Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# jan/12
Fala galera!
Muitos já devem conhecer ou ter ouvido falar da revista HELL DIVINE. Ela é voltada para o Heavy Metal em geral, totalmente gratuita e digital!
Gostaria que visitassem nosso site, leiam as 6 edições disponíveis até agora e nos dissessem o que acharam. O que está legal e o que pode melhorar.
Site oficial: www.helldivine.com Blog: www.helldivine.blogspot.com
Abração a todos!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Metal fede.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Humangous Que tal conversarmos mais sobre a revista?! Tenho uma banda de metal e estamos com trabalho na rede e gravando um EP pro primeiro semestre desse ano, e possibilidade de excursionar em outros estados. Como fazemos pra publicar nossa marca na revista, seja com um review do trabalho lançado ano passado, entrevista, divulgação de eventos ou o que seja?!
|
Humangous Veterano |
# jan/12
· votar
Anderson Eslie
Pode entrar em contato através do email: helldivinemetal@gmail.com
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Humangous Pode entrar em contato através do email:
Valeu dude. Abraço...
|
Humangous Veterano |
# jan/12
· votar
Lançamos também 5 coletâneas gratuitas até agora!! A mais recente saiu essa semana!
http://helldivine.blogspot.com/2012/01/coletanea-hell-divine-upcoming- hell-vol.html
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Hell Divine?? Não tinha um nome mais poser??
Bem acho que os caras do metal gostam...
|
Humangous Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
Esse foi o mais poser que encontramos. Ainda bem que isso não impede de cada edição passar das 20.000 leituras.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Humangous
Deve ser bom então!rsrsrs, eu que não entendo de mercado do metal!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP eu que não entendo de mercado do metal!
Dizem que o zinco está em alta.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
o/
|
Humangous Veterano |
# mai/16 · Editado por: Humangous
· votar
Infelizmente a revista terminou, mas deixamos um legado de 24 edições online. Pra quem quiser conferir nosso trabalho, tá tudo aqui:
https://issuu.com/helldivinemagazine
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Muito bem feita a revista. Parabéns.
Por que acabou? Falta de in$entivo?
|
Humangous Veterano |
# mai/16
· votar
Wade
Obrigado brother! Foram 5 anos dedicados à revista. Eu gerenciava uma equipe de 10 pessoas e acabou que ficou difícil conciliar com o trabalho do dia a dia. Não tínhamos retorno financeiro e a falta de apoio do público também dava uma desanimada. Mas foram ótimos anos editando essa revista! Quem sabe um dia a gente volta!
|