Alargador - O Tópico

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# jan/12
· votar


Não tenho nada contra, mas tô meio velho pra essas coisas mais invasivas.

Gansinho
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Kaíque
alargador de cu é rola.

Porra, pela primeira vez essa expressão "de cu é rola" fez algum sentido
AUHAUHUHAUHA


Soou meio guei.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/12
· votar


Legal agora é fechar um cadeado no alargador e jogar a chave fora.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


eu acho legal, mas nem tenho

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Heil
mas tem aqueles cones que ajudam a colocar o plug, num tem?

Aham. Passei de furo de brinco comum pra 3mm com um desse e foi bem fácil, tirando a dor desgraçada. Pelo menos não sangrou.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Vick Vaporub
coisas mais invasivas

Nunca se está velho demais pra receber coisas dentro de você.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


aqui o pessoal usa aqueles filmes de maquinas fotograficas antigas, deixam enrolados e colocam na orelha pra ir alargando

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Alargador só acho legal se for pequeno.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Bob Mauley
É, fazem muito isso. Mas sei lá, acho que pode ser perigoso por causa do material e tal...

Também enrolam fita isolante no próprio plug. Cada semana enrolam uma volta de fita e assim vai até...

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Mas sei lá, acho que pode ser perigoso por causa do material e tal

nunca vi ninguem ter problema com essa parada
Mas se quiser aumentar mesmo o lance é fazer escalpe (acho que é isso)

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Root com alargador ia ficar muito louco.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
escalpe

Pra quem tem muita determinação também. Se um dia desistir de usar só com reconstrução da orelha, e nesses casos é bem mais difícil.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Se um dia desistir de usar só com reconstrução da orelha, e nesses casos é bem mais difícil.

mas quem faz escalpe costuma fazer pra lançar medidas maiores (20, 25mm) de uma vez, acho que deste tamanho ja nao volta, mesmo que faça aos poucos não?

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Não, não volta. Mas a reconstrução pode ser bem menos complicada de acordo com a forma como se aumenta. Quem vai aos poucos, bem aos poucos mesmo acaba por 'afastar" a pele, mas ela continua lá. Sacou? No escalpe ela é retirada completamente.

Ae, tu manja das parada e não coloca por que?

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Entendi.

Eu colocaria até uns 20, nao faço pq trabalho em comercio, sacomé
Tenho vontade de fazer tatoo tambem, mas é foda quando se trata de emprego

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Ah sim, aí é complicado mesmo. Na minha área não tem problema com isso, então...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


alargador pequeno é coisa de mocinha pequeno burguês, só acho aceitavel se deixar assim

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


mina de alargs é tezao :D

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/12
· votar


Atualmente to com 16mm no lóbulo e 4mm no septo. Acho que esse ano eu tiro, fico só nas tattoos mesmo.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho bem bizarro...

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Você é tão convencional que acho que só faz sexo na posição de missionário. .-.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


tentei criar uma polemica só que o pessoal daqui ta devagar =(

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
titi
titi
titi
titi
titi
titi
u.u

É Chichi

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Prove

rodsom
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
To com 8mm na direita há mais de um ano e há algumas semanas comecei a esquerda, que está agora com 6mm

Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

Pesquise titi no googol images e aparecerá isso:

Titi

Pesquise Chichi e verás isso:

Chichi

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Pesquise titi no googol images

Eu achei isso:
Titi

Bem melhor por sinal :D

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


^
I rest my case

Jeehs
Gata OT 2012
# jan/12
· votar


Já usei *-*

e adorava mesmo.. mais minha mãe mandou eu tirar!


aaah tinha nas duas orelhas e coloquei em casa...

ps: parei no 4 minha mãe disse que se eu aumentasse seria mandada embora de casa! fim

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Jeehs

Sua mãe só queria seu bem. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alargador - O Tópico