Viagens na madruga

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
True mesmo é apagar tudo. Sempre faço isso nas retas. Um dia virarei estatística.


Se é louco! hauehuaeha

Tem que no minimo, conhecer MUITO bem a pista. Por ex, eu pego a Dom Pedro desde que eu nasci, para viajar. Já passei tanto que mesmo com a habilitação fresca, eu tenho plena confiança em dirigir por ela a qualquer horario.

O mesmo acontece com a Rod. dos Tamoios, mas ela é mão dupla, então não me arrisco tanto assim.

Para chegar em casa, eu pego um pedaço de rodovia e uma pista, digamos "bem estranha", não tem iluminação e cruza o que um dia foi uma fazenda. Vira e mexe tem vaca, cavalo, capivara... E é uma reta só, sem radar. Mó vontade de colar ponteiro, mas o que eu já ví de acidente fatal nela é foda... Ela é reta, mas é cheia de 'sobe e desce', o que mata a visibilidade. e tb mão dupla.

tambourine man
sair para viajar no nascer do sol é tr00. A não ser que vc vá em direção ao sol nascente, aí é impossível

Pois é! Já reparei que para viajar pro litoral e ficar de costas pro sol, eu tenho que ir de tarde e voltar de manhã, aí é foda =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viagens na madruga