei sobre a Hyundai é que as revisões já são todas programadas e com os valores acertados.
Sei também que a revisão deles é algo em torno de cento e poucos reais.. não é caro.
Tem só que levar em consideração o seguro e o IPVA, que creio não ser muito baixo.
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban agora o i30 não é muito economico eles faz 6/7km por litro na cidade, na rodovia ele chega a 11/12km
|
# jan/12
· votar
na rodovia ele chega a 11/12km
carro troll
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
qew O carro esta batido? O motor está ruim?
Se não, para que trocar?
oras, se eu posso pagar por um carro melhor e não gosto do Agile que mal tem? e depois, ele foi comprado sem ar condicionado, pra colocar ar condicionado la se vão mais de 5 mil reais,e o valor de revenda dele é muito ruim logo eu não vou conseguir nem 30 mil nele
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Troque por uma bicicleta, já tem carro demais no mundo.
/tambourine man feat. .omni
Pode me incluir aí também.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban Hatch eu pegaria o i30 sem pestanejar. Mas ainda prefiro os sedan como Corolla ou Civic, ou então o Nissan Sentra ou o Kia Cerato.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban oras, se eu posso pagar por um carro melhor e não gosto do Agile que mal tem?
Não que eu queira me intrometer, nem sei como você pretende.. enfim, deixa quieto, acho que meu raciocinio não compete ao caso.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
Agile que ele tem agora pra esse que vos escreve, porém eu não gosto desse carro e pretendo passar pra frente imediatamente
Poxa, eu acho esse carro muito legal....
Cerato
AUHuehuahuahuHUEHAUHAEUAHU!!!
Acho o custo-benefício desse carro um lixo.
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Ano passado quando troquei de carro cheguei a ver o Focus, e quase fechei negócio. Acredito que nesta faixa, usado e no ano que você sugere, seja uma boa opção.
Abraços.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/12
· votar
Agile é uma merda.
|