Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
camboja feelings
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Aqui o bagulho é loco mermão
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Kensei Segurança pública é de competência do governo estadual.
Vc tá certo. Foi um lapso. Problema é que a política de Segurança Pública feita pelo governo do estado é tão falaciosa quanto a do Rio de Janeiro, por exemplo... Segurança aqui tá sendo pessimamente gestada.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Problema é que a política de Segurança Pública feita pelo governo do estado é tão falaciosa quanto a do Rio de Janeiro, por exemplo.
Graças a Zeus alguém vê isso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge É que ficou ambíguo: a primeira declaração poderia ser interpretada como verdadeira, haja visto as opiniões do konrad; ja a segunda é obviamente uma ironia..
Fiquei confuso.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Eu nunca iniciaria uma frase séria com "nunca na história desse país"
ehhe
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad sahuashusahu
Mas você não concorda que a economia que todos pintam estar em exponencial crescimento é meio (ou totalmente) ilusória; ou que o ópio do povo (maior poder aquisitivo) está sendo usado como maquiagem para impulsionar a economia?
Eu tenho certeza que já vi vc falando algo parecido por aqui, não estou louco uhasahus
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Opa, bora começar a matar mais, se não os mexicano passam nós.
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Que bom que eu moro no Sul....
Pois é! :)
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Já disse sim. Só serve para fins de propaganda. Vai ver a renda per capita, Gini, produtividade, inflação, agregado monetário, déficit público e outros índices mais, digamos, palpáveis e a realidade te bate na cara.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Já disse sim. Só serve para fins de propaganda. Vai ver a renda per capita, Gini, produtividade, inflação, agregado monetário, déficit público e outros índices mais, digamos, palpáveis e a realidade te bate na cara.
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Tem algum país que tem mais cidades que o BRASIL na lista ou o Brasil é campeão?
|
JJJ Veterano
|
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar
Dois anos depois e a coisa não mudou nada:
Brasil tem 11 das 30 cidades mais violentas do mundo.
Para os partidos (quase todos de esquerda atrofiada mentalmente), o combate à violência urbana nunca foi prioridade.
Para os mais novos contestadores do "sistema", black blocs e rebeldes sem causa afins, segurança é "pauta conservadora".
Salve-se quem puder.
|
prilapot Veterano |
# abr/14
· votar
Tô ferrada
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
Cadê o Rio de Janeiro? Cadê São Paulo?
Os mano do CV e do PCC mandaram o papo reto, aquele que botasse o nome das cidades na lista iria chupar bala.
|