Das 50 cidades mais violentas do mundo, 14 são brasileiras

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


camboja feelings

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Aqui o bagulho é loco mermão

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Kensei
Segurança pública é de competência do governo estadual.

Vc tá certo. Foi um lapso. Problema é que a política de Segurança Pública feita pelo governo do estado é tão falaciosa quanto a do Rio de Janeiro, por exemplo... Segurança aqui tá sendo pessimamente gestada.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Problema é que a política de Segurança Pública feita pelo governo do estado é tão falaciosa quanto a do Rio de Janeiro, por exemplo.

Graças a Zeus alguém vê isso.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
É que ficou ambíguo: a primeira declaração poderia ser interpretada como verdadeira, haja visto as opiniões do konrad; ja a segunda é obviamente uma ironia..

Fiquei confuso.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

Eu nunca iniciaria uma frase séria com "nunca na história desse país"

ehhe

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
sahuashusahu

Mas você não concorda que a economia que todos pintam estar em exponencial crescimento é meio (ou totalmente) ilusória; ou que o ópio do povo (maior poder aquisitivo) está sendo usado como maquiagem para impulsionar a economia?

Eu tenho certeza que já vi vc falando algo parecido por aqui, não estou louco uhasahus

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Opa, bora começar a matar mais, se não os mexicano passam nós.

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted

Que bom que eu moro no Sul....

Pois é! :)

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

Já disse sim. Só serve para fins de propaganda. Vai ver a renda per capita, Gini, produtividade, inflação, agregado monetário, déficit público e outros índices mais, digamos, palpáveis e a realidade te bate na cara.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

Já disse sim. Só serve para fins de propaganda. Vai ver a renda per capita, Gini, produtividade, inflação, agregado monetário, déficit público e outros índices mais, digamos, palpáveis e a realidade te bate na cara.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Tem algum país que tem mais cidades que o BRASIL na lista ou o Brasil é campeão?

JJJ
Veterano
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar


Dois anos depois e a coisa não mudou nada:

Brasil tem 11 das 30 cidades mais violentas do mundo.

Para os partidos (quase todos de esquerda atrofiada mentalmente), o combate à violência urbana nunca foi prioridade.

Para os mais novos contestadores do "sistema", black blocs e rebeldes sem causa afins, segurança é "pauta conservadora".

Salve-se quem puder.

prilapot
Veterano
# abr/14
· votar


Tô ferrada

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Cadê o Rio de Janeiro? Cadê São Paulo?

Os mano do CV e do PCC mandaram o papo reto, aquele que botasse o nome das cidades na lista iria chupar bala.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das 50 cidades mais violentas do mundo, 14 são brasileiras