Você pode estar sendo roubado ao comprar combustível: Postos adulteram bombas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar

Comuna CCCP

O capitalismo não está escrito num livro e tido como um ideal. É somente o nome que dão para a realidade em que estamos hoje, revolução pós revolução.
Hoje nós temos uma república, uma democracia e (na teoria) dentro dela cada um faz sua renda e deixa sua contribuição visando o bem comum.
Os postos podem estar maximizando seus lucros, mas estão fazendo o mesmo que os assaltantes, ou seja, fora da lei.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar

Comuna CCCP

O q vc propõe para o lugar do capitalismo? É o comunismo?

Kensei
Veterano
# jan/12
· votar

Outro dia eu exigi que fizessem o teste na bomba, a quantidade de combustível que marcava na bomba era a mesma da capacidade máxima do meu tanque, porém, ainda tinha um pouco no tanque antes de abastecer.
Obviamente que desligaram o mecanismo para fazer o teste né.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

^
^

tiozinho.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar

Kensei

Tenso.

Konrad
Veterano
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar

Eu ando numa fase meio "sangue nos óio".... se acontece comigo eu arrebento os cornos do gerente/dono do posto.

claro, se ele tiver menos de 1,73 e 70 quilos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

Konrad

Melhor voltar de madrugada e tacar fogo no posto.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Ai pode machucar algum inocente. Mas a ideia pode ser revista e adaptada.

DrZaius
Veterano
# jan/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Cabe ao consumidor deixar de ser burro e punir os postos de gasolina que pratiquem tal enganação.
É só abastecer apenas nos postos das empresas de confiança e assim os postos desonestos terão de se adequar ou serão eliminados do mercado.

Negativo. A única solução é o estado pagar fiscais atuantes e dispostos a salários módicos que terão em mente apenas o bem estar coletivo e nunca se corromperão por qualquer trocado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

Quando o profeta diz que nós somos escravos de um mundo dominado pela técnica, é a esse tipo de coisa que ele está se referindo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

DrZaius
Negativo. A única solução é o estado pagar fiscais atuantes e dispostos a salários módicos que terão em mente apenas o bem estar coletivo e nunca se corromperão por qualquer trocado.

Mó merda também =/