Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
E eu achando que era complexado!!! To vendo que nãp
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
Amigo, acho que as mulheres estão mais interessadas no tamanho de outra coisa...
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
vdd Afinal meus pés 37 são feios e pequenos? O q o povo implica com o tamanho do pé e da mão? É feio um cara calçar menos q 40?
sério, nada a ver :) seu pé não é feio! é pequeno? sim, mas não é feio o importante é ter um pé bem cuidado, limpo, sem chulé.. q adianta ter um pézão e não cuidar? parece q vc é bem higiênico em relação a isso, e isso q importa!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Mano, amputa logo essa porra e para de encher o saco. Seus pés são ridiculamente pequenos e você está em desvantagem sim.
watch out guys..
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# dez/11
· votar
Pezinho pequeno de menina e sua canelinha é bem fininha pelo jeito... Parece canela de pombo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Graças a esse tópico a minha auto-estima aumentou!
=)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Agora fala que pé grande é melhor só pra baixar a auto-estima de alguns. Huehaeuh.
|
rasjr1305 Veterano |
# dez/11
· votar
Pelo amor de deus, vai preocupar com alguma outra coisa mais útil ! Ah sim, a mulher não vai ta nem ai com o tamanho do pé...
|
# dez/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Perninha de sabiá, auheaeuh.
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
Meu pé é feio que dói.
Meu pé
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
vdd Sou homem 25 anos 1,75 altura e calço 37. Que acham dos meus pes? Feios? pequenos? Digam aí! Quanto vc calça?
Cara, penso que é uma grande dificuldade para você se equilibrar nas ventanias. 1,75 de altura com pé 37, parece um pedestal sem base.
Quanto à sua preocupação com a opinião das mulheres, penso que procede. Com esse arremate "francesinha" nas unhas, a mulherada cai fora mesmo. =)
|
vdd Veterano |
# dez/11 · Editado por: vdd
· votar
Por que canelas finas e perna de sabiá? Por causa do tamanho do pé? Isso nãotem nada a ver! Não tenho nada disso não. To precisando perder uns kilos...Só os meus pés q são pequenos. Não faço francesinha. Só cuido bem deles oras O importante é serem limpos. Viva os pés pequenos!!! Cada um é do seu jeito e isso q faz as belezas de cada um.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
multi de quem?
|
# dez/11
· votar
Perna de sabiá pelo tamanho da sua perna mesmo. Huahaeuh, deu pra ver pouco, mas é fina man...
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Na boa... dá nada não. Tudo bem que seus pés são bem feios, parecem uma caixa de baralho infantil e também o seu mindinho do pé é do tamanho do dedão e talz, não dá nada.
putz, o peidinho ta foda, sério mesmo...gostei de ver
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Genteeeee!
Isso é uma enquete. O cara quer saber dos nerds qual o seu quociente gay. =)
|
vdd Veterano |
# dez/11
· votar
É uma enquete. Vejam essa aí. http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6594202801/
Meu não parece tão pequeno assim. 37 é um numero meio que normal.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar
Pedro_Borges Genteeeee!
Isso é uma enquete. O cara quer saber dos nerds qual o seu quociente gay. =)
Com esse "Genteeeee!" vc atingiu um resultado alto \o/
|
Vocedd Veterano |
# dez/11
· votar
Tem uma outra foto do pé desse cara acima acho que não deve ter perna fina não...mas o pezinho...
http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6594202801/
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
vdd
Sou homem 25 anos 1,75 altura e calço 37. Que acham dos meus pes? Feios? pequenos? Digam aí! Quanto vc calça?
Calço 43.
Sim, acho seus pés feios mesmo sem clicar no link. Se você quer que um homem diga que seu pé é lindo e enooooooorme, mude o título para:
Sou homem 25 anos 1,75 altura e calço 37. Algum homem gostou?
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic
Aauhauhauhauha
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
vdd
Meu não parece tão pequeno assim. 37 é um numero meio que normal.
Então você tem a resposta. Outra, se você ta com receio daquela velha historia de que quanto maior o tamanho do pé, maior o ........ tome coragem e tire suas proprias conclusões se é mito ou realidade.
Falando sério, eu acho 37 um pouco pequeno pra homem, talvez 40 seria normal, no mínimo 38, mas seja feliz com seus pés 37, pois tem gente que nem perna tem e vive numa alegria contagiante.
Se alguma mulher não te quiser achando que o mito do pé é verdade, mostra a ela o que é bom pra tosse: Xarope, Vick, pastilha...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
O ruim de ter pé grande é achar algum sapasto do seu número
|
vdd Veterano |
# dez/11
· votar
Pé pequeno também... Olhem essa foto então. Os pés parecem proporcionais a perna?
http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6594202801/ alguém aí gostaria de calçar 37?
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare
gosta nada, é uma merda.
Talvez a unica coisa boa deva ser poder comprar em loja pra criança.
ahushuhauhauhauhsa essa foi dose.
vdd
Acho q as mulheres não implicariam com os pés 37! Ou acham q diriam algo?
Você ACHA que as mulheres não implicariam, e tem dúvida. Você não disse que alguma falou ou não falou, você acha que ela vai falar ou não, então você nunca chegou numa mulher?
Elas não implicariam com seus pés se você for homem de lutas marciais, KARATÊ muito dinheiro.
E se elas diriam? Todas vão pensar, a depender da mulher, umas só pensarão, outras vão dizer na lata e todas vão falar pra as amigas. Agora se elas vão dizer que encontraram um cara com pezinho e aquilo miudinho ou encontraram um cara com pezinho com aquilo normal, ou que encontraram um cara com pezinho e desmarcado não sei e nem quero saber.
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
vdd
alguém aí gostaria de calçar 37?
Eu calço 43 e pra achar um sapato é ruim, os bons e mais emconta nunca tem, mas mesmo assim prefiro meu pé assim, mesmo não sendo um pé com potencial carreira de modelo rsrs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
vdd alguém aí gostaria de calçar 37? Não! Pois pra ter pé de macho tem que estar calçando no mínimo 40
E você tem pé de moça sim!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic pulgadopc
O de vocês tá guardado. É só esperar. =)
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# dez/11
· votar
vdd
Pé pequeno também... Olhem essa foto então. Os pés parecem proporcionais a perna?
http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6594202801/ alguém aí gostaria de calçar 37?
Rapaz, que tara é essa pelo seu pé? É só um pé. É só tentar compensar com o bingulim. hehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton O ruim de ter pé grande é achar algum sapasto do seu número
Cara, no empresa onde estagiei eles chegaram a vender calçados tamanho 52.
Eu mesmo havia feito 4 dessas cotações de calçados.
|