Autor |
Mensagem |
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco foi uma risada maléfica muuuahahahaha
Tears Of Fire vcs VÍRGULA eles dois são, eu não ihihihihih
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Fiquei com medo Ó.ò"
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkkk
foi uma risada maléfica muuuahahahaha com está sua risada meus olhos foram pro liquidificador...kk
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é bom mesmo muahahahaha
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Iae hahaaa, quem será que vai se declarar aqui??? Não quero nenhuma declaração à mim, eu sei que o povo me ama de morrer mas dispenso hahaaa!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco já sei pra quem iria me declara muahahaha (adorei minha risadinha hihihi)
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Hahahaa, vamos ver se pega aqui no pótico... Prevejo altas imitações^^
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco muuuuahahahaha *-*
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Coff coff, só tem NIÑA aqui??? cof coff Terá menos uma se não retirar o que disse Ò.ó!!!
Deixa de ser revoltado que eu disse "Mas tá cheio de menina aqui." Não disse que SÓ e somente SÓ tem menina aqui. :T
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Pensando bem, tá mais pra uma vaca velha do brejo, sem querer ofender hehe
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari
Desculpa ae, foi maus, te darei um presente de reconciliação amizaguistica!!! Que tal???
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
vamos dar uma olhada na risada da bblmanda http://soundcloud.com/felipe-jardim/risada-malefica-bblmanda
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
HAUSHAUHSUAHSUAHSUAH Tá mais pra um ET, aquele do Gluglu que morreu hahaaaa
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkkk
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire nem é assim tá hahaha
Diablo Branco vaca seria só muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Desculpa ae, foi maus, te darei um presente de reconciliação amizaguistica!!! Que tal??? Me dê e eu penso a respeito. =P
vamos dar uma olhada na risada da bblmanda wtf õ.o
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
se liga nas nossas conversas hahahahah vergonha
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Internet filha da mãe Diablito filo mio eu não resisto a esse olhar
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari
Não costumo dar presentes pro povo, sou muito miserável e mãozinha hahaa Mas pra você abro esseção!!! Para quando for em um casamento ou festa, e estiver chovendo!!!
http://hipernews.net/wp-content/uploads/2010/11/Cute-umbrellas-to-prot ect-your-shoes.jpg
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
igual o diablito :O
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda jbn1
Esse cara feio é igual eu??? =O Não sou feio assim né, ou sou =(
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco não, não, tu é parecido, mas uma versão mais linda né
gente, e o random???? ele nunca mais apareceu aqui
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
não sei p/ quem eu vou me declarar vou pensar em alguém ainda
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Mamamia, está na hora de eu tomar letinho hihihi^^ Iae, to esperando aqui com a boca aberta =O
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Você é muito convencida, como sabes que será a primeira da página cem??? Arranco lhe os pés mas não a deixo ganhar hahahaaaa
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Cindy Não costumo dar presentes pro povo, sou muito miserável e mãozinha hahaa Mas pra você abro esseção!!! Para quando for em um casamento ou festa, e estiver chovendo!!!
http://hipernews.net/wp-content/uploads/2010/11/Cute-umbrellas-to-prot ect-your-shoes.jpg
aproveita nem eu ganhei um desses no dias das mães bblmanda igual o diablito :O
jura? Diablo Branco Esse cara feio é igual eu??? =O Não sou feio assim né, ou sou =(
Meu bebezinho mamãe não faz filho feio não viu e ele será um otimo papis
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Blá blá blá Uíscas Chacêes, cadê o meu leite com nescal??? Bela mãe você é né, preferia ter nascido com dois um bigos então y.y
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Já sei pra quem vou me delcarar, já vou arrumar um presentinho hehe, afinal trabalho muito e tenho granas, não sou pobre igual esse povo que frequenta esse fórum!!!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Mamamia, está na hora de eu tomar letinho hihihi^^ Iae, to esperando aqui com a boca aberta =O
vou chamar meu novo marido ali da foto p/ te dar leitinho mais forte hahahaha Você é muito convencida, como sabes que será a primeira da página cem??? Arranco lhe os pés mas não a deixo ganhar hahahaaaa
nã a blzmanda disse q ja sabia p/ q iria fazer e eu disse q não sei, mas se isso é um desafio eu topo, ja ganhei da manda (quero meu premio) posso ganhar de vc ou tentar hahahe
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Então proponho um desafio niña desgracheda!!! Aposto 100R$ que ganho, e ainda tiro as calças pra dar um peidinho na sua cara hahaaa!
|