Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
E por que você acha que vale tanto?
Summertime, time, time, Child, the living's easy. Fish are jumping out And the cotton, Lord, Cotton's high, Lord, so high.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Eu pagaria bastante para terem meu cérebro.
|
neologist_ Veterano |
# jan/12
· votar
Por que alguém venderia o cérebro?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
neologist_ Para ganhar dinheiro, né. derp
|
# jan/12
· votar
Vamos supor que você tenha tal oportunidade minutos antes de morrer. O comprador aqui não importa.
|
# jan/12
· votar
* O dinheiro iria para sua família.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
O mais importante aqui é: Por que alguém iria oferecer dinheiro em troca do teu cérebro momentos antes de você morrer?
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
teoricamente, se eu vender meu cérebro eu estou me vendendo, pq o corpo é só um abrigo, em tese.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Sou doador de órgãos e já ofereci o meu cérebro para estudo em uma Universidade daqui do DF. Não creio que exista muito o que estudar em meus miolos, mas tudo bem.
Não consigo imaginar um preço para o mesmo; levando em consideração que os $$$ iriam para a minha família, eu creio que o preço médio do mercado já estaria de bom tamanho.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Sou doador de órgãos e já ofereci o meu cérebro para estudo em uma Universidade daqui do DF. Não creio que exista muito o que estudar em meus miolos, mas tudo bem.
Unb?
A grana cobrada pelo corpo em geral não é muito, geralmente o corpo chega de graça; nunca vi também venderem somente o cerébro.
Facilitaria muito os estudos de medicina se houvesse mais corpos.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
\o
Facilitaria muito os estudos de medicina se houvesse mais corpos.
Só. Já visitei uma ala da FS no passado e acho do caramba o local e todo aquele ambiente.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead
FS da UNB é boazinha, doida mesmo é a PUC/SP ou USP. o/
|
# jan/12
· votar
russian_ Thiago Teixeira neologist_ Simonhead
PUTA MERDA! Vocês não podem simplesmente falar um valor qualquer!?
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Eu falei - o preço médio do mercado. Tá lá em cima!
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Nunca visitei aquelas instituições de SP. Quem sabe um dia?
|
suco de laranja Veterano |
# jan/12
· votar
Ele ia andando pela rua meio apressado Ele sabia que tava sendo vigiado Cheguei para ele e disse: Ei amigo, você pode me ceder um cigarro? Ele disse: Eu dou, mas vá fumar lá do outro lado Dois homens fumando juntos pode ser muito arriscado! Disse: O prato mais caro do melhor banquete é O que se come cabeça de gente que pensa E os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam Porque quem pensa, pensa melhor parado. Desculpe minha pressa, fingindo atrasado Trabalho em cartório mas sou escritor, Perdi minha pena nem sei qual foi o mês Metrô linha 743 O homem apressado me deixou e saiu voando Aí eu me encostei num poste e fiquei fumando Três outros chegaram com pistolas na mão, Um gritou: Mão na cabeça malandro, se não quiser levar chumbo quente nos cornos Eu disse: Claro, pois não, mas o que é que eu fiz? Se é documento eu tenho aqui... Outro disse: Não interessa, pouco importa, fique aí Eu quero é saber o que você estava pensando Eu avalio o preço me baseando no nível mental Que você anda por aí usando E aí eu lhe digo o preço que sua cabeça agora está custando Minha cabeça caída, solta no chão Eu vi meu corpo sem ela pela primeira e última vez Metrô linha 743 Jogaram minha cabeça oca no lixo da cozinha E eu era agora um cérebro, um cérebro vivo à vinagrete Meu cérebro logo pensou: que seja, mas nunca fui tiete Fui posto à mesa com mais dois E eram três pratos raros, e foi o maitre que pôs Senti horror ao ser comido com desejo por um senhor alinhado Meu último pedaço, antes de ser engolido ainda pensou grilado: Quem será este desgraçado dono desta zorra toda? Já tá tudo armado, o jogo dos caçadores canibais Mas o negócio aqui tá muito bandeira Dá bandeira demais meu Deus Cuidado brother, cuidado sábio senhor É um conselho sério pra vocês Eu morri e nem sei mesmo qual foi aquele mês Ah! Metrô linha 743
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
suco de laranja
Essa música é legal!
|
# jan/12
· votar
Pensei que o tópico seria um sucesso.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother E por quanto você venderia o seu, em?
|
# jan/12
· votar
mateussch E por quanto você venderia o seu, em?
Acho que 50 mil tá de bom tamanho.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
uns dois
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Sei lá cara, se minha familia estivesse necessitada, eu aceitaria qualquer valor que fosse ajudar, do contrário só venderia se fosse por muita grana.. Não sei dizer em números, to por fora do mercado de venda de orgãos.
|
# mar/12
· votar
|
Bárbara K. Veterano |
# mar/12
· votar
Sei lá cara, se minha familia estivesse necessitada, eu aceitaria qualquer valor que fosse ajudar concordo.
Se fosse vender por vender, seria caro (embora depois eu não fosse usufruir da grana depois)... quem me conhece e estivesse precisando de um cérebro pagaria o q eu quisesse por ele (meu cérebro vale a pena :o =o ;0 )
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Venderia por preço nenhum, meu cérebro nao teria nenhuma utilidade
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
O meu tá em falta no estoque.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Provavelmente eu seria o cara comprando.. ;)
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
Não basta ter cérebro, é preciso usa-lá!!! ;)
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média As peças de anatomia da USP são bem zoadas...
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Eu venderia o meu por 50 trilhões de reais.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Nem sei, mas se o da Liv custa tudo isso, o meu custa no mínimo o dobro.
|