Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Pior que fui u_u
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules fffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehe tadinho =/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
deboraiommi
Só tem 16 anos velho. Ainda se diz homem...
Você ta certa, ele é de menor, vc pode ser presa por ABUSO, ALICIAMENTO DE MENOR, TRAFICO DE PESSOAS. Mas qualquer coisa, sou de maior, vacinado, sem vicios, tamo aew haushaushaush
caraléo hauauhauha
Olha quem falo essa frase certinho que você vai intender :)
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Perfeição é uma utopia subjetiva.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12
· votar
utopia subjetiva Blé!
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
mulher perfeita é a que funciona com esse controle remoto
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
mari_hudson
Pior que mereci =S
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom
hauahuauhaahuahu
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
a mulher perfeita ta na cozinha me fazendo um sanduiche agora, ou seja, nao existe
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Olha quem falo essa frase certinho que você vai intender :)
Na pressa nem reparei...
Foi vc que disse que tem uma mina bi que gosta de vc cantando ne? Iai ja pegou? Não demora, senão perde a vez... Lembre-se:
A oportunidade nunca se perde. Sempre alguém à aproveita
Flw
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
haha. Não man, surgiu uns boatos dela querer ficar comigo.
Mas eu tenho namorada man rs
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
haha. Não man, surgiu uns boatos dela querer ficar comigo.
Primeiro você disse que uma coolega muito gata ouvia suas músicas viajando.....(Luan Santana começou asim, eu vi no Legendarios rs) Agora surgiu boatos que ela quer ficar com vc..... Mas você ta namorando......... Você quer ser o gostosão da escola ou o Luan Santana?? Ou os dois?? Ser os dois é impossivel kkkkkkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
amador_ssa
Não man haha.
Assim ó.
Eu comecei o ano namorando já. (ano passado)
Aí ninguém sabia até o meio do ano.
Quando eu comecei a trazer o violão pra escola e tocar Bon Jovi essa garota foi se aproximando. Não sei direito sobre esses "boatos", sei que chegou até mim. Mas eu to muito bem com a minha :)
Ela adorava esse música minha aqui
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Relaxe man. O cara que canta e toca seja na escola, na frente de casa, no ônibus ou ate na lua sempre tem pelo menos duas representantes do sexo femino por perto hauhuas. Digo pelo menos duas porque a maioria anda em cacho e pra uma chegar sozinha, ou ela gosta muito de música ou ta afim ou os dois.
Se você não tivesse namorada diria pra agir logo mas por enquanto fica so no I''m wasting time.... Just think about it rsrs mas o fato de você ter namorada lhe torna mais cobiçado ainda pela mulherada, ta ligado ne? O truque pro cara arranjar uma namorada é ter uma namorada/ ficante rsrs não sei porque o cara ta sozinho não aparece ninguem.......... Ai começa a namorar e a tentação é demais kkkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
Nossa, duas garotas? haha. Não velho, aí já é muita. Sempre vem 1, ouvindo você tocar, fica pensativa e depois que você acaba pergunta se sabe alguma música.
Nessa eu dei sorte. Ela pediu primeiros erros do capital :D E eu sabia toca.
Depois ela pediu Misunderstood, aí eu fui aprendendo.
mas o fato de você ter namorada lhe torna mais cobiçado ainda pela mulherada, ta ligado ne?
É verdade cara! Isso sempre acontece haha
O truque pro cara arranjar uma namorada é ter uma namorada/ ficante rsrs não sei porque o cara ta sozinho não aparece ninguem.......... Ai começa a namorar e a tentação é demais kkkkkkk
Haha, é verdade cara. Ou pode mentir que tem uma :)
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar
A mulher perfeita diria que nao preciso fazer barba A mulher perfeita diria : Olha sua ex ali, ta bem gostosa, sera que ela sai com a gente ?? A mulher perfeita diria : minha mae se mudou pra africa
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
A mulher perfeita é aquela que ta deitada na minha cama
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau vai com forca
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Tamehiro
Calma é so uma guitarra hauahuahua
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Nossa, duas garotas?
Geralmente era assim quando tocava rsrs mas as vezes vinha uma so e acontecia isso mesmo: ouvindo você tocar, fica pensativa e depois que você acaba pergunta se sabe alguma música. É exatamente assim. Primeiros Erros é masa... Misunderstood também...
Calma é so uma guitarra hauahuahua
he he he, não é prefeita para todos os momentos, mas para alguns é a compahia que não tem quem substitua
|