PlayTech compro ou não compro pelo site

    Autor Mensagem
    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12


    Ola pessoal eu estou precisando de um chorus e depois de um tempinho decidi pegar um Danelectro Chorus Cool Cat DC-1, mas no mercado livre esta relativamente caro (um usado com o preço de um zero) e o unico site q achei essi chorus foi o da PlayTech la o preço ta muito bom.
    Fiz algumas perguntas no fale conosco e ja vai fazer uma semana que não me respondem. Depois de algumas pesquisadas achei alguns topicos falando sobre o atendimento de la uns falaram q foi pessimo o produto memorou muito e ainda ouve problema, ja outros elogiaram e falaram q foi muito rapido a entrega do produto, porem os topicos q olhei eram de 2008. Gostaria de saber se alguem tem experiencias atualmente de compras na playtech pelo site e como foi.

    AnaClara
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra. é muito bom. Comprei hoje mesmo uma parada nele.

    E outro dia comprei e chegou no prazo, muito bom.

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://www.reclameaqui.com.br/indices/3287/playtech-instrumentos-music ais/

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mateussch
    Aquele status la no reclameaqui é bom ou ruim ?

    jm18
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vai de cort

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DaviCastanho
    Parece que o maior problema é com a demora em entregar os produtos.
    Eu compraria.

    Dazoo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já comprei uma guitarra lá e foi tudo certinho

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    comprei e recebi rápido

    acho que as vezes a ansiedade do comprador faz parecer um século
    muitas vezes o cara não se toca com horário e dia da compra, uma compra agora as 23:00 será atendida igual a outra no dia seguinte as 11:00 da manhã, se comprar na sexta a noite o cara não se toca que será processado na segunda, então nisso temos de 1 a 3 dias a mais na chegada do treco

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mateussch
    Amanhã vou ligar pra la e fazer algumas perguntas, pois no reclameaqui tem gente falando q elis compram e depois de pagar o produto avisam que não tem mais.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fernando tecladista
    Concordo com você cara é exatamente isso que acontece.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O unico medo meu é de comprare pagar o produto e pedois eles falarem quem o produto não esta disponivel.

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AnaClara
    Dazoo
    fernando tecladista
    Vocês compraram direto sem entrar em contato? pois elis não respondem email.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O unico medo meu é de comprare pagar o produto e pedois eles falarem quem o produto não esta disponivel.


    hoje qualquer lojinha (até algumas de doce) tem tudo cadastrado, você cadastra a entrada do produto, o software da a quantidade de estoque, você emite a nota fiscal e o programa já faz a baixa do estoque
    esse tipo de loja vende tudo com NF, como são lojas com filiais, vou chutar que eles devem ter um estoque especifico para o site

    Vocês compraram direto sem entrar em contato?
    comprei direto
    fiz cadastro > coloquei a mercadoria no carrinho > caculos de frete > cartão e aguardar

    também já comprei da foxtrot e da drum shop, mas eram coisas que não precisavam de pergunta, cabo midi, interface de midi, processador de efeito
    o mais complexo que era o processador de efeito, tirei minhas dúvidas no site do fabricante, fórum e youtube

    certa vez comprei um produto e a transportadora me entregou errado e resolveram rapido:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/205845/p1#7511510

    DaviCastanho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fernando tecladista
    Você acha que devo comprar sem medo o chorus ou antes é melhor da uma ligadinha pra la?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DaviCastanho
    é melhor da uma ligadinha pra la?

    qual o motivo da "ligadinha"
    se é ligar pra ver se tem em estoque chuto que vai acontecer:
    -o cara que te atender vai sentar no PC e olhar no site
    - o cara vai sentar no pc olhar o aplicativo de controle de estoque ver se consta e te confirmar
    - o cara não vai sair da cadeira ir até no estoque falar com o zé pra ver se tem mesmo o produto

    no site eles tem uma central de atendimento com algumas respostas sobre dúvidas comuns
    http://www.playtech.com.br/institucionais/Comprando/NaoDisponivel.aspx

    http://www.playtech.com.br/institucionais/Comprando/ServicoEntrega.asp x

    ============================================
    eles tem o "televendas"

    http://www.playtech.com.br/institucionais/Televendas.aspx
    você pode comprar por telefone se não quer pelo site

    AnaClara
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DaviCastanho

    Eu comprei sem entrar em contato com a loja em si, mas perguntei várias pessoas se compraram se gostaram e tudo mais. Do jeito que você tá fazendo. Eles não respondem email mesmo, eu já tentei porque o meu pedido chegou 2 dias fora do prazo, mas chegou bem e eu voltaria a comprar, tanto que até já comprei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PlayTech compro ou não compro pelo site