Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Já sei pra quem vou me delcarar, já vou arrumar um presentinho hehe, afinal trabalho muito e tenho granas, não sou pobre igual esse povo que frequenta esse fórum!!!
presentinho tamora q seja eu então adoro presentes hahahahaha
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
vou chamar meu novo marido ali da foto p/ te dar leitinho mais forte hahahaha
Não precisa, quero uma coisa mais suave, sou nenem ainda powww!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
genteee
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Então proponho um desafio niña desgracheda!!! Aposto 1,00R$ que ganho, e ainda tiro as calças pra dar um peidinho na sua cara hahaaa!
eu proponho o mesmo só q um arroto no lugar do peidinho
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
quem eu sou da família????
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Já sou seu filho, tem presente maior que esse??? Foi isso que disse a minha mãe de verdade, ela ficou sem reação =/
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
A irmã bastarda
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco mas precisa de leite especial p/ crescer e ficar forte como um touro hsuahshuahsahuhsu
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ai que niiiiiindo maninho
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Demoro então, ainda corto a cabeça da bbmania e te entrego como um troféu, ae pendura na sala, cozinha ou seja lá o local que quiser =)
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Mas não deixe muito exposto, a cara dela não é das melhores, vai espantas as visitas hihi^^
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco =O pq deseja meu malllll?
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Já sou seu filho, tem presente maior que esse??? Foi isso que disse a minha mãe de verdade, ela ficou sem reação =/
hahah seu fosse sua mãe faria o mesmo com vc no seu aniversario, dia das crianças, natal e o escmbau, ai vc iria querer dar presentinho
acrescentando algo a nossa aposta: se eu ganhar vc fara meu desenho se eu perder idem hahahah numa forca fica legal eu acho
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Jamais, pensa, ela colocaria na sala em cima do raque hehe, sempre quando ela acordar de manhã verá sua cara, existe prova maior de amor entre amigos??? Sua ingrata...
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco mas o meu melhor se encontra em minha alma :(((
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Demoro então, ainda corto a cabeça da bbmania e te entrego como um troféu, ae pendura na sala, cozinha ou seja lá o local que quiser =)
fechou toca aqui então \o
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Faço nesse sábado, escaneio e faço você engolir heheee, zuera, mas faço nesse sábado beleza mamisss???
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
o/
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Dá pra notar, sinto uma coisa muito boa quando converso contigo, o mesmo não acontece quando vejo sua foto =(
Mas deve ter uma alma muito boa, quer vende-la???
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Jamais, pensa, ela colocaria na sala em cima do raque hehe, sempre quando ela acordar de manhã verá sua cara, existe prova maior de amor entre amigos??? Sua ingrata..[2].
mas o meu melhor se encontra em minha alma :(((
arranca a alma dela então huuuuuuuuuuu o/ Diablo Branco Faço nesse sábado, escaneio e faço você engolir heheee, zuera, mas faço nesse sábado beleza mamisss???
ehhhhhhhhhhhhhhhh sem aposta? ehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh legal \o/
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Bom, vou nanar hahaaa
Falowwwwwwwwwwwwww ae pessoas, cadáveres, cabeças cortadas hehe!!! Vou dormir e comer um diamante negro que achei jogado no lixo hoje a tarde, se eu morrer volto para puxar seus pés =) Buenas notches Niños e Niñas
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco o mesmo não acontece quando vejo sua foto =( digo o mesmo ¬¬ tu tem cara de psicopata
quer vende-la??? quanto vale será??? mas vc devia gostar de almas más né diablo
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco o mesmo não acontece quando vejo sua foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK matou a pau!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Agora estou fazendo ioga ah huhmmmmmmmmmmmm ah hummmmmmmmm, ah hummmmmmmmmmmm, ah hummmmmmmmmmm
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Você se acha a angelical, tenho um vídeo seu aqui soltando enxofre pelos dedos, não se lembra disso??? Acho que não sou o único que tenho amnésia aqui!!!
Mas to te enchendo niña, você é linda feito uma arvore seca do campo, isso foi um elogio sua beeeeechaa!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco cara, tu tem esse vídeo ???? hahahaha
Mas to te enchendo niña, você é linda eu sei, eu sei *_*
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Mas falando sério, bbmania e Jussaracica, vocês são mó bonitas de verdade, estava vendo suas fotos e fiquei, bom deixa pra lá ^^
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
oi gente
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo fiote tomara q se engasgue com essa coisa e saia sangue pelo seu nariz e lhos q as moscas repousem em seu sono profundo Boa Noite !
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
não... ta cantando a músiquinha do Sapinho do chaves! kkk
|