Autor |
Mensagem |
Borges Rafael Veterano |
# jan/12
Pô, eu sou tão chato, mais tão chato que criei um tópico chato sobre ser chato. Existe alguém pior ou pelo menos igual a mim nesse fórum ?
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
ae mano
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
o negocio e ve um kefren ortega no xvideo
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
eu me divirto sendo chato, posso ficar?
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
EU si divirto
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
É chato ser gostoso, mas é gostoso ser chato.
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12
· votar
É sério, tem mais alguém aqui que não sabe contar piadas, nem gosta de festas, nem de sair com as outras pessoas, nem das outras pessoas...?
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
eu
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12 · Editado por: Borges Rafael
· votar
Tipo, um dia desses eu tive que pedir a um amigo meu para me ensinar a conversar com uma pessoa no Facebook. Mas nem com a aula eu consegui ser legal. Eu sou um caso perdido. =(
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
adote um animal
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12
· votar
EU nem gosto de animas(só de algumas fotos de gatinho do 9gag, mas isso é gay).
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Sou caseiro,calmo,falo pouco,sou uma pessoa difícil de rir,tenho poucos,porém fiéis amigos,não gosto nem de barulho e nem de agitação e sou introvertido.Isso faz de mim um chato?
|
Strato_Master Veterano |
# jan/12 · Editado por: Strato_Master
· votar
É sério, tem mais alguém aqui que não sabe contar piadas, nem gosta de festas, nem de sair com as outras pessoas, nem das outras pessoas...?
não é que eu não goste das outras pessoas.... as outras pessoas é que não gostam de mim....
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
coninho EU si divirto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Borges Rafael Eu sou um caso perdido. =(
Nem é. Mesmo sendo chato, você é sociável. Só precisa aprender umas manhas ai.
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12
· votar
Capitão Price
Sou caseiro,calmo,falo pouco,sou uma pessoa difícil de rir,tenho poucos,porém fiéis amigos,não gosto nem de barulho e nem de agitação e sou introvertido.Isso faz de mim um chato?
Não se você souber se relacionar com as outras pessoas. Coisa que eu não sei.
|
# jan/12
· votar
Eu fiquei mais chato que todos vocês depois de velho.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
30 anos, Belo Horizonte / MG, Brasil Cadastrado em 22/08/2008 Mensagens: 4784 · Tópicos: 39
OMG, imagina quando você ter 50 então?
|
# jan/12
· votar
AceFrehley Eu vou ser insuportável? =)
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Eu vou ser insuportável?
Tô chegando lá!
Sooner, you'll join us! \o
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
E eu, que sou jovem, e sou chato, falo coisas sérias e gosto da minha família?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
"hurr durr olhem pra mim, "ser chato" é meu modo de ser descolado, mesmo que de uma forma completamente idiota.."
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Nah. Tem uma diferença entre não ter saco pra maioria das coisas, e fingir que não tem só pra fazer draminha e ser convidado igual os mongolinos fazem. ;)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
" ' ' "
Aprenda.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager você está se fazendo de salame. Eu acho que você se acha mó chatão porque não gosta de festas, não sabe contar piadas, sabe tricotar, enfim, essa posição auto depreciativa é clássica de gente na defensiva, um modo de ironizar aquilo que é considerado legal para defender-se dos outros, transformar as suas caracteristicas socialmente reprimidas em algo melhor quisto pelos outros.
Você pode ser chato de boca fechada, ninguém precisa validar sua chatice.
E o pior é que isso é totalmente humano, as pessoas fazem isso inconscientemente, tudo para evitar o constrangimento (de modo mais abrangente, a dor)
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Na verdade, não. Eu não gosto de baladinhas, mas ruleio numa mesa de bar ou numa festa mais fechada. Nem fico de coisas auto depreciativas.
O que ocorre é que depois de um tempo você vai ficando mais exigente e passa a não ter saco pra fazer outras coisas que antes vc animaria. Daí a minha "chatice". Eu não preciso que ninguém a valide, até porque não faz a menor diferença, mas falo dela assim mesmo, porque dá na telha. Aliás, do mesmo jeito que você também não precisa que ninguém valide o seu pseudo-intelectualismo e suas citações sem nexo de autores obscuros, mas mesmo assim o faz diariamente neste forum. ;)
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jan/12
· votar
Eis a minha personalidade. E sim, eu me finjo de chato muitas vezes.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Eu acho que você se acha mó chatão porque não gosta de festas, não sabe contar piadas, sabe tricotar, enfim, essa posição auto depreciativa é clássica de gente na defensiva, um modo de ironizar aquilo que é considerado legal para defender-se dos outros, transformar as suas caracteristicas socialmente reprimidas em algo melhor quisto pelos outros.
História da minha vida...
|