Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
Já aconteceu com vocês?
Acho que deixei entrar água no meu ouvido e ontem acordei com ele doendo, hoje eu to completamente surdo do ouvido direito.
Preciso fazer uma lavagem urgentemente, marquei no otorrino, só que ele só começa a atender na quarta.
Vou ter que ficar até quarta a tarde surdo aaaaaaahhh, isso é horrível, tá me deixando louco!
/o\
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke
Se ferrou hein Dx
Boa sorte até quarta ^^
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Vc não sobreviverá até quarta.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Jah uma vez fiz a besteira de colocar um piercing no trago da orelha e com a pressao da maquininha, fiquei surda uns dois dias.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Dave Mustarda haha, valeu!
busterchair fdp haha
Lady_Twisted nossa, é horrível isso, tô agonizando aqui hahahah
|
mosca volante Veterano |
# jan/12
· votar
Meu avô sabe um lance ninja de colocar cera de vela com fogo nos ouvidos...Sae tanta cera que até assusta! Fora a nojera que é affs!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
cara uma vez eu tava no ensaio de uma banda de amigos meus e era numa sala pequena demais, eu fiquei sentado perto do cubo do guitarrista e tava tao alto q eu fiquei uns dois dias meio surdo e com sinal de ocupado no ouvido.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Agua no ouvido dói muito. Eu mal consigo dormir
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke
nossa, é horrível isso, tô agonizando aqui hahahah Eu sei como eh. O pior eh ter que ouvir o zunido!! uahuahuaa
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted aah esse zunido, pqp, acho que vou dormir mais cedo hoje, pelo menos não escuto ele haha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Foda é ter Otite, nao o tecnico do corinthians, mas aquela doença quando entra agua do mar no ouvido.
doi pra caramba.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
marquei no otorrino
Pode falar de ornitorrinco?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
nao o tecnico do corinthians
tun dun pah /facepalm
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Enfim, me lebrei de qdo eu era moleque e ficava com cotonetes pendurados no ouvido brincando de ET.
Teve um dia que eu me esqueci deles e deitei na cama, o cotonete entrou com tudo (ui beesha) no meu ouvido. Essa parada foi sinistra
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro hsauuhsasah eu tinha certeza absoluta que alguém faria a piada, resolvi me adiantar.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Pode falar de ornitorrinco?
Como quiser!
Enfim, me lebrei de qdo eu era moleque e ficava com cotonetes pendurados no ouvido brincando de ET.
Teve um dia que eu me esqueci deles e deitei na cama, o cotonete entrou com tudo (ui beesha) no meu ouvido. Essa parada foi sinistra
PQP!!! HAHAHA
Ainda bem que achei outro otorrino, marquei consulta pra hoje as 4, daqui a pouco to indo, adeus surdês haahahahha!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Sobre ficar surdo temporariamente.
Vez ou outra em tenho problemas com o chuveiro e água que entra no ouvido direito (basicamente nesse ouvido). Demora um tempo para a água sair e me dá altas agonias. Serve isso?
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Mas ela chega a sair sozinha? Acho que o meu entupiu por eu ficar mexendo com o cotonete.
Bem, agora estou indo recuperar minha audição! hahaha
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Poste resultados. auhauh
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke
Sai! Normalmente após uns 02 dias, no máximo.
Vez ou outra, eu consulto um Otorrino e acabo fazendo uma 'lavagem' auricular e audiometria (quando é considerado necessário esse exame). Sabe como é; baterista. : P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Você já pode me ouvir?
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Ah, voltei! Que delícia, tô ouvindo tudo já normalmente. Foi meio ruim de fazer a lavagem, incomoda um pouco, mas vale a pena.
Eu uso cotonete pra cacete, ai o otorrino falou que é pra parar. Ele disse que se limpa o ouvido com o cotovelo.
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Eu uso cotonete pra cacete, ai o otorrino falou que é pra parar. Ele disse que se limpa o ouvido com o cotovelo.
auhauhuhauha Mas é isso mesmo, o correto é não usar cotonete. Limpar no máximo com o dedo mindinho, já é o suficiente.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Uma vez eu tive isso nos dois ouvidos, no dia que ia fazer a apresentação (com banda e tal) mais importante que já fiz.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon Nossa, que zica!
Gansinho É, aprendi do pior jeito hahahah.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Mas o que era? Tava inflamado?
|
Ariel Ferreira Veterano |
# jan/12 · Editado por: Ariel Ferreira
· votar
E aew cara, já ta melhor? quando posta novos covers?
|