Autor |
Mensagem |
luisarbezerra Veterano |
# jan/12
www.thepinkgeeks.com.br
Olá galera!
Desculpa estar colocando este site aqui, acho que não deve ser permitido propagandas. Mas foi a forma que consegui de "achar" meninas "nerds" que por aí estão. O site não tem fins lucrativos, nem quero sair publicando pra conseguir 19874827382 leitores.
Quero só encontrar meninas e meninos que queiram compartilhar dos assuntos do site conosco! Olha, muitas meninas não tem tanto contato assim com um BLOG escrito por mulheres geeks. E eu, particularmente, acho a idéia muito diferente, e tenho certeza que muitos homens também gostarão de ler e seguir nosso site.
Somos algumas amigas geeks e estamos trabalhando no site. Por enquanto, só tem alguns posts, mas vamos começar as postagens ainda essa semana! Obrigada e desculpa qualquer coisa...
ESPERO PODER CONTAR COM TODAS(OS) AS(OS) GAMERS/OTAKUS DAQUI ;)
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Fotos de bikini ou eu não acredito.
|
luisarbezerra Veterano |
# jan/12
· votar
meu deus, de novo isso? --' acredite se quiser, cara, sério. não queremos provar que somos mulheres não, queremos pessoas CONSTRUTIVAS que aproveitem do nosso site ao máximo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Vocês são maiores de idade, parem com essa palhaçada e arrumem algo de verdade para fazer.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Juro que tive uns 2 segundos de compulsão salamista pela raridade da coisa, mas vou manter a compostura e dizer que, quando se trata de internet, por trás de toda foto de mulher existe um gordo que limpa as mãos sujas de doritos embaixo da cadeira e passa 3 semanas sem ver o sol e sem tomar banho.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Ai que fofinho *-*
Ok, agora some.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Hahahah é engraçado a hostilidade do povo. Mas ta, jurei que fossem aparecer salames paladinos tb.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
heuheuheuheu
luisarbezerra
Legal o site, parabéns pelo trabaho e boa sorte pra vocês. Façam boas parcerias e conseguirão destaque rápido! Mas só se liguem aonde vocês vão divulgar o site, porque em lugares tipo o OT, único retorno que vão ter são as trollagens do pessoal.
|
luisarbezerra Veterano |
# jan/12
· votar
@Thiago Teixeira
Beleza. Já vi que aqui levarei muitos xingos e tudo mais. Espero que alguma menina ou menino que gostem disso tenham lido isso. Basta de insultos. Sério.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Insulto é ver um bando de meninas que já passaram da idade de casar perdendo tempo com jogos, quando deviam ocupar esse tempo aprimorando as habilidades na cozinha e fazendo filhos.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
luisarbezerra Bom, vc não é do fórum, chegou aqui sabe-se la como e daí no primeiro post ja tá fazendo propaganda. Aí o povo trollzeia mesmo...
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
luisarbezerra O problema é chegar em um fórum só pra fazer publicidade do blog.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Volunteer Insulto é ver um bando de meninas que já passaram da idade de casar perdendo tempo com jogos, quando deviam ocupar esse tempo aprimorando as habilidades na cozinha e fazendo filhos.
E ainda vindo compartilhar conosco. Tenso.
Falta de noção.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother E ainda vindo compartilhar conosco. Tenso.
Falta de noção.
Sim, parece que se orgulham de colaborar com a ruína da sociedade e ainda ostentam esse defeito , é uma atitude realmente desprezível.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
duvido que aquelas gostosinhas sejam nerds jogadoras de rpg enfim, fotos de bikini ou eu não acredito.
*Edit:
queremos pessoas CONSTRUTIVAS
Prazer, sou bob, o pedreiro
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
achei fofo
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
luisarbezerra tem msn?
sou solteiro e bonito.
|
Xeper Veterano |
# jan/12
· votar
Eu achei legalzinho... parece que mina nerd/gamer esta meio que na moda, vide a porrada de canais de minas falando de games que vem aparecendo no youtube.
Só achei o jeitão de falar das paradas bobo demais. Uma coisa é ter umas tiradas engraçadas, outra coisa é tu ler alguma coisa e achar que a pessoa que redigiu parece um abobado. Mas no geral é legal...
|
Xeper Veterano |
# jan/12
· votar
Ah sim, lógico!
duvido que aquelas gostosinhas sejam nerds jogadoras de rpg (2)
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
Depois reclamam que não tem mulheres no fórum. Na primeira oportunidade já expulsam o sexo feminino. É medo?
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
luisarbezerra A bárbara é a Barba Jolie?
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Massa, a mina acaba de chegar num forum sobre música, nunca postou nada, a primeira coisa que ela posta é sobre um site nerd, provavelmente ela deve ser um gordo viciado em WoW e quer ser bem recebida... Digno.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Eu posso participar?
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
http://4.bp.blogspot.com/-e-VmolpNFO4/TwnvuVL0mlI/AAAAAAAAAis/fJxo7WY_ erY/s200/image1.jpg
luisarbezerra
Oi, tem msn? hihihihi
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Depois reclamam que não tem mulheres no fórum
Quem que reclama disso?
Um cara que reclama disso é o mesmo paspalho que espera arrumar uma namorada aqui, suponho.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
LOL, eu conheço a guria! D:
|