Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# dez/11
É o seguinte, meu celular desde quarta feira não pega mais sinal.
Só pega o 3G, a linha telefonica não funciona, não consigo mandar sms nem ligar.
Liguei na TIM e lá me falaram que estava em manutenção... e deram o prazo de 6 horas. Ok. E foram enrolando enrolando enrolando. Já é sábado e nada. Fui na loja e eles testaram outro chip (óbvio que não é no chip o problema visto que funciona o 3G). Ontem liguei e me deram o prazo até as 3:30 pra funcionar. Já são 16h e nada.
O que eu posso fazer? Foda, to sem linha telefonica desde quarta.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
xinga no twitter
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE é sério, cara.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
TIM ta foda, meu irmão viajou e ninguem consegue falar com ele, ele tem pegar o celular do cara la de outra operadora, e todos que estão com ele sem exceção estão com o mesmo problema
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA TIM ta foda, meu irmão viajou e ninguem consegue falar com ele, ele tem pegar o celular do cara la de outra operadora, e todos que estão com ele sem exceção estão com o mesmo problema mas cara, tá desde QUARTA FEIRA
não pode isso. e não é problema de área porque o 3G funciona NORMAL =/
Já fui ver se o problema era no meu cel, testei outro chip e funfou
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Compra outro xipe horas! Cada uma viu =)
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante e meu numero vai pro saco né
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Villts e meu numero vai pro saco né Portabilidade?
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian portabilidade leva 3 dias.
eu ACABEI de mudar pra TIM. faz duas semanas. Porra, passar a virada de ano sem o cel é pra foder
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/11
· votar
Villts
Que nada, eu sempre desligo o cel quando entro de férias.
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Villts Você tem mais de 300 contatos na agenda? A Claro tem o lance de torpedos a 0,50 centavos por dia, comercialmente divulgado como 'ilimitado', porém com limitação de 300 a cada 24 horas.
Compre um chip Claro e mande um SMS para todos os seus contatos com votos de "feliz ano novo" e aproveite para atualizá-los para seu novo número (temporário ou definitivo, você quem decide).
Minha agenda tem 1100 contatos aproximadamente e tive uma experiência péssima com a Tim, me obrigando a voltar para a Claro. Fiz esse procedimento duas vezes e mantive o chip da Tim em outro celular, só para o caso de alguém não ter atualizado o número. Recebi poucas ligações no Tim, o que indica que funcionou muito bem.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Villts
Você já testou o chip em outro aparelho?
Ja verificou se o problema é realmente no chip ou no aparelho.
Se o problema for com a linha e entrou em contato com a operadora e em 7 dias seu problema nao foi resolvido. Abra um protocolo a ANATEL. E se demorar PROCON.
Se for o aparelho, entre em contato como fabricante. A operadora não poderá se responsabilizar se a linha estiver funcionando em outro aparelho
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Certeza que nao é o aparelho, ja fiz os testes. O negocio vaI ser anatel msm
Christhian Nao queria trocar a linha... Vou ver isso direito ainda
|
Gansinho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Villts Porra, passar a virada de ano sem o cel é pra foder
Nossa, que viadagem. Nem celular eu tenho ¬¬ Celular é essencial apenas para trabalho. Desliga essa merda no reveillon cara.
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho Eu to sozinho em casa, incomunicável. Não consigo falar com minha mãe tem 3 dias.
Não é frescura não, tendo em vista que não tenho tel fixo
|
rodsom Veterano |
# dez/11 · Editado por: rodsom
· votar
teve um caso parecido com a gente, só que numa maquina de cartao de credito. do nada o trem perdeu sinal e ficou quase um mes minha mae ligando no atendimento, eles enrolando, dando prazo em cima de prazo e enquanto isso a gente perdendo venda. ate o gerente do banco aqui entrou no meio. só foram resolver no dia que minha mae ligou lá pedindo pra cancelar a maquininha. poucas horas depois o negocio funcionou bonito. experimenta isso.
espingarda
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
porém com limitação de 300 a cada 24 horas.
Porra, e eu achava que era ilimitado. Mas acho que nunca cheguei ao limite então. O que acontece quando vc manda mais de 300?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Villts e meu numero vai pro saco né
Mas será que não dá pra transferir o número? Nunca precisei fazer isso mas se informe...Vai saber né!!!
|
theblueplayer Veterano |
# dez/11
· votar
ghostbastard
você volta a pagar 0,45 centavos por mensagem.
|
Kaíque Veterano |
# dez/11
· votar
manda mensagem só para quem tem whats app
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Villts
O atendimento pelo telefone é ridiculo, vá até a loja e quebre o pau, pode não resolver mas você vai se sentir melhor, vai por mim.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Oxi se o problema é falar com a sua mãe e vc não quer trocar a linha, comprar outro chip ou o que seja vá ate o orelhão, fale pra ela o que aconteceu... Não é possivel que tanta gente assim vai te ligar no ano novo... então relaxa e goza... Ano que vem vc vai no procon..
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, a TIm está horrível aqui onde eu moro: Maceió-AL.
Muito, muito ruim mesmo.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12 · Editado por: Olha o Jão do Caminhão
· votar
Aqui tb ta. Nao consigo faser e nem receber ligaçao de outros TIM. Já já melhora.
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
a TIM é uma m****erda!
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Villts Indignação com o a TIM, o que eu faço?
Troca de operadora. Eu era cliente TIM. Mudei para Vivo há 1,5 ano e não me arrependo. Na empresa usamos Claro, mas a Vivo ainda é melhor, na minha avaliação.
Abraços.
|