Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead
serramalte é do primeiro time de cervejas
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Serramalte é uma boa cerveja, agora só bebe boa cerveja tiozão?
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Anderson Eslie E Lionman (o primeiro ninja metrossexual do mundo), Jiban, Hasta La Vista Baby, Cybercops, Black Kamen Rider,
Cara, eu via essas coisas aí. Mas pq vc colocou o Arnold no meio das paradas japas?
|
# jan/12
· votar
Original > Stella Artois > Bohemia > Heineken > Abismo > Brahma > demais cervejas.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Cerveja Colorado >>>>> qualquer coisa
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Não conheço, mas estas cervejas mais artesanais costumam ser boas. Aliás, as que eu tomei, ou eram muito boas ou muito ruins :)
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Random_Rampager
cerveja do pedobear? valeu, eu dispenso
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Cara, eu via essas coisas aí. Mas pq vc colocou o Arnold no meio das paradas japas?
Sim. Eu tinha esquecido o nome do filme, e ia colocar num lugar melhor, mas eu acabei me atrapalhando todo. Mas se vc entendeu, então meu post num tá tão bagunçado.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Depende sempre de qual tipo você gosta mais, Ale, Pilsen, Escura entre outras... as da colorado que eu mais gosto são a Ale e Appia...!
|
Chap Veterano |
# jan/12
· votar
discorram sobre conservas Adoro picles.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man
Infelizmente a internet tem um meme para qualquer simbolo da face da terra... Isso se o pedobear for um meme, pois mão manjo muito das definições!
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Random_Rampager
Se for artesanal: chopp da bamberg >>> all
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Chap discorram sobre conservas Adoro picles.
conserva de beterraba>>>>> qualquer outra conserva
|
# jan/12
· votar
Anderson Eslie Entendi, e lembrei da música do Guns, ahahaha! http://www.youtube.com/watch?v=VlzptZ9wieQ
Comuna CCCP Bom tb fi. o/
tambourine man Onde é isso?
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager
a fábrica fica no interior de sp
|
# jan/12
· votar
tambourine man Nunca vi essa aqui em Minas. Vou ver se acho da próxima vez que for em SP.
Aliás, se vcs vierem pra BH, e quiserem beber um chop bom, recomendo o Albano's. Satdt Jever tem umas coisas legais tb.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man claro, basta postar sobre bocha, fuscas, artrite e/ou serramalte
Eu jogava bocha com um amigo polaco do meu avô. Há uns 10 anos, eu tinhas uns 15.
Não tenho artrite, e acho fuscas carros deveras confiáveis. Reza a lenda que se conserta qualquer defeito de um fusca com 15cm de arame. E só.
|
rodsom Veterano |
# jan/12 · Editado por: rodsom
· votar
Dip N Lik rapaz, desenterrou essa. como eu atormentei meu pai por causa de dip n lik. hoje em dia meu menino me atormenta pra comprar o tal de kinder ovo.
xeu ver de que q eu lembro aqui... primeiro logo da kibon, que dia desses eu vi num buteco numa cidade vizinha um freezer com esse logo pogobol, que ja me deu muita bolha na lateral do pé quem é de sao paulo e regiao deve lembrar da musiquinha do "mappin, venha correndo mappin..." (meu pai trabalhava la) comandos em açao, ja tive ate um caça deles, daquele que a gente puxava uma alavanquinha no "rabo" dele pro trem de pouso descer. vira monstro, vira heroi, aquele que a gente montava o heroi, monstro, ou um mistureba qualquer, colocava o papel em cima e passava um giz de cera pro desenho sair no papel.
nó to ficando velho mesmo.
espingarda
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
Ai sim...
|
rodsom Veterano |
· votar
|
rodsom Veterano |
· votar
^ custei a lembrar como que posta em branco
espingarda
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Anderson Eslie E Lionman (o primeiro ninja metrossexual do mundo), Jiban, Hasta La Vista Baby, Cybercops, Black Kamen Rider, Super Cats... Tinha um que passava nas tardes da Globo, de dois irmãos que entravam no armário e se transformavam num tipo de power ranger. Um era vermelho e outro azul, e eles usavam a moto, onde o farol era o canhão, pra matar os monstros. Nunca consegui lembrar o nome do seriado, mas era true. Eu acho os anos 80 true demais uhahuauhauha... Pena que só lembro mesmo a partir do final dele, but fuck. kkkkkkkkkkkkkk... putz, pode crer!!! Esse da Globo tá me fugindo a memória... mas o que eu curtia pacas era o Ultraman, Ultraseven e etc...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom Vira Mosntro Vira Herói era massa pacas... o que eu gastei de giz de cera nessa parada aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
rodsom Veterano |
· votar
Will Bejar nem me fala, acabava com meus giz da escola. vou ensaiar ali, mais tarde eu lembro de mais.
espingarda
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Quanta gente velha!
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Quanta gente velha!
Nóis é old, mas é gold! Abraços.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
ROTTA Nóis é old, mas é gold! Ah bom, pensei que ia falar que a gente era uma brasa, mora???
|
rodsom Veterano |
· votar
Will Bejar aí a gente nao seria tiozinho, seria vôzinho.
espingarda
|
Luiz Almeida Veterano |
# jan/12
· votar
Joguei Telegame, tive um Atari, e um Fiat 147 1982...
Alguém me ultrapassa nessa?
|
rodsom Veterano |
· votar
Luiz Almeida sim, qualquer carro ultrapassa um fiat 147.
espingarda
|