2 tópicos em um - Mulheres gostosas e irritantes e o Jornal da Record

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Tá explicado então.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Alguém viu esse jornal da record (aquele com a Ana Paula Padrão). Os caras ficam comentando as noticias que apresentam.

Experimente assistir aquele jornal do SBT, que passa de noite após o Chaves. Da vontade de bater naquela imbecil que faz comentarios ridiculos após dar a noticia

qew
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

Entendo perfeitamente.

Conheci umas minas muito gostosas, mas MUITO gostosas que não paravam de falar na aula também. A gente percebia que não era de proposito, era a criação meio humilde, meio sem educação mesmo, aquele tipico jeito de pobre barraqueira que se unia a uma certa humildade e não sabiam se colocar direito onde estavam, acho que pensavam estar no ensino médio ainda...

A porta da sala sabia mais materia do que elas... mas mesmo assim, nunca passou pela minha cabeça não pegar. Talvez pq nunca fizeram algo que me atingisse diretamente.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Experimente assistir aquele jornal do SBT, que passa de noite após o Chaves. Da vontade de bater naquela imbecil que faz comentarios ridiculos após dar a noticia

Foi esse mesmo que eu citei! hauehuaeheaa

É muito no sense, como deixam algo assim ir para o ar?

Bob Mauley
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


qew

Engraçado é que quando a reportagem tem algo polemico ou controverso, aquela puta nao fala nada, apenas passa pro proximo assunto pra que ela possa falar suas idiotices.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Exatamente.

Pelo menos é engraçado.

O jornal da Record me dá raiva, de ver a maneira com que eles distorcem tudo e o pessoal interioriza.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
Como uma mina vai dar para uma pessoa irritada/ com raiva?

A mina percebeu que tu esta irritado e usa a possibilidade de dar para você como arma provocativa, para ver quão fraco tudo é.

NoIdeaS
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

é parece meio torta a linha mesmo xD

cara, depende do q ela ta fazendo.mas dificilmente eu ia resistir a uma gostosa querendo dar

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


De boa, quando eu vou descendo a página, alinha cinza que separa o nick do post parece estar meio torta oO


Q linha é essa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 tópicos em um - Mulheres gostosas e irritantes e o Jornal da Record