Duvida ultra nerd: MMORPG, qual?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# dez/11


E ai? Qual vcs recomendam, de preferencia free?
Faz um bom tempo que joguei Ragnarok e achava legalzinho e era bem popular. Hj parece que é o Perfect World que manda...

Enfim, deem sugestões (só não vale WoW, pq já encomendei), trollem a vontade ou falem da suposta reunião do Guns and Roses.

O poder é de vcs!
/Cavaleiro

Bjos para a galere do conselho que eu conversava
/root

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/11
· votar


MMORPG

Eu queria ownar, mas considero Xeper meu miguxo, então phodeu.

=/

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


ZakkWyldeEMG

Eu queria ownar, mas considero Xeper meu miguxo, então phodeu.

nhoim...
Mas manda ai, ownadas são sempre validas!

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Uma dica é get a fucking real life!

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


O que mais tem por aí:

Perfect Wolrd: Joguei um pouquinho só, praticamente nada. O jogo é legal, e inovou ao fazer uma planilha com atributos que fogem do padrao. Mas eu acho esse jogo homossexual ao extremo, sério...tudo colorido e enfrufruzado, nao fiquei fã, mas é legal

Prinston Tale: A grosso modo, jogo infantil, mas falo isso só de olhar, nunca cheguei a jogar

WoW: Dispensa comentarios. O jogo é foda, mas se voce ainda quer ter um pouco de vida normal, esqueça...tenho medo desse jogo

Lineage: Acho esse jogo legal, mas sou preguiçoso e nao cheguei a jogar, mas parece ter um sistema legal

E por fim o meu predileto, Ragnarok: Gosto desse jogo por ser simples e objetivo, mas sem largar os detalhes. O sistema do jogo fornece um esquema de batalha muito mais rápido do que os outros games. Pena que a levelup conseguiu foder com o jogo ao extrapolar nos donates, fica aquele lance de nerd playba. Mas eu ainda vou perder mais um tempinho nesse game o/

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


coisa de gordo fedorento que nao come ninguem

pronto.

Kaíque
Veterano
# dez/11
· votar


to jogando rag LOL

Xeper
Veterano
# dez/11 · Editado por: Xeper
· votar


Bob Mauley

Vlw mano!

Então, vi uns videos do Perfect World e achei tudo muito colorido tbm, mas como é popular, to baixando para jogar um pouco.
WoW comprei mais para jogar com a galere do trampo... mas to com medo bagarai de viciar nessa bodega.
Ragnarok eu jogava quando apareceu por aqui pela level up, ai eu enjoei um pouco, além da empresa cobrar por tudo na época, hj parece que é mais ligth jogar free.

Tem o tal do Grand Chase e algum user me falou de Maple Story... alguem joga esses dois?

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


coisa de gordo fedorento que nao come ninguem

pronto.


Close topic!

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Xeper

RF Online, o melhor.

Lineage II em segundo lugar.

No caso do RF procure um bom servidor privado, pois a LevelUp! fode com qualquer jogo e com o RF não foi diferente.

viniciusra
Veterano
# dez/11
· votar


Joguei Priston Tale Brasil( Server Original ) , alguns anos de minha vida.Não é um jogo infantil, é um jogo muito foda, os mapas são foda, os monstros , as quests, mas o mais foda é o PVP, e a batalha de clans.Os clans tem o objetivo de conquistar um castelo ( Castelo de Bless), do outro clan, e é muito foda, tem todo sábado, a porrada come solta, imagina 70 negros no castelo, mais 400 negros do lado de fora quebrando a porta...Não recomendo começar a jogar , pq o jogo mudou de dono, mudou de Kaizen Games para outra, o jogo ficou um lixo e tds praram de jogar.

Hoje não jogo mais, mas é um jogo muito fodão.Perdi uns 2 anos pra essa merda.

Perfect World é legal, é um dos jogos em q as quests são realmente divertidas, pois vc sempre acha um pessoal que está fazendo as mesmas quests que voce, e vc faz amigos e tal, os mapas são ANIMAIS.Recomendo.

viniciusra
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

Cara Level Up é uma empresa de merda mesmo né ?Eu jogava Grand Chase, que é deles, e o jogo tava um lixo de hacks na época.Até eu era hack naquela bosta.

highvoltage
Veterano
# dez/11
· votar


The Crims.



... :p

Darlan Felix
Veterano
# dez/11
· votar


eu jogava MU e era viciado quando pequeno. Hoje em dia num guento nem 5 min lá

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Mas eu acho esse jogo homossexual ao extremo
Sério mesmo?
Pois eu não acho não.
Os chars femininos são muito fodas! Foram altas fapadas naquele jogo.

Xeper
Perfect World é foda, um bom jogo mesmo! O problema é que é da Level Up!
No tempo em que eu jogava (a um pouco mais de 1 ano atrás) eles avacalhavam em toda atualização, TODA!
Porém quase não se achava hacks pra PW, não sei como está agora.
Mas o jogo é bom!

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, tenho muita coisa pra falar sobre mmorpg, joguei varios por muito tempo, sei bastante coisa. Mas vou te avisar sobre uma infeliz coisa, e o que foi o que me fez parar de jogar.

50% dos players são crianças, 30% são maloqueiros, 15% são meninas e os 5% restante são as pessoas que você consegue um relacionamento saudável pra brincar no jogo.

Nos pagos como WoW isso melhora.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-kgEqemlLtEo/Td0NXi3a0SI/AAAAAAAAAC8/baQbKatQ 0VQ/s320/nerd-gordo.jpg

Ao futuro de vcs aqui ó.

Darlan Felix
Veterano
# dez/11 · Editado por: Darlan Felix
· votar


Mu era legal.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Mano Pepa

50% dos players são crianças, 30% são maloqueiros, 15% são meninas e os 5% restante são as pessoas que você consegue um relacionamento saudável pra brincar no jogo.

Eu to ligado, uma das coisas que me fez enjoar do Ragnarok há alguns anos atras foi exatamente isso. Imagino que agora a molecada deve estar pior ainda.
Mas só quero brincar um pouco, até dar uma aloprada msm. Depois vejo se monto um grupo com os camaradas do trampo ou da faculdade.

Viciado em Guarana

Porém quase não se achava hacks pra PW, não sei como está agora.

Pelo que li, esta a msm coisa... joguei um pouco agora, depois que formatei o note, e o jogo é bem legal msm.

---------------------------------------------------------------------- -----

Vi o tal do Maple Story e curti... mas alguem sabe se tem server brasileiro?
Vi que a level up distribuia esse jogo por aqui, mas não deu o retorno esperado e cancelaram

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Tinha o runescape mas a lvl up fez o favor de avacalhar

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Tenta o wyd,não é da lvl up e e bem legalzinho

Saul Morello
Veterano
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


Post duplo

Saul Morello
Veterano
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


Post triplo

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


RF Online
wyd

Fico perdidão com essas siglas...

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Xeper

Wyd é o nome do jogo

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


O único que presta é o WoW mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Xeper

O nome é RF mesmo. Significa Rising Force.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


O único que presta é o WoW mesmo.

Já que todo mundo esta falando dele e eu encomendei o jogo meio que nas cegas, pergunto: para jogar tem que pagar por mes? A cifra gira em quanto, mais ou menos?

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Xeper

Sim. R$ 15,00.

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Mas até o lv 20 é de graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida ultra nerd: MMORPG, qual?