a vantagem de ser hipster-sujinho

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Aham...

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Tmusic
Viciado em Guarana

aos que têm dúvidas sobre o termo, consultar os póticos abaixo

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


É afastar as minas frescas que se repugnam com sua barba mal feita, cabelo não penteado e roupas amassadas, velhas de quem acabou de voltar do Camboja.

Oi, andou me vendo no campus?

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# dez/11
· votar


Todo protótipo de vestimenta (ou modo de agir) usado nos últimos 50 anos foi feito com apenas um objetivo: pegar mulher.
Se o cara usa aquelas roupas moderninhas que nós achamos gay, serve só pra pegar mulher; se o cara se veste igual um retardado de sertanejo universitário, é só pra pegar mulher; e, acreditem, os emos pegaram muita mulher.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

Se vestir de um jeito para pegar mulheres é o cumulo do pau pequeno ou insegurança.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


É afastar as minas frescas que se repugnam com sua barba mal feita, cabelo não penteado e roupas amassadas, velhas de quem acabou de voltar do Camboja.

Acredite, isso não é uma vantagem. Nada disso, aliás. =)

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


Vantagem? Onde?
Parecer um vagabundo?
Eu prefiro nao deixar transparecer :)

(P.S.: amem, voltou internet aqui!)

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Nem sei, sou mó normalzão.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# dez/11
· votar


The Laughing Madcap
Se vestir de um jeito para pegar mulheres é o cumulo do pau pequeno ou insegurança.

hahaha...
Homens que usam camisa apertada quadriculada com blusa em V (de viado) por dentro... Diz que não é um protótipo pra pegar mulher! E detalhe: funciona.

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


Se vestir de um jeito para pegar mulheres é o cumulo do pau pequeno ou insegurança.


Eu não ando assim, nunca nem cheguei perto de me vestir de um jeito pra pegar mulher. Mas o que o Frodo Rei do Hobbits da Terra Média é o fato dos fatos.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


The Laughing Madcap
Oi, andou me vendo no campus?

acho que sim

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


É só moda...

AnaClara
Veterano
# dez/11
· votar


Queria muito entender a necessidade de rotulação que os seres humanos terrestres tem

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


AnaClara

É a própria heurística do cérebro nós temos que dividir conceitos complexos em coisas menores e aplicar um padrão para tentar dar um sentido, Descartes explorou bem isto e é base da própria taxonomia e da EAP de gestão de projetos, mapas mentais também exploram bem este conceito.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


É a própria heurística do cérebro nós temos que dividir conceitos complexos em coisas menores e aplicar um padrão para tentar dar um sentido, Descartes explorou bem isto e é base da própria taxonomia e da EAP de gestão de projetos, mapas mentais também exploram bem este conceito.

Procurando desesperadamente um dicionario

AnaClara
Veterano
# dez/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Cavaleiro

Mas mesmo assim, tem coisas que é quase impossível de classificar, ou muito divergentes uma da outra e só por ter uma coisinha em comum colocam tudo no mesmo pacotão e fala que é a mesma coisa.

Classificar coisa nessa área é aceitável pela necessidade de ser explicado, mesmo não sendo realmente preciso, mas pra mim vai sempre continuar sendo algo estranho

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Mas mesmo assim, tem coisas que é quase impossível de classificar, ou muito divergentes uma da outra e só por ter uma coisinha em comum colocam tudo no mesmo pacotão e fala que é a mesma coisa.

Porque neste caso a unidade (ser humano) é muito heterogênea e há uma dificuldade em atribuir padrão em si. Em relação a questões inatas ou visuais temos mais facilidade como idade, gênero, localização geográfica porque conhecemos as variáveis e os valores, agora em relação a comportamento já é um pouco mais complicado, há infinidades de variáveis, muitas desconhecidas e pela própria definição, o que define um cristão, por exemplo? Se o cara foi batizado e crismado é suficiente? Se ele acredita em parte dos dogmas e acredita em outras coisas pertencentes a outra religião, ele pertence às duas, aquela que foi batizado ou uma terceira que não foi definida?

Mas a heurística nos força a tentar entender através dos rótulos e é aí que o problema acontece devido a falta de informação inerente a complexidade e os preconceitos ocorrem.

AnaClara
Veterano
# dez/11
· votar


Cavaleiro

Muito bom aprender coisas com vc.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Resumindo: pq ele acha que deve se encaixar em algum grupo.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom aprender coisas com vc.

"Não entendi porra nenhuma."

//enxergando_além

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


tons militares [marrom, verde, cinza] >>> all

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


AnaClara
seres humanos terrestres

\o/

AnaClara
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
"Não entendi porra nenhuma."

Como vc é burrinho. hihi

tambourine man

Se eu te descrever como meu professor de história é, vc me diz se ele é hipster ou não?

pulgadopc

\o/

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


AnaClara
Burra é você que não teve nem capacidade pra entender meu post.

AnaClara
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

Burro é vc que fingiu que não entendeu que eu entendi o que vc postou e quis fazer uma brincadeirinha com vc.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


AnaClara

o root tá desenvolvendo o hipsterômetro, pede para ele.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Mó viadage isso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Na verdade, essa vantagem pode ser generalizada para qualquer outra tribo como "a vantagem de ser você mesmo".

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Maldito hipster sujo, quero que vá embora, saia já daqui.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


^
^
já tá dando certo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a a vantagem de ser hipster-sujinho