Alargador - O Tópico

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Les Guitar
Foi uma piadinha com o respeito, mas tu não sacou.

Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido

;/

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Hoje fui no studio tentar passar a esquerda de 8mm direto pra 12mm, a pele rasgou igual papel, mas só na parte frontal, então o plug não passou :(

Deixei com 10mm e semana que vem passo pra 12 :D

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Passei pros 12 em casa mesmo.

Cheguei onde eu queria inicialmente, 12mm em cada orelha.

Pode ser que dê vontade de aumentar mais, quem sabe...

Encerro aqui meu diário de menininha. Beijos.

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


Encerro porra nenhuma.

Hoje passei pra 14mm em cada orelha.

Uhul.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


depois do fistfuckin', earfukin'

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


ow cês num acha alargador meio fedido?
tenho nojinho,assumo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl

Acho fedido e feio.

DrZaius
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.wordans.com/wvc-1331429682/wordansfiles/images/2012/3/10/13 0269/130269_340.jpg

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Você, por si só, também federia se não tomasse banho. Só questão de higiene :)

DrZaius
Quem é homossexual assumido pode usar? Tenho o aval?

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro
mais cara todo mundo q eu conheço reclama disso,se n me encano tem uns tipos de material q esse lance do cheiro o maior tipos os de madeira né? eu acho mo bonito body piercing e modification em geral ,só me dá um pouco de asco,coisa pessoal mesmo.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho horrivel. Mas nada contra quem usa.

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Usar o plug é sim um fator de risco a mais pra causar mau cheiro. Mas é como eu disse, se o cidadão seguir o que é recomendado não vai ter problema algum quanto a isso. As pessoas tomam banho todos os dias, lavam minuciosamente cada parte do corpo, tais como região genital, axilas, orelhas, umbigo e etc. Quando colocam um alargador, esquecem de fazer uma coisa primordial: ensinar ao cérebro que aquele buraco na orelha tem que ter agora o mesmo cuidado (absolutamente o mesmo) que se tem com qualquer outra parte do corpo. A maioria dos usuários passa dias sem fazer a higiene do plug, quando o correto é, todo santo dia, durante o banho, retirar o alargador e limpar bem, tanto a peça quando a orelha. Quem faz isso, eu garanto, nunca vai ter esse tipo de problema. Experiência própria :)
E esse cheiro é proveniente da cicatrização, que dependendo do tamanho demora muito pra se concretizar. As vezes pode levar anos para que a ferida se cure completamente e deixe de produzir fluidos (que podem causar o cheiro ruim), principalmente porque geralmente quando ela está cicatrizando, o indivíduo vai lá e alarga mais, inflamando tudo novamente.
Se dá mau cheiro? Dá, claro que dá, mas só em quem deixa.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


pq não alargam o cu?

Aí dentro
Veterano
# ago/12 · Editado por: Aí dentro
· votar


Eric Clapton
Porque poucas pessoas veriam e o objetivo de usar alargador é aparecer e se mostrar.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro
Uhh entendi,bem trabalhoso mesmo o negocio mas então o correto seria alargar novamente depois da cicatrização?

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Olha, não. Se a pessoa tem a intenção de ficar alargando até determinado ponto deve fazê-lo da maneira mais rápida possível, porém, com segurança. Não faz sentido esperar um ano pra cicatrizar e ferir novamente aumentando, entende? A parada é estacionar em uma medida e ficar nela 'pra sempre'. Com o tempo a ferida cicatriza e esse problema de mau cheiro devido à cicatrização (maior culpada do mesmo) some.
O que fode é que, apesar de parecer clichê, é verdade: alargador é um vício. Você começa com um minúsculo prometendo nunca passar daquilo, mas é mais forte que você. Sempre vai existir a vontade de aumentar, ir mais longe. Aí vai da cabeça de cada um, se sucumbe ou mantém os pés no chão.
Eu comecei com um de 1mm por acaso em uma das orelhas, pois havia perdido meu brinco e pra o furo não fechar coloquei esse alargadorzinho, que era da minha irmã. Minha meta já foi chegar, no máximo, a 3mm, depois a 6mm, aí passei um bom tempo com 8m, pois achava que era o ideal. Tirei um tempo e deixei a orelha voltar ao normal. Um dia resolvi voltar e comecei tudo de novo, só que dessa vez nas duas. Aí passei ambas pra 10mm e quando percebi que não ia mais voltar ao normal liguei o foda-se. Foi 12mm e hoje estou com 14mm em cada uma. Minha meta é os 16mm e acho que paro lá.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro
vixii então tem gente q nunca vai cicatrizar KKKKKKKKK
meu tato acho q deve tá c uns 32mm, diz ele q enjoou mas eu já ouvi essa conversa...
o q é doido mesmo é aqueles no nariz,sempre fico imaginando um mosquitinho entrando :P

ai q odio,esse tópico me deixou c vontade de voltar c meus piercings

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
32mm
Tem que ter muita coragem haha.

Alargar o septo já é algo bizarro demais pra mim. Pode ser que fique até legal em algumas pessoas, dependendo do estilo e etc, mas eu não colocaria.

esse tópico me deixou c vontade de voltar c meus piercings

Se não tiver complicação por causa de trabalho e afins, coloque. Mulher com piercing é sexy e atraente :)

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro
eu fico zuando falando q ele pode usar aqueles canos de PVC da Tigre ahauehuaha
duro de body modification assim é q as pessoas excluem mto, mo sacanagem.

Aí dentro
então vo ve se acerto um próximo trampo q n envolva tanto publico p voltar c uns 2 pelo menos, tava fazendo bastante evento (inauguração/congresso/afins) mah jah deu no saco.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


16mm na esquerda.

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


outro dia pensei em colocar. nas duas orelhas, até que ficasse tão grande para poder usar alargadores de madeira com imagens de deuses indianos.

mas acho difícil encontrar alargadores de madeira com imagens de deuses indianos, então desisti.

btw: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/277898/p1#8055906

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Machuquei a orelha aumentando e daí fechou \:
Então deixei pra lá :P

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Eu não usaria, mas em algumas pessoas fica legal, o problema é quando tira e fica aquela pele nojenta

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda

O problema maior é o cheiro... Mesmo limpando hihihi^^

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
ah, isso também, mas todo o piercing dá cheiro no início, o problema é que alargador é mais complicado pra cicatrizar, aí fede mais

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


Não usaria.
Até uns 14mm não é tão feio, depois só piora.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda

hahahaaaa.Tenho um primo que tem, mas o dele não é muito grande não!!! Mas fede, por isso tenho receio, se não eu usaria sim^^

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Eu não usaria.
E não creio que alargadores, brincos e piercings combinam muito bem com um sujeito macho.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mas:

Mulheres com piercing :>>>>>>>>>> Mulheres sem piercing

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alargador - O Tópico