Aquele momento antes de dormir que fica entre a consciência e a inconsciência

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jan/12


E a gente está ouvindo música.

É muito legal sentir o cérebro transformando a música em imagens mentais. A sensação é muito legal, é como se a música fosse algo físico, ou pudesse ser organizada em formas geométricas diferentes

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Muito bom.

Muito bom mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Quando eu chego nesse ponto ae, não vejo meu cérebro transformando nada em imagens mentas =/

E isso acontece quase toda noite.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Você não lembra, ou não transforma? Ou você dorme logo em seguida?

Eric Clapton

\o\

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Lembro de varias vezes que dormi com o fone ligado, tocando.

Como será o cérebro processa isso? A gente não "escuta" a musica, mas ela está ali no ouvido.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Você não lembra, ou não transforma? Ou você dorme logo em seguida?

Acredito que não transforme.
Porque eu chego no ponto de quaaase dormir, já estar dado aquelas piscadas na consciência.
Ai eu tiro o fone e durmo e isso eu lembro. Mas nada de imagens.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

tem uma fase do sono que a gente não ouve nada nem ve nada. Nem que abram nosso olho a gente não vê.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


E quando voce esta de boa, quase dormindo, e aí acorda, e repara que tu estava completamente brisado, sem usar dorgas nem nada?

Isso sempre acontece comigo, nem preciso ouvir musica o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Isso acontecia com um amigo meu.
Um dia ele acordou assim e morreu.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas não é nessa hora. é uma hora que você ta mais inconsciente que consciente, não é cochilando.

Benva
Veterano
# jan/12 · Editado por: Benva
· votar


Comigo acontece, geralmente sem ouvir música, mas começam a surgir imagens mentais como se fossem pensamentos, mas são desconexos e eu não controlo, como se fossem sonhos. É muito louco! =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Mas não é nessa hora. é uma hora que você ta mais inconsciente que consciente, não é cochilando.

Não falei que eu tava cochilando.
Falei exatamente nessa hora que eu tô mais inconsciente do que consciente.
E outra, se fosse cochilando, também teria que passar por essa fase.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
Comigo acontece, geralmente sem ouvir música, mas começam a surgir imagens mentais como se fossem pensamentos, mas são desconexos e eu não controlo, como se fossem sonhos. É muito louco! =P

Isso acontece comigo às vezes quando eu estou com dor de barriga ou doente, sério mesmo.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


e quando se formam sons e estes se mesclam com ibagens na sua mente de uma forma completamente no sense?

o/

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


E quando vc está nessa fase de quase inconsciência achando que está totalmente acordado, aí vc acorda e percebe que estava quase dormindo?

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

Também faço isso

Die Kunst der Fuge

Então tá

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
E quando vc está nessa fase de quase inconsciência achando que está totalmente acordado, aí vc acorda e percebe que estava quase dormindo?

É tipo isso que eu tentei explicar o/

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
É tipo isso que eu tentei explicar o/


Ahhhhhhhhhhh taaaaa. Uahuahua

Às vezes vem umas coisas na mente que só estando brisado mesmo. =P

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Então,lí ou ví uma reportagem dizendo que quando dormimos ouvindo música,principalmente com fones de ouvido,dormimos,porém sem relaxar o necessário a ponto de ter uma sensação de total descanço no dia seguinte.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


A sensação é muito legal, é como se a música fosse algo físico, ou pudesse ser organizada em formas geométricas diferentes

Prefiro fazer isso acordado.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Aquele momento antes de dormir que fica entre a consciência e a inconsciência e a gente está ouvindo música.

Humm, sei não. Não me recordo desses momentos ai. Eu apago logo!

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Humm, sei não. Não me recordo desses momentos ai. Eu apago logo!

Véio.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

..., cansado e chato - esqueceste de mencionar.

Strato_Master
Veterano
# jan/12
· votar


Aquele momento antes de dormir que fica entre a consciência e a inconsciência e a gente está ouvindo música.

é a melhor sensação do mundo!!!!!

parece que a música de transforma em uma história... e você não "ouve" a música... parece que os sentidos se juntam e você "sente" a música!!!

pena que dura alguns segundos e depois você apaga...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

me arruma um trem desse aí q vc fumô sô !!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


comigo isso não acontece. O que a acontece é eu acordar e perceber que ja tocoaram umas mil músicas e só assim eu me dar conta do tempo que passou

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Aquele momento antes de dormir que fica entre a consciência e a inconsciência

Acontece sempre comigo, quando pego ônibus de manhã.

As vezes o ônibus pode ta cheio como for, as matracas falando, aquelas malditas caixas de som no volume máximo às 06:30 da manhã, não importa, se eu tiver sentado durmo mesmo, e quando ta perto desperto...
So uma vez que quase perdia o ponto, um amigo me acordou um ponto antes, mas desta vez tava cochilando na volta hauhasua

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei se ja aconteceu com vocês mas comigo ja aconteceu mais de umas 5 vezes o seguinte:

Sonhei que tava caindo, ai de repente acordo meio zonzo, parecendo que tava caindo mesmo... É estranho, ainda bem que nunca mais sonhei que caia

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
..., cansado e chato - esqueceste de mencionar.

Viiixi cara, tá assim? uhauhu =p

Palmirinha_Rockeira
Veterano
# jan/12
· votar


É muito legal sentir o cérebro transformando a música em imagens mentais

Muito digno \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aquele momento antes de dormir que fica entre a consciência e a inconsciência