Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# jan/12
Acho que todos conhecem né...
Então vamos ao que interessa, já passaram pelas suas cabeças que futuramente essa tecnologia será utilizada em guerras ?
Tipo um carinha controlando um robo a longa distancia e matando todo mundo.
To viajando muito?
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA
na Russia Soviética, o robo controla você.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Po, cara, legal mesmo, hein. Parabéns. Supimpa.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Cuando se tiver seos trinta ano e um rob vier atirano na sua casa num diga q num avizei !!11!!!!!
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Sóóóóóóóó
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
porra esse kinect nao faz metade do que tinha naquelas propagandas da E3
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12 · Editado por: Borges Rafael
· votar
porra esse kinect nao faz metade do que tinha naquelas propagandas da E3
Só o exército americano consegue usar todos os recursos do Kinect para evitar que qualquer pessoa possa controlar um robô a longa distância e matar todo mundo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
até lá Optimus Prime ja estará aqui junto dos autobots pra nos proteger
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Borges Rafael AUSHUAHUHSAUHUas
|
BokuWa Veterano |
# jan/12
· votar
Se os coreanos não participarem, vai ser uma guerra mais justa para todos.
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
É só pesquisar...
Já usam o Kinect pra trocentas coisas que não possuem a finalidade de divertir.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
EternoRocker
Link? =P
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
Benva
http://www.kinectxbox.com.br/kinect-xbox-em-cirurgias/
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
poisé
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
salvo poucas excessoes, eu acho o kinect horrivel
Quando eu quero jogar video game, eu quero pegar a coca cola, o doritos, e sentar a bunda no sofa enquanto engordo e jogo um rpg
Se eu quiser me movimentar eu faço um esporte, nao jogo video game
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^ ninguem perguntou
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA
Adorei sua teoria.
|
redstratocaster Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Viajou bonito...
E essa tecnologia ñ é do Kinect, é do Wii.
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
kakakaka que comédia! Isto me lembra uma pergunta feita ao Ronald Rios.. Como será o PS 4 ??? R. Seus tolos.. nos estamos no PS4!
|
fgr Veterano |
# jan/12 · Editado por: fgr
· votar
danielfz [i]kakakaka que comédia!Isto me lembra uma pergunta feita ao Ronald Rios.. Como será o PS 4 ???R. Seus tolos.. nos estamos no PS4!
rsrsrs.. Isso foi sério mesmo??
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
fgr hehehehe foi ele disse isso ou alguma coisa parecida.. não lembro se foi estamos, ou vivemos no PS4. Eu não sou fã do cara, mas achei isto hilário!
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Humm isto me fez lembrar outra coisa... Existe uma profecia antiga, que um dia virá um pacificador, líder mundial e todos teriam que adora-lo. Qual a melhor maneira de controlar se todos estão o adorando? O KINECT tem reconhecimento de movimentos e reconhecimento facial. Não quero entrar no mérito se a profecia é verdadeira, ou não, só estou dizendo que já está introduzida tecnologia possível para isto e relativamente barata.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
O pessoal começou a viajar legal nesse tópico.
|
danielfz Veterano |
· votar
QUARESMA
O cara, eu acredito nisso que você falou sim.. não só é possível como é provável, eu tenho visto documentários nos canais NetGeo Dicovery, etc. em que já estão trabalhando em robôs deste tipo. Inclusive um que eu vi conseguia pular cercas, bem altas, sem quebrar. .... OFF: Seu nome é QUaresma? Quaresma não é alguma coisa da igreja católica?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz É por causa de um jogador de futebol, e porque acho o nome maneiro mesmo.
O cara, eu acredito nisso que você falou sim.. não só é possível como é provável, eu tenho visto documentários nos canais NetGeo Dicovery, etc. em que já estão trabalhando em robôs deste tipo. Inclusive um que eu vi conseguia pular cercas, bem altas, sem quebrar.
É cara se for possivel porque não? Se acha que a nação que dominar essa tecnologia vai querer perder soldados ao inves de usar robos muito mais fortes?
Lógico que quando se fala em alguma coisa pra daqui a 20, 30 anos parece viagem mesmo, mas se a gente for ver direito quanta coisa que nós temos agora que se você falasse a uns 15 anos atras ninguem iria acreditar!
|
danielfz Veterano |
· votar
QUARESMA
Tem gente que vem aí e fica zommbando.. são pessoas que não tem visão nenhuma Sim sim! (Up)... Com certeza! Quando se fala em coisas assim tem gente que acha que é paranoia... imagina falar antes da segunda guerra mundial sobre uma bomba que destruiria uma cidade inteira, reduzindo a pó! Era risada na certa... o que depois de algum tempo foi comprovado!
Depois que comecei a assistir estes documentários, agente vê cada coisa sinistra que já está em desenvolvimento já não duvido mais de muita coisa.
|