Pessoas mornas sem paixão na vida.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP
Tem pessoas que na verdade buscam não se exporem com medo de gerar atritos... isso acaba gerando uma falta de posicionamento para elas, e acabam por acatar opiniões alheias de forma rasa, sem realmente raciocinar muito..

Eu não gosto de gerar atritos mesmo não.
Talvez você achasse que "tenho falta de posicionamento e acate as opiniões alheias de forma rasa" se me visse em alguns momentos, mas para alguns assuntos eu sou extremista. Eu não acato sem pensar, muitas vezes só quero evitar algum tipo de discussão e fico na minha.
Nem todo momento/ambiente é propício para discussões, principalmente as de determinados assuntos que eu sou extremista, então eu acabo por ignorar.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Por essas e outras eu acho os agnósticos tão chatos.Se são pessoas jovens então,são simplesmente desinteressantes.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

Bundamolice.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Ah vá! Maior pegada revoltadinho... ou é só aqui no forum??

Pessoas como eu falei só tem a "poker face", não esboça um sentimento... muito contrário de você.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


desinteressantes

Achou a palavra exata pra descrever esse tipo de gente.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


excelente tópico

brunohardrocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pessoas mornas sem paixão na vida.

Depende para o que dedicam sua paixão.

Se for a profissão, aos talentos ou a relacionamentos, vá lá.
Se for apaixonado por uma opinião ou por visões de mundo, não concordo.

São pessoas que vão achar uma linha de pensamento perfeita, ou seja, se essa linha tiver 10% de erro, isso vai ser ignorado. O fanático vai crer que é 100% correta e não vai ouvir o lado oposto.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
E se for um fanático por encontrar linhas de pensamento?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Não sei que loucura seria essa!
Mas eu acredito que não há uma só forma de pensar, no campo filosófico, que seja adequada para tudo.
Na política, que é um campo sujeito ao contexto, vai ter momentos que você vai ter que ser conservador se quiser escapar ou amenizar uma crise e vai ter momentos em que você vai ter que ser liberal se quiser arriscar o desenvolvimento. Se você seguir a paixão (que nesse caso seria seguir a risca a ideologia), poderia botar tudo a perder. Como exemplo, podemos observar o Lulla fazendo cover de FHC em vários momentos e ainda vemos sem-terras aos montes por aí.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Não precisa estender a análise para o macrocosmo: Pense na sua vida, na sua busca por respostas. Talvez você esteja à margem da sociedade pois não verifica nenhum sentido ou valor na vida prática, aquela performada por homens de ação direta. Seu refúgio é o pensamento, que sequer precisa estar atrelado a sua vida prática, mas é a única coisa que você tem; que faz com que você se sinta vivo por ser a única fonte de prazer. Isso não é algum tipo de fanatismo?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Pode ser sim uma certa paixão. Mas como abre portas para os opostos, se flexibiliza entre os extremos procurando a "afinação" adequada, não consideraria uma paixão por uma forma de pensar, mas por pensar. Apesar de não poder considerar grande coisa pelas limitações.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


olha só, um tópico em minha homenagem.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
O Chap mandou dizer que você não tem nada de morno... u.u

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


Nem muito boa e nem muito ruim.
Nem muito alegre e nem muito triste.


nem muito fundas nem muito rasas... água no umbigo

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Geralmente são pessoas "que se dão bem com todo mundo", também. Porque o objetivo dessa pessoa em vida é achar um ponto cômodo, de conforto e harmonia, então ela nunca vai pensar ou fazer qualquer coisa que vá desagradar alguém. Ela vai ser "normal" em qualquer ambiente que for jogada.

Já dizia Oscar Wilde.

Dylan Thomas
Veterano
# fev/12
· votar


Posso dizer que não fazem o meu tipo. Procuro tempestades, e dos ventos tenho asas e momentos de vôo.

No entanto é lógico que as probabilidades nunca estejam ao nosso favor.

Dylan Thomas
Veterano
# fev/12
· votar


Procuro tempestades, e dos ventos tenho asas e momentos de vôo.

/Lua feelings

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Dylan Thomas

=o

Dylan Thomas
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

=*

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


A vida não tem graça sem essas tempestades, pessoas apaixonadas podem mudar de opinião, mas ao mesmo tempo possuem atitude e promovem grandes transtornos para todos... o que de certa forma me agrada, pois sou a favor do cenário caótico.

-Dan
Veterano
# fev/12 · Editado por: -Dan
· votar


São pessoas chatinhas.
Mas as que vivem criticando os outros são as piores.



/se auto ownando

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

Como são as que você gosta?

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

gosto das parecidas comigo mas nao tanto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

Narcisista!



BRINKS

Descreva.

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Tô no caminho para me tornar a pessoa mais morna possível.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Gosto de pessoas narcisistas. ahduhdau zuando.



Sei lá. Espontâneas, que estejam sempre trabalhando a propria inteligencia.... que consigam enxergar a matrix e nao se importar com isso... coisas basicas assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas mornas sem paixão na vida.