Autor |
Mensagem |
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE
A parte da emoção eu concordo! Eu tava vendo um vídeo da final da copa de 2002, muito foda.. Mas ele é muito chato..
|
Homem Cogumelo Veterano |
# jan/12
· votar
Glavão é uma piada mesmo... quando soube que era ele narrando o UFC, pensei logo: "lascou"!
Na boa, vou ficar assistindo na RedeTV mesmo que dá mais futuro!!!!
CALA A BOCA GALVÃO Returns!
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Roy.Mustang isso é classificado como esporte? O que mais cresce..
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Homem Cogumelo Na boa, vou ficar assistindo na RedeTV mesmo que dá mais futuro!!!!
Como? RedeTV não passa ao vivo..
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
fgr
é man,com o galvão é osso assistir.
|
# jan/12
· votar
fgr
Meu primo me disse que a RedeTV transmitiu ao vivo o mesmo evento que a Globo (a maioria das vezes era luta gravada mesmo)... vou conferir amanhã pra ver se isso é verdade mesmo! Além do mais, ele falou que a RedeTV transmitiu todas as lutas, não só a do Cigano.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Homem Cogumelo
Belo nick.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
retrspectiva do galvãocomeçou narrar corrida r; o senna morreu II ii ii II III iii tenis o guga nunca mais ganhou ii ii iii ii iii III I boxe O popó levou uma surra II II III III III III ginastica a dayana foi pega no dooping II III III III III iastismo o cra perdeu ate a perna enfim se mais alguem lembrar atleta que começou dar tudo errado para ele depois que o galvão começou narrar coloque na lista galvão da azar para o esporte e para os atletas brasileiro
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
retrspectiva do galvãocomeçou narrar corrida r; o senna morreu II ii ii II III iii tenis o guga nunca mais ganhou ii ii iii ii iii III I boxe O popó levou uma surra II II III III III III ginastica a dayana foi pega no dooping II III III III III iastismo o cra perdeu ate a perna enfim se mais alguem lembrar atleta que começou dar tudo errado para ele depois que o galvão começou narrar coloque na lista galvão da azar para o esporte e para os atletas brasileiro
WTF?
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Homem Cogumelo RedeTV não pode passar ao vivo... eles transmitem eventos antigos..
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Valeu cara.
fgr Beleza, então acho que meu primo se equivocou mesmo.
|
# jan/12
· votar
Ei po, o Galvão narrou várias Copas do Mundo que o Brasil ganhou... dá um desconto pra ele. Ele é ruim, mas existem outros tão ruins quanto ele (tipo o Silvio Luis e o pessoal do Esporte Interativo - que falam mais bobagens do que tudo).
"Pelas barbas do profeta..."
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
Homem Cogumelo Ei po, o Galvão narrou várias Copas do Mundo que o Brasil ganhou
Galvão narrou:
86 - perdemos pra França; 90 - perdemos pra Argentina 94 - ganhamos 98 - perdemos pra França 02 - ganhamos 06 - perdemos pra França 10 - perdemos pra Holanda
Galvão dá azar.
|