Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
Olá, sou novo aqui e não sei se postei no lugar correto mas espero que me ajudem.Comprei um fone de ouvido, me parece bem legal, se trata do Koss Porta Pro. Bom, eu achei bem interessante a qualidade, porém tenho receio de se tratar de uma falsificação! Como posso medir a frequência para provar tal genuinidade? Valewwwww
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Yahoo Respostas.
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Não! lá eles somente zoam e trollam. Pelo que estou vendo aqui é a mesma coisa =P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Pegue uma bacia de plástico (isso é muito importante) encha ela de água e coloque uma colher de cloro nela. Pegue o seu fone de ouvido, plugue no pc e ponha uma música do pink floyd pra tocar (tem que ser do pink floyd por conter linhas de baixo mais definidas), mergulhe os seus fones (com a música tocando em uma altura que de pra você ouvir sem precisar por os fones) dentro da água, se a água ficar com cor azulada se trata de uma falsificação.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Nem é, aqui é pior.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Manda uma mp pro neologist_, ele deve saber responder, mas ele só fica on sem postar ultimamente.
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido
To ligado hehehe! To dando um de loco...
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Meu filho você quer enganar uma Mosca? Isso é pecado cara =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules hauahuahauhauh! Seu safado! Já saquei quem tu és! Mas olha na caixa, nota fiscal. Procure alguma imperfeição na embalagem.
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Ainda vou recuperar meu antigo nick pode apostar nisso. ou não me chamo Mosca Volante da Silva Pinto de Chagas
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
d(*_*)b
|
# jan/12
· votar
AnaClara d(*_*)b
Óooooo ela sabe fazer desenho com letras hehe
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
Nem. Eu copei dali de baixo nos tópicos relacionados
|
# jan/12
· votar
AnaClara
O que vale é a intenção! =)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana se a água ficar com cor azulada se trata de uma falsificação.
O que é óbvio, porque LSD-25 é transparente.
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Oé, mas a água não vai danificar a bagassa? Vai saber né
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
Comprei um fone de ouvido, me parece bem legal, se trata do Koss Porta Pro. Bom, eu achei bem interessante a qualidade, porém tenho receio de se tratar de uma falsificação!
Se você achou bem legal pra que tanto grilo?
Bom, se isso for te acalmar... procure uma etiqueta escrito Made in China. Se encontrar, parabéns.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Passe com o carro em cima. O produto original resiste a atropelamento, vai por mim.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Vishhh, e se furar o pneu do carro? Meu pai me mata =/
|
# jan/12
· votar
amador_ssa
Pota que parisi manos....Pior que tem essa etiqueta ae! Uhuu nova iguaçu =)
|
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Não vai furar. Se for o original nem dá nada, e se for o pirata quebra antes. ;)
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager Tá ATI vou lá fazer os teste hehe, mas se estragar você me paga pilantra =)
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
Pota que parisi manos....Pior que tem essa etiqueta ae!
Cara, pelo menos aqui na minha cidade, não sei se é chines, coreano, japones, mas o pessoal de olho puxado ta aumentando e muito, principalmente no comércio de bolsas mochilas essas coisas e no ramo de alimento, almoço, churrascaria. Tem um lugar aqui na Bahia que vende acaraje e os donos são chineses rsrs eles aprendem rápido.
Então se tem essa etiqueta, relaxe, hoje em dia a maioria tem, daqui a uns anos tudo terá rs então não se assuste se seu filho nascerá com o olho puxado... hasuhsua
|
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Já até sei quem vc é ahahahaha. E, como em todos os meus conselhos, eu não me responsabilizo pelo que acontece se as pessoas seguirem ou não, ahahaha. :P
|
# jan/12
· votar
amador_ssa
Eita forço hem senhor! Meu olho é mo grandão se sair puxado so se eu me casar com uma japa! Caso contrario será bem estranho
Mas se for um parideiro chines eles vão colocar selo da china de garantia ae sim!!!
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
eu acho melhor você pesquisar o CNPJ, o lote, a embalagem, o produto e denunciar no IMETRO. Liga pro Fantástico. Eles sempre testam tênis produtos em geral, com certeza eles vão querer testar seu fone.
|
# jan/12
· votar
amador_ssa
Hehehehe boas cara! Vo fazer isso, e aproveito e dou um salve pro OT ao vivo na tv!!!
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
eeeeehhh isso mesmo.
|