| Autor | Mensagem | 
| Headstock invertido Veterano
 | # jan/12 

Muitas praticantes.

| 
| busterchair Veterano
 | # jan/12 · votar

Foda q isso tá contaminando as underages da vida. Vira e mexe vejo meninas de14~15 anos com shortinhos minúsculos e jeito de putinha.

| 
| Lady_Twisted Veterano
 | # jan/12 · Editado por: Lady_Twisted · votar

Eu acho engracado isso.
 Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum.
 Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as.
 Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado.
 Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jan/12 · votar

É bem isso mesmo, a maioria tem se comportado como vadïas.

| 
| Dark Luke Veterano
 | # jan/12 · votar

Lady_Twisted
 Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?

| 
| Piano ON GRACE Veterano
 | # jan/12 · Editado por: Piano ON GRACE · votar

Lady_Twisted
 Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum.

Você já ouviu falar de algum homem estuprado?

| 
| Lady_Twisted Veterano
 | # jan/12 · votar

Dark Luke
 Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?
 Bonito, ate pode nao ser, mas cada um sabe de si, e num futuro talvez mais proximo ou mais longo, vao pagar a conta por seus atos.
 Agora a diferenca e que ninguem a ponta o dedo na cara dos garotos por serem assim.

| 
| Lady_Twisted Veterano
 | # jan/12 · votar

Piano ON GRACE

Você já ouviu falar de algum homem estuprado?

Sim.
 Tah aqui um dos muitos exemplos
 * SERIAL KILLER - Jeffrey Dahmer

Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio 1960 - 28 de Novembro, 1994) foi um serial killer Americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo

| 
| Strato_Master Veterano
 | # jan/12 · votar

muleque piranha e pagantes de v4d1as

ambos são ridículos e dignos de pena...

| 
| qew Veterano
 | # jan/12 · votar

Você já ouviu falar de algum homem estuprado por mulheres?

Eu já, tava no jacaré banguela se eu não me engano, e pior que o cara foi o ativo da relação haha

Enfim...

Não gosto de pessoas desse nível de ********, seja homem ou mulher, todas as pessoas proximas a mim, possuem algum nível de dignidade.

| 
| qew Veterano
 | # jan/12 · votar

nível de ********

tem censura :O

| 
| Chap Veterano
 | # jan/12 · votar

Eu não tenho dignidade mas não me orgulho disso. u.u

| 
| mosca volante Veterano
 | # jan/12 · votar

Ignoro mulheres ******, muito menos aquelas com nomes de frutas...
 Gosto mesmo daquelas que se comportam, que sabem agradar sem a necessidade de aparecer, que sabem se vestir elegantemente, que sabem conversar... Na maioria das vezes nao sao "gostosas" mas sim inteligentes e isso que importa =)

Estao em falta no mercado.

| 
| Dave Mustarda Veterano
 | # jan/12 · votar

True D=

| 
| Pedro_Borges Veterano
 | # jan/12 · votar

Lady_Twisted
 tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!

No papel, sim! Papel aceita tudo.

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # jan/12 · votar

Cada um dá o que é seu.

Além do mais, não vejo nada errado em fazer sexo 24/7, é sensacional.

| 
| Pah_harket Veterano
 | # jan/12 · votar

Eu sou uma dama. =) uahseueashaes

| 
| TWT ICE Veterano
 | # jan/12 · votar

Lady_Twisted

uai, mulher tem o direito de ser

mas os homens vão pensar que ela é ***** e ponto, não tem essa de ''modernidade''

agora, se as meninas pagam pau pra ''mlk piranha'', homem não paga pau pra *****

| 
| Dental Floss Tycoon Veterano
 | # jan/12 · votar

Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.

A sexualização das crianças desde tão cedo certamente é um problema, mas isso não tem nada a ver com "meninas virando v4dias" e tampouco é de ordem moral.

| 
| Pah_harket Veterano
 | # jan/12 · votar

Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein

| 
| Dental Floss Tycoon Veterano
 | # jan/12 · votar

Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein

A mulher tem que se conservar (pro homem e pra família, sure), mas nah, sou machista não.

| 
| Anderson Eslie Veterano
 | # jan/12 · votar

Pah_harket
 Vc ainda tem conta no FCC.
 :OOOOOOO

| 
| Pah_harket Veterano
 | # jan/12 · votar

Dental Floss Tycoon
 hahahah não entedi o que vc quis dizer...

Anderson Eslie
 Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!

| 
| TWT ICE Veterano
 | # jan/12 · votar

Dental Floss Tycoon

Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.

Cara, é isso mesmo, e até as mulheres pensam assim

Exemplo, um cara pegador, é aquele que as mulheres pagam pau.. um homem ''que se conserva'' não passa de um donzelo que as mulheres não querem nem saber

| 
| Anderson Eslie Veterano
 | # jan/12 · votar

Pah_harket
 Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!

*medo*

| 
| Juninho0110 Veterano
 | # jan/12 · votar

Lady_Twisted
 Eu acho engracado isso.
 Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado.
 Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!
 ja ouviu a historia da chave e da fechadura???
 hahahah
 zueira

| 
| Heil Veterano
 | # jan/12 · Editado por: Heil · votar

tá tudo errado, tudo errado.

essa gente que fica se corneando mutuamente ae, essas ********** de balada, esses mlk metidos a pegadô. Ninguém sabe ser equilibrado mais

| 
| Volunteer Veterano
 | # jan/12 · Editado por: Volunteer · votar

Não sei, eu já percebi que minha indignação quando vejo foto de uma funkeira/pagodeira não é exatamente com a vulgaridade dela, é o resto, lugar fudido, mulher feia, música horrível, gente burra/tosca, etc. Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.

| 
| Volunteer Veterano
 | # jan/12 · votar

Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.

Até apóio esses casos, na verdade.

| 
| [M]@a.[K]!ller Veterano
 | # jan/12 · votar

Papel aceita tudo
 Não, papel não aceita .wmv

/nerd

|