Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
O capitalismo não está escrito num livro e tido como um ideal. É somente o nome que dão para a realidade em que estamos hoje, revolução pós revolução. Hoje nós temos uma república, uma democracia e (na teoria) dentro dela cada um faz sua renda e deixa sua contribuição visando o bem comum. Os postos podem estar maximizando seus lucros, mas estão fazendo o mesmo que os assaltantes, ou seja, fora da lei.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
O q vc propõe para o lugar do capitalismo? É o comunismo?
|
Kensei Veterano |
# jan/12
· votar
Outro dia eu exigi que fizessem o teste na bomba, a quantidade de combustível que marcava na bomba era a mesma da capacidade máxima do meu tanque, porém, ainda tinha um pouco no tanque antes de abastecer. Obviamente que desligaram o mecanismo para fazer o teste né.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^
tiozinho.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Kensei
Tenso.
|
Konrad Veterano |
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar
Eu ando numa fase meio "sangue nos óio".... se acontece comigo eu arrebento os cornos do gerente/dono do posto.
claro, se ele tiver menos de 1,73 e 70 quilos.
|
# jan/12
· votar
Konrad
Melhor voltar de madrugada e tacar fogo no posto.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Ai pode machucar algum inocente. Mas a ideia pode ser revista e adaptada.
|
DrZaius Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Cabe ao consumidor deixar de ser burro e punir os postos de gasolina que pratiquem tal enganação. É só abastecer apenas nos postos das empresas de confiança e assim os postos desonestos terão de se adequar ou serão eliminados do mercado.
Negativo. A única solução é o estado pagar fiscais atuantes e dispostos a salários módicos que terão em mente apenas o bem estar coletivo e nunca se corromperão por qualquer trocado.
|
# jan/12
· votar
Quando o profeta diz que nós somos escravos de um mundo dominado pela técnica, é a esse tipo de coisa que ele está se referindo.
|
# jan/12
· votar
DrZaius Negativo. A única solução é o estado pagar fiscais atuantes e dispostos a salários módicos que terão em mente apenas o bem estar coletivo e nunca se corromperão por qualquer trocado.
Mó merda também =/
|