Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Tá explicado então.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém viu esse jornal da record (aquele com a Ana Paula Padrão). Os caras ficam comentando as noticias que apresentam.
Experimente assistir aquele jornal do SBT, que passa de noite após o Chaves. Da vontade de bater naquela imbecil que faz comentarios ridiculos após dar a noticia
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Entendo perfeitamente.
Conheci umas minas muito gostosas, mas MUITO gostosas que não paravam de falar na aula também. A gente percebia que não era de proposito, era a criação meio humilde, meio sem educação mesmo, aquele tipico jeito de pobre barraqueira que se unia a uma certa humildade e não sabiam se colocar direito onde estavam, acho que pensavam estar no ensino médio ainda...
A porta da sala sabia mais materia do que elas... mas mesmo assim, nunca passou pela minha cabeça não pegar. Talvez pq nunca fizeram algo que me atingisse diretamente.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Experimente assistir aquele jornal do SBT, que passa de noite após o Chaves. Da vontade de bater naquela imbecil que faz comentarios ridiculos após dar a noticia
Foi esse mesmo que eu citei! hauehuaeheaa
É muito no sense, como deixam algo assim ir para o ar?
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
qew
Engraçado é que quando a reportagem tem algo polemico ou controverso, aquela puta nao fala nada, apenas passa pro proximo assunto pra que ela possa falar suas idiotices.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
Exatamente.
Pelo menos é engraçado.
O jornal da Record me dá raiva, de ver a maneira com que eles distorcem tudo e o pessoal interioriza.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man Como uma mina vai dar para uma pessoa irritada/ com raiva?
A mina percebeu que tu esta irritado e usa a possibilidade de dar para você como arma provocativa, para ver quão fraco tudo é.
|
NoIdeaS Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
é parece meio torta a linha mesmo xD
cara, depende do q ela ta fazendo.mas dificilmente eu ia resistir a uma gostosa querendo dar
|
redstratocaster Veterano |
# jan/12
· votar
De boa, quando eu vou descendo a página, alinha cinza que separa o nick do post parece estar meio torta oO
Q linha é essa?
|