Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar
Que Deus o abençoe em 2012, então! \o/
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Fusca é massa... um dia terei um daqueles bem antigos, com tudo original. Abraços.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Que Deus o abençoe em 2012, então! \o/ Valeu meu camarada!!! Bom 2012 à todos nós... (daqui a pouco vou ao Lar Center cotar móveis e eletro... hehehe)
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
tenho 32, mas nao gosto de fusca. posso participar assim mesmo?
espingarda
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
jimmy vandrake Simonhead
o/
ROTTA
só? cara, pelos seus posts eu achava que era 35-45
Pah_harket Só eu li brocha? hahahahah :/
pelo jeito o seu macho não tá 100%
Will Bejar
tá qualificado
|
# jan/12
· votar
rodsom
pode
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man 110 anos, São Paulo / SP, Brasil
uai, vc pode é vazar daqui. ce ja é vôzinho.
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man só? cara, pelos seus posts eu achava que era 35-45
É que eu sou CDF... =\ Abraços.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Com 30 acho que eu qualifico, ehehe.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Eu tô novo ainda.
|
makumbator Moderador
|
# jan/12
· votar
Já sou um tiozão...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Essa aqui só os tiozões vão lembrar... quem colocou prego quente no chinelo Havaianas pq arrancou aquela 'bolinha' que prende a tira ao solado??? hehehehehe http://sp1.fotolog.com/photo/17/21/37/leosky/1173204203_f.jpg
Ou quem usou a Havaiana como luva de goleiro??? kkkkkkkkkkkkkk http://3.bp.blogspot.com/-Syz2HLtBvsM/Th-fEEuq-iI/AAAAAAAABEc/8Iw3USH4 ILw/s1600/havaianas.jpg
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
tiozões do OT oi
----
Po, eu to querendo comprar um fusca e deixar ele todo original.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Ou quem usou a Havaiana como luva de goleiro???
Essa aqui só os tiozões vão lembrar... quem colocou prego quente no chinelo Havaianas pq arrancou aquela 'bolinha' que prende a tira ao solado???
isso nao é coisa de tiozao, é coisa de pobre e eu faço isso até hoje, e sou novo o/
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley eu vivi a época dos precursores dessas práticas!!! hehehehe...
E ainda por cima, cortava pote de iogurte pra colocar no aro da bicicleta e fazer barulho, bonecos Comandos em Ação, álbum de figurinhas que quando completados davam direito a um prêmio (nunca vi alguém conseguir o prêmio), Jiraya, Jaspion, Spectreman, Pogobol, Atari, arrancar o "tampão" do dedão do pé jogando futebol, amarrar Kichute na canela, futebol de botão, Pontapião, Dip N Lik, Chocolate Surpresa...
...caraio, sou tiozão mesmo...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar cortava pote de iogurte pra colocar no aro da bicicleta e fazer barulho
HAUHUAHUAHUAHUAHA eu tambem fiz isso o/ Tampa de margarina tambem era true, porra, eu radicalizava na rua com minha harley imaginaria o/
arrancar o "tampão" do dedão do pé jogando futebol futebol de botão Pontapião, (peão?) bonecos Comandos em Ação, álbum de figurinhas
\o/ Isso rolou pra mim tambem o/
), Jiraya, Jaspion, Spectreman, Pogobol, Atari
Esses daí eu ja nao peguei Acho que minha geraçao foi a ultima antes da frufruzisse virar moda o/
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que minha geraçao foi a ultima antes da frufruzisse virar moda o/ http://3.bp.blogspot.com/_sf3U5PcdxXQ/S56lZDEydfI/AAAAAAAAAns/t7DO-Lvd CfQ/s400/kiko.JPG
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
o/
37 anos
já tive golzinho 83 com toca fitas aparelho de som modular duplodeck da gradiente com uma coleção de fitas K7 joguei atari, master system, tele jogo assistia balão magico a primeira versão de transformes, thundercats, caverna do dragão macgayver, half...
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Ou quem usou a Havaiana como luva de goleiro??? kkkk
Eu! Sempre fui goleiro. E acabei baterista, também!
(Só no handbol que eu jogava como pivô)
|
Chap Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Eu me lembro disso e nasci em 90. ¬¬
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Chap Como já disse, sou da época dos precursores dessas práticas... antes de vc nascer... lembra??? Oh, wait!!! ;P
Simonhead É nóis nos 80s!!!
|
# jan/12
· votar
========================= SUB PóTICO =====================
discorram sobre conservas, salame, copa e serramalte
|
# jan/12
· votar
heineken = serramalte = copa >>> salame >>> all
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar eu vivi a época dos precursores dessas práticas!!! hehehehe...
E ainda por cima, cortava pote de iogurte pra colocar no aro da bicicleta e fazer barulho, bonecos Comandos em Ação, álbum de figurinhas que quando completados davam direito a um prêmio (nunca vi alguém conseguir o prêmio), Jiraya, Jaspion, Spectreman, Pogobol, Atari, arrancar o "tampão" do dedão do pé jogando futebol, amarrar Kichute na canela, futebol de botão, Pontapião, Dip N Lik, Chocolate Surpresa...
...caraio, sou tiozão mesmo...
E Lionman (o primeiro ninja metrossexual do mundo), Jiban, Hasta La Vista Baby, Cybercops, Black Kamen Rider, Super Cats... Tinha um que passava nas tardes da Globo, de dois irmãos que entravam no armário e se transformavam num tipo de power ranger. Um era vermelho e outro azul, e eles usavam a moto, onde o farol era o canhão, pra matar os monstros. Nunca consegui lembrar o nome do seriado, mas era true. Eu acho os anos 80 true demais uhahuauhauha... Pena que só lembro mesmo a partir do final dele, but fuck.
tambourine man heineken = serramalte = copa >>> salame >>> all
Kitute >>>>>>> tudo isso aí.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Eu tenho 25 e meio e não sei dirigir.
Qualifico-me?
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad Eu tenho 25 e meio e não sei dirigir.
sério?
|
mosca volante Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad
Somos dois\!
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley sério?
Aham.
|
# jan/12
· votar
Konrad Eu tenho 25 e meio e não sei dirigir.
Qualifico-me?
claro, basta postar sobre bocha, fuscas, artrite e/ou serramalte
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man basta postar sobre bocha, fuscas, artrite e/ou serramalte
Serramalte é cerveja? Não costumo beber, mas vez ou outra faço uma exceção quando na casa de um grande amigo e familiar.
|