PLaytech, alguem ja comprou pela internet? Posso comprar tranquilo?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# abr/11
· votar


só para deixar registrado, o atendimento nota 10 da playtech
(como na hora que da merda todo mundo reclama, mas na hora que funciona ninguem lembra)

mês passado fiz uma compra pela internet de 5 cabos midi de 5m
o pedido foi despachado rápido via transportadora, quando chegou em casa eu não estava presente, quem recebeu não sabia do que se tratava....

logo que cheguei vi que a embalagem era estranha (triangular) mas tinha a nota com meu nome e a embalagem rotulada (adesivo da transportadora) com meu nome

abro parte da caixa e vi que tinha um "violão"
a transportadora colou a etiqueta de remessa no pacote errado,
liguei para playtech me passaram para o setor responsavel
a tarde eu já tinha um mail confirmando o reenvio do pedido, em dois dias recebi o pedido certo e fizeram a retirada do violão

Techmuch g7
Veterano
# mai/11
· votar


Posso dizer o mesmo! Comprei o meu XF 8 esse fds na playtech da teodoro sampaio..já comprei varias vezes lá, e o atendente Alessando sempre me deixa super à vontade! Vale a pena!

ThePlague
Veterano
# mai/11
· votar


Não vou opinar à respeito da Playtech pois nunca comprei nada lá mas gostaria de deixar meu voto para a SomMexe, quem já negociou lá com o Renato sabe do que eu estou falando, nota 10 mesmo.

Rick Pac
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Comprei um par de caixas MP-504Ti e eles enviaram pela transportadora para a minha cidade, Niterói, chegando sem problema. Só que uma das caixas estava visivelmente usada, com marcas em todo o corpo e o som saia distorcido. Fiquei bastante chateado com a irresponsabilidade de me enviarem um caixa nestas condições , o que me prejudicou bastante numa série de eventos que eu tinha programado, me obrigando a alugar equipamento. Devolvi o par.Foi uma tourada para conseguir o dinheiro de volta pois queriam me enviar outra em substitução, mas após muita negociação consegui até a devolução da quantia paga na transportadora. Recomendo cautela.
Nâo estou afirmando que são desonestos, longe disso, mas apenas descuidados no envio de mercadorias para outro estado sem ao menos conferir as reais condições do produto. Tenho até hoje uma pulga atrás da orelha : como uma loja de tradição possui um funcionário tão irresponsável?

Obs. : tenho tudo documentado e emails trocados.

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


Eles são irresponsáveis... me enviaram um Semicase com problema aqui em Joinville, e até hoje não resolveram... não indico à ninguém...

Sem falar que semanas antes disso, me enviaram um suporte com problema e levaram quase duas semanas pra trocar.

_Lukera_
Veterano
# mai/11 · Editado por: _Lukera_
· votar


intaum galera estou em uma condição bem ultragante no momento..pois vou efetuar uma compra lá na playtech de um teclado ..e a situação é o seguinte..

fui a loja para pesquisar o preço de um teclado " yamaha mm8" na epoca eu estava facinado por ele ,mais eles nao tinham em estoque...so que tinha um em aver em são paulo ... ele ficou de entrar em contato comigo e guando nos falamos ele disse q tava liberado o teclado, mais por um acaso eles tinham perdido a caixa de papelão "nao me pergunte como " e me ofereceu o teclado por um preço mais baixo uma bag harcase e um suporte e vem com o cd do CUBASE...por 3200..quase 300 reais de desconto..sim ate aki tudo bem..mais me desenterecei sobre esse teclado e estou interesado no kurzweil sp4 o novo axo muito melhor... so que eles não tem lá no estoque nem pra comprar ...e la ele ta por 3250..oq eu devo fazer economizar 300 reais por um teclado que considero nao muito bom mais com algumas exeçeos ou espera e comprar o sp4 e desembousar 700 reais a mais ?
o funcionario que me atendeu é super gente boa gostei muito do atendimento...

ajuda ai porfavor..

Danielt
Veterano
# jul/12
· votar


Sempre comprei na PLAYTECH. Bons preços e produtos. Recomendo.

No entanto, NÃO RECOMENDO os REVIEWS (opiniões) do SITE.

Por vezes tentei publicar opiniões do que comprei e minhas opiniões só apareceram quando eu não comentei pontos negativos do produto. E, acreditem, nunca peguei pesado no que disse. Foram boicotados comentários como: "o pedalboard PB-08 da Landscape é ótimo. A fonte é ótima. Mas o tamanho ideal seria para 6 ou sete pedais, pois sua fonte ocupa espaço se colocada sobre o pedalboard.". Creio ser uma informação útil para quem quiser comprá-lo.

Infelizmente, muitos sites brasileiros não possuem a maturidade dos reviews oferecidos por sites norte-americanos ou europeus.

Só registrando minha opinião.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PLaytech, alguem ja comprou pela internet? Posso comprar tranquilo?