Relógio do fim do mundo mais próximo da hora final

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Oh, claro, vo mandar alguem da Al Qaeda preparar o embrulho....

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster

Oh, claro, vo mandar alguem da Al Qaeda preparar o embrulho....

Você é mau, mas esse nem é o cep da minha casa, se olhar bem vai ver que é o da casa do mumu!!!
=p

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Que mumu?

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
Que mumu?

Aquele que comeu teu...

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar



Aquele que comeu teu...

uahuahuahuahauhauhauah

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
Que mumu?

Ai esquece, não tinha reparado que você era novato!
=/

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted

E daí? Qual o problema?
Atrás da tela do computador, eu sou uma pessoa como qualquer outra, q ñ tem dinheiro pra distribuir Xbox para desconhecidos...

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
E daí? Qual o problema?
Atrás da tela do computador, eu sou uma pessoa como qualquer outra, q ñ tem dinheiro pra distribuir Xbox para desconhecidos...

uahuaha
Calma ai, não foi isso que eu quis dizer, é que o mumu é o eric clapton, piadas otenses entende.
Como você é novato eh provável que não saiba dos "causos".
E tava brincando com vc sobre o Game, cara, pega leve!
uahuahauhauhau

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


vc acha q eu tbm ñ tava zuando agora tbm ñ? ainda falei o negócio do "q mumu" de propósito, pq sabia q alguem ia tentar rimar..

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
vc acha q eu tbm ñ tava zuando agora tbm ñ? ainda falei o negócio do "q mumu" de propósito, pq sabia q alguem ia tentar rimar..

uahauhauhauhaua
Beeshaaa.
Vai saber, ultimamente o povo anda meio destemperado por aqui, as vezes não dá mesmo pra saber se é zuação ou estão falando sério!
=p

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


E eu nem sou novato, tinha outra conta a um tempo atrás, mas exclui ela pq estava sofrendo perseguições, sabe, implicar com joe satriani, steve vai... isso da ameaça de morte aqui no FFC..

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
E eu nem sou novato, tinha outra conta a um tempo atrás, mas exclui ela pq estava sofrendo perseguições, sabe, implicar com joe satriani, steve vai... isso da ameaça de morte aqui no FFC..

O.o
Espere eu contar isso para os outros users!
uahuahauhauhauah

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Xiu!! Ninguem pode saber!!

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
Xiu!! Ninguem pode saber!!
Não conto se você me der um Xbox!
hehe

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho um wii, serve?

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster

Se ferrou u.u

Vamo espalhar \o/

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda


Eu não sou o unico q fez isso, vou ser confundido com mtas pessoas.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
Tenho um wii, serve?
Serve tio, manda pra cá!
uhauhaua

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Ok, ligue para 4002-8922 e torça para ser atendido.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


E ainda adiantaram mais um pouco!!!
/o\

"Contrapondo o calendário maia, que determina o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a seita Crescendo em Graça (Growing in Grace International) afirma que o fim será seis meses antes, em 30 de junho.

Segundo o líder da seita, José Luis de Jesús Miranda, apenas os seguidores do seu grupo sobreviverão ao apocalipse. Quando isso acontecer, eles dizem que irão governar o mundo com "justiça e igualdade".

Os fiéis da Crescendo em Graça acreditam que Jesus de Miami é a reencarnação de Jesus Cristo. E para expressar as crenças da seita, eles tatuam no próprio corpo o número 666, representando prosperidade, amor e riqueza.

Crescendo em Graça foi fundada pelo ex-pastor pentecostal Jesús no início dos anos 80, em Miami. Hoje ela está presente em 35 países, incluindo o Brasil, e tem até canal de TV".

Fonte.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Segundo o líder da seita, José Luis de Jesús Miranda, apenas os seguidores do seu grupo sobreviverão ao apocalipse. Quando isso acontecer, eles dizem que irão governar o mundo com "justiça e igualdade".

Os fiéis da Crescendo em Graça acreditam que Jesus de Miami é a reencarnação de Jesus Cristo. E para expressar as crenças da seita, eles tatuam no próprio corpo o número 666, representando prosperidade, amor e riqueza.

Crescendo em Graça foi fundada pelo ex-pastor pentecostal Jesús no início dos anos 80, em Miami. Hoje ela está presente em 35 países, incluindo o Brasil, e tem até canal de TV".


Não, as religiões não fazem mal algum à humanidade, muito pelo contrário. Gente doida.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não, as religiões não fazem mal algum à humanidade, muito pelo contrário. Gente doida.

Não que eu queira levar isso adiante, pelo contrário.

Mas a pessoa só precisa de um motivo pra ser doida, quando não tem nenhum, é a religião para a qual ela recorre.

Na TV muita gente lá é ateu, não sei porque, rs. Mas isso não impede da maioria serem todos doidos. E olha que tem gente doida :/

qew
Veterano
# mai/12
· votar


O relogio é ajustado por pessoas.

Queria trabalhar lá, eu ia ficar girando os ponteiros compulsivamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relógio do fim do mundo mais próximo da hora final