Como diminuir a inflação?

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Podiam inventar um sistema monetário novo, porque esse já deu, né, galera?

Vagabundo vai na lua e continua trocando papelzinho por coisinha.


E como seria um bom sistema monetário para vossa pessoa?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
E como seria um bom sistema monetário para vossa pessoa?

Sei lá.
Mas né possível que ninguém tenha pensado ou consiga pensar num sistma bem maneiro sem tantos problemas como esse, que em essência é tão velho quanto a posição de cagar.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

Para se desconsiderar qualquer um deles, tem que ter muita imaginação.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Sim, mas acho que pode existir um mundo sem oferta/demanda... agora sem gravidade O.o

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Comuna CCCP
Sim, mas acho que pode existir um mundo sem oferta/demanda...

Faça um tópico propondo um brainstorm, nesse assunto seria interessante.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Não posso, pois fiz um tópico extremante mais importante sobre o movimento do "Dia sem calças"..

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Sei lá.
Mas né possível que ninguém tenha pensado ou consiga pensar num sistma bem maneiro sem tantos problemas como esse, que em essência é tão velho quanto a posição de cagar.


Olha.. tendo-se em consideração que o mundo tem bastante gente e que a probabilidade de existirem pessoas inteligente e capazes de pensarem em um modelo melhor, isso é plausível.

Mas também se considerarmos a quantidade de gente burra por m², isso poderia virar uma grande merda.

=P

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Malditos bancos.

Você diz isso porque não tem um(nem eu).

MMJr
Veterano
# jan/12
· votar


Se o Brasil reduzisse a corrupcao em 80% os Estados Unidos seria aqui...


Nada mais...


Valeu...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Fixer
Você diz isso porque não tem um(nem eu).

Não seja por isso:

"Banking was conceived in iniquity and was born in sin. The bankers own the earth. Take it away from them, but leave them the power to create money, and with the flick of the pen they will create enough deposits to buy it back again. However, take it away from them, and all the great fortunes like mine will disappear and they ought to disappear, for this would be a happier and better world to live in. But, if you wish to remain the slaves of bankers and pay the cost of your own slavery, let them continue to create money."

– Sir Josiah Stamp, Director of the Bank of England (appointed 1928). Reputed to be the 2nd wealthiest man in England at that time.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Pergunte a um médico.

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Agora sim :)

Mas a melhor parte é essa: if you wish to remain the slaves of bankers and pay the cost of your own slavery, let them continue to create money.

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Há um tempo eu venho pensando na diferença entre dinheiro e poder. Acho que se tem mais poder sendo membro do conselho administrativo da Citicorp do que sendo o homem mais rico do mundo, atualmente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Fixer
Acho que se tem mais poder sendo membro do conselho administrativo da Citicorp do que sendo o homem mais rico do mundo, atualmente.

Também acho!

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Esse tópico me fez lembrar desse fenômeno.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Pelo jeito você não estava vivo no governo do Sarney! Então.. acredite poderia ser muito pior.... estamos praticamente no paraíso perto daquela época!!!

Lasanha
MILAGREE! ENCONTRADA VIDA INTELIGENTE NO OT!!!!
UPADOO!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como diminuir a inflação?