Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
Muitas praticantes.
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Foda q isso tá contaminando as underages da vida. Vira e mexe vejo meninas de14~15 anos com shortinhos minúsculos e jeito de putinha.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Eu acho engracado isso. Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum. Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as. Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado. Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
É bem isso mesmo, a maioria tem se comportado como vadïas.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jan/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
Lady_Twisted Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum. Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as.
Você já ouviu falar de algum homem estuprado?
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Dark Luke Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso? Bonito, ate pode nao ser, mas cada um sabe de si, e num futuro talvez mais proximo ou mais longo, vao pagar a conta por seus atos. Agora a diferenca e que ninguem a ponta o dedo na cara dos garotos por serem assim.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Piano ON GRACE
Você já ouviu falar de algum homem estuprado?
Sim. Tah aqui um dos muitos exemplos * SERIAL KILLER - Jeffrey Dahmer
Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio 1960 - 28 de Novembro, 1994) foi um serial killer Americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo
|
Strato_Master Veterano |
# jan/12
· votar
muleque piranha e pagantes de v4d1as
ambos são ridículos e dignos de pena...
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Você já ouviu falar de algum homem estuprado por mulheres?
Eu já, tava no jacaré banguela se eu não me engano, e pior que o cara foi o ativo da relação haha
Enfim...
Não gosto de pessoas desse nível de ********, seja homem ou mulher, todas as pessoas proximas a mim, possuem algum nível de dignidade.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
nível de ********
tem censura :O
|
Chap Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não tenho dignidade mas não me orgulho disso. u.u
|
mosca volante Veterano |
# jan/12
· votar
Ignoro mulheres ******, muito menos aquelas com nomes de frutas... Gosto mesmo daquelas que se comportam, que sabem agradar sem a necessidade de aparecer, que sabem se vestir elegantemente, que sabem conversar... Na maioria das vezes nao sao "gostosas" mas sim inteligentes e isso que importa =)
Estao em falta no mercado.
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?
True D=
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!
No papel, sim! Papel aceita tudo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Cada um dá o que é seu.
Além do mais, não vejo nada errado em fazer sexo 24/7, é sensacional.
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sou uma dama. =) uahseueashaes
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
uai, mulher tem o direito de ser
mas os homens vão pensar que ela é ***** e ponto, não tem essa de ''modernidade''
agora, se as meninas pagam pau pra ''mlk piranha'', homem não paga pau pra *****
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.
A sexualização das crianças desde tão cedo certamente é um problema, mas isso não tem nada a ver com "meninas virando v4dias" e tampouco é de ordem moral.
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein
A mulher tem que se conservar (pro homem e pra família, sure), mas nah, sou machista não.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Pah_harket Vc ainda tem conta no FCC. :OOOOOOO
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon hahahah não entedi o que vc quis dizer...
Anderson Eslie Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon
Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.
Cara, é isso mesmo, e até as mulheres pensam assim
Exemplo, um cara pegador, é aquele que as mulheres pagam pau.. um homem ''que se conserva'' não passa de um donzelo que as mulheres não querem nem saber
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Pah_harket Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!
*medo*
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Eu acho engracado isso. Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum. Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as. Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado. Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!! ja ouviu a historia da chave e da fechadura??? hahahah zueira
|
Heil Veterano |
# jan/12 · Editado por: Heil
· votar
tá tudo errado, tudo errado.
essa gente que fica se corneando mutuamente ae, essas ********** de balada, esses mlk metidos a pegadô. Ninguém sabe ser equilibrado mais
|
Volunteer Veterano |
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Não sei, eu já percebi que minha indignação quando vejo foto de uma funkeira/pagodeira não é exatamente com a vulgaridade dela, é o resto, lugar fudido, mulher feia, música horrível, gente burra/tosca, etc. Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.
Até apóio esses casos, na verdade.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/12
· votar
Papel aceita tudo Não, papel não aceita .wmv
/nerd
|