Orgulho de ser vadia está na moda?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jan/12


Muitas praticantes.

busterchair
Veterano
# jan/12
· votar


Foda q isso tá contaminando as underages da vida. Vira e mexe vejo meninas de14~15 anos com shortinhos minúsculos e jeito de putinha.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar


Eu acho engracado isso.
Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum.
Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as.
Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado.
Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


É bem isso mesmo, a maioria tem se comportado como vadïas.

Dark Luke
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?

Piano ON GRACE
Veterano
# jan/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Lady_Twisted
Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum.
Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as.


Você já ouviu falar de algum homem estuprado?

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Dark Luke
Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?
Bonito, ate pode nao ser, mas cada um sabe de si, e num futuro talvez mais proximo ou mais longo, vao pagar a conta por seus atos.
Agora a diferenca e que ninguem a ponta o dedo na cara dos garotos por serem assim.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Piano ON GRACE

Você já ouviu falar de algum homem estuprado?

Sim.
Tah aqui um dos muitos exemplos
* SERIAL KILLER - Jeffrey Dahmer

Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio 1960 - 28 de Novembro, 1994) foi um serial killer Americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo


Strato_Master
Veterano
# jan/12
· votar


muleque piranha e pagantes de v4d1as


ambos são ridículos e dignos de pena...

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Você já ouviu falar de algum homem estuprado por mulheres?

Eu já, tava no jacaré banguela se eu não me engano, e pior que o cara foi o ativo da relação haha

Enfim...

Não gosto de pessoas desse nível de ********, seja homem ou mulher, todas as pessoas proximas a mim, possuem algum nível de dignidade.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


nível de ********

tem censura :O

Chap
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não tenho dignidade mas não me orgulho disso. u.u

mosca volante
Veterano
# jan/12
· votar


Ignoro mulheres ******, muito menos aquelas com nomes de frutas...
Gosto mesmo daquelas que se comportam, que sabem agradar sem a necessidade de aparecer, que sabem se vestir elegantemente, que sabem conversar... Na maioria das vezes nao sao "gostosas" mas sim inteligentes e isso que importa =)

Estao em falta no mercado.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Tanto esses "muleque piranha" quanto essas pagantes de ***** aí são comportamentos ridículos nas crianças e jovens, não tem nada de machista em dizer que é horrível guria pagando de *****. Vai dizer que você acha bonito isso?

True D=

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!

No papel, sim! Papel aceita tudo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Cada um dá o que é seu.

Além do mais, não vejo nada errado em fazer sexo 24/7, é sensacional.

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


Eu sou uma dama. =) uahseueashaes

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted

uai, mulher tem o direito de ser

mas os homens vão pensar que ela é ***** e ponto, não tem essa de ''modernidade''

agora, se as meninas pagam pau pra ''mlk piranha'', homem não paga pau pra *****

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.

A sexualização das crianças desde tão cedo certamente é um problema, mas isso não tem nada a ver com "meninas virando v4dias" e tampouco é de ordem moral.

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que o que tá faltando é respeito, principalmente de algumas mulheres com elas mesmas.. E eu nem sou machista, hein

A mulher tem que se conservar (pro homem e pra família, sure), mas nah, sou machista não.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Pah_harket
Vc ainda tem conta no FCC.
:OOOOOOO

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


Dental Floss Tycoon
hahahah não entedi o que vc quis dizer...

Anderson Eslie
Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Menininho é incentivado a ser o machão pegador do papai, orgulho da família, agora a menina querer a mesma coisa é porque é puta. Que beleza.


Cara, é isso mesmo, e até as mulheres pensam assim

Exemplo, um cara pegador, é aquele que as mulheres pagam pau.. um homem ''que se conserva'' não passa de um donzelo que as mulheres não querem nem saber

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Pah_harket
Nãoo, eu sou um fantassssma.. Boo!

*medo*

Juninho0110
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Eu acho engracado isso.
Quando sao os garotos de 15/16 anos que saem por ai, tirando de gatinho, pegando toda as garotas nao tem problema nenhum.
Agora quando as mulheres fazem o mesmo sao v4d1as.
Ah faca-me o favor, vamos se atualizar de deixar esse pensamento machista de lado.
Os tempos sao outros e tanto homens quanto mulheres tem os mesmo direitos!!!

ja ouviu a historia da chave e da fechadura???
hahahah
zueira

Heil
Veterano
# jan/12 · Editado por: Heil
· votar


tá tudo errado, tudo errado.


essa gente que fica se corneando mutuamente ae, essas ********** de balada, esses mlk metidos a pegadô. Ninguém sabe ser equilibrado mais

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Não sei, eu já percebi que minha indignação quando vejo foto de uma funkeira/pagodeira não é exatamente com a vulgaridade dela, é o resto, lugar fudido, mulher feia, música horrível, gente burra/tosca, etc. Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que não me importo nem um pouco se a mulher for *****, desde que ela tenha cabeça e bom gosto.

Até apóio esses casos, na verdade.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/12
· votar


Papel aceita tudo
Não, papel não aceita .wmv

/nerd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orgulho de ser vadia está na moda?