Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# jan/12
Ronaldinho será oferecido ao Inter. Foi isso que Assis revelou a amigos em Porto Alegre, ouvidos por Zero Hora. Os rumores cresceram na tarde desta terça-feira. Esta eventual negociação estaria relacionada à importante reunião que ocorre amanhã entre Traffic e Flamengo, no Rio.
Fonte: zerohora.clicrbs.com.br
|
El_Cabong Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que o Inter não deveria entrar nessa !! É um jogador caríssimo, e não está jogando esta bola toda !!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
HAHAHAHHAHA
Se isso for verdade, os gremistas vão ficar putos
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Oferenda.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Ronaldinho é o jogador mais ingrato que já vi nessa terra. =P
|
El_Cabong Veterano |
# jan/12
· votar
Eric Clapton He He !! Só Imagino ele marcando algum gol para o Inter num Gre-Nal. A raiva gremista ---> (pilantra !!! Traíra !!! Mercenário !!! ...) iria virar ódio !!!
Mas falando sério. Este Ronaldinho deveria ver que ele é um jogador já em final de carreira, e já não pode ficar pedindo sálarios como se fosse um jogador TOP. Ele tem que cair na realidade !!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Futebol é ruim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
El_Cabong
Ronaldinho no momento é mais imagem que jogador. Mas mesmo assim, tá apagado.
E os gremistas deveriam ter ficado contentes por ele não ter ido ai Grêmio, deslocado uma quantia absurda de dinheiro como fez na negociação com o Flamengo e não render o esperado.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Isso vaida o que falar
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
El_Cabong
Eu estava vendo o caso do Adriano, que faltou no treino do Curintia e já vai levar multa...
O cara ganha 340 mil por mês pra não fazer porra nenhuma.
Esse é o lado sujo do futebol. Não entendo como um clube tem coragem de pagar tudo isso por um jogador que não joga.
Só pq tem "nome". Ronaldo foi uma exceção no futebol brasileiro. Tirei o chapéu para o Corinthians pois sobre aproveitar o que ele tinha de melhor no fim da carreira: "O MARKETING";
A torcida dos gambás deve muito ao Ronaldo pois ele que ajudou de certa forma na viabilização do Estádio do Itaquerão, apesar daquele lance dos travestis, isso não sujou muito a imagem dele pois ele fez mais pela seleção brasileira.
Agora Adriano, Ronaldinho Gaucho... o que eles tem a oferecer com imagem ou marketing?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker E os gremistas deveriam ter ficado contentes por ele não ter ido ai Grêmio, deslocado uma quantia absurda de dinheiro como fez na negociação com o Flamengo e não render o esperado.
Hoje é unanimidade que foi o melhor para o Clube. Ainda que o Odone (presidente do Grêmio) só tenha desistido quando sentiu que ele estava próximo do Flamengo, foi muito bom que tenha feito isso.
E nem há essa raiva toda, a torcida largou mão mesmo. Vão sempre pegar no pé, é claro, xingar e detonar ele pela atitude lamentável, mas hoje tanto faz para o torcedor gremista se ele jogar no Flamengo, no Inter ou no Expressinho do Polo Norte.
|
joaormrt Veterano |
# jan/12
· votar
sou gremista mas tomara que venha pro inter pra fuder de ver de vez com a história... mas digo....se vier, ele vai apanhar uma hora dessas
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
....se vier, ele vai apanhar uma hora dessas
ai que medaaa...
se jogaaaa biii
|
# jan/12
· votar
Eric Clapton
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout
Ronaldinho diz que jogaria de graça no Grêmio
Aham.
Agora senta lá Luiza.
¬¬
Isso non ecxizte. Dá pra perceber quando a pessoa é mal caráter.
Adriano e Ronaldinho Gaúcho são dessa linha.
|
# jan/12
· votar
Eric Clapton Agora senta lá Luiza. Não seria "Cláudia!?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout
Não man.
Agora é Luiza \o/
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Toda vez que eu leio o título penso que o tópico trata de uma prostituta, para ser 'oferecida' a algo/alguém.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Por aqui tem colorado que tem ódio ao Ronaldinho por ter traído e tal. Eu acho isso uma viadagem, em todo caso...
Como colorado, não acho que o Ronaldinho venha fazer alguma coisa, então é melhor ficar por lá.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Como colorado, não acho que o Ronaldinho venha fazer alguma coisa, então é melhor ficar por lá.[2]
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
olha...o Assis tá oferecendo pra uma caralhada de time...até pro Santos foi oferecido esse larapio...
|