Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# dez/11
E ai? Qual vcs recomendam, de preferencia free? Faz um bom tempo que joguei Ragnarok e achava legalzinho e era bem popular. Hj parece que é o Perfect World que manda...
Enfim, deem sugestões (só não vale WoW, pq já encomendei), trollem a vontade ou falem da suposta reunião do Guns and Roses.
O poder é de vcs! /Cavaleiro
Bjos para a galere do conselho que eu conversava /root
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/11
· votar
MMORPG
Eu queria ownar, mas considero Xeper meu miguxo, então phodeu.
=/
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
ZakkWyldeEMG
Eu queria ownar, mas considero Xeper meu miguxo, então phodeu.
nhoim... Mas manda ai, ownadas são sempre validas!
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Uma dica é get a fucking real life!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
O que mais tem por aí:
Perfect Wolrd: Joguei um pouquinho só, praticamente nada. O jogo é legal, e inovou ao fazer uma planilha com atributos que fogem do padrao. Mas eu acho esse jogo homossexual ao extremo, sério...tudo colorido e enfrufruzado, nao fiquei fã, mas é legal
Prinston Tale: A grosso modo, jogo infantil, mas falo isso só de olhar, nunca cheguei a jogar
WoW: Dispensa comentarios. O jogo é foda, mas se voce ainda quer ter um pouco de vida normal, esqueça...tenho medo desse jogo
Lineage: Acho esse jogo legal, mas sou preguiçoso e nao cheguei a jogar, mas parece ter um sistema legal
E por fim o meu predileto, Ragnarok: Gosto desse jogo por ser simples e objetivo, mas sem largar os detalhes. O sistema do jogo fornece um esquema de batalha muito mais rápido do que os outros games. Pena que a levelup conseguiu foder com o jogo ao extrapolar nos donates, fica aquele lance de nerd playba. Mas eu ainda vou perder mais um tempinho nesse game o/
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
coisa de gordo fedorento que nao come ninguem
pronto.
|
Kaíque Veterano |
# dez/11
· votar
to jogando rag LOL
|
Xeper Veterano |
# dez/11 · Editado por: Xeper
· votar
Bob Mauley
Vlw mano!
Então, vi uns videos do Perfect World e achei tudo muito colorido tbm, mas como é popular, to baixando para jogar um pouco. WoW comprei mais para jogar com a galere do trampo... mas to com medo bagarai de viciar nessa bodega. Ragnarok eu jogava quando apareceu por aqui pela level up, ai eu enjoei um pouco, além da empresa cobrar por tudo na época, hj parece que é mais ligth jogar free.
Tem o tal do Grand Chase e algum user me falou de Maple Story... alguem joga esses dois?
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
coisa de gordo fedorento que nao come ninguem
pronto.
Close topic!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
RF Online, o melhor.
Lineage II em segundo lugar.
No caso do RF procure um bom servidor privado, pois a LevelUp! fode com qualquer jogo e com o RF não foi diferente.
|
viniciusra Veterano |
# dez/11
· votar
Joguei Priston Tale Brasil( Server Original ) , alguns anos de minha vida.Não é um jogo infantil, é um jogo muito foda, os mapas são foda, os monstros , as quests, mas o mais foda é o PVP, e a batalha de clans.Os clans tem o objetivo de conquistar um castelo ( Castelo de Bless), do outro clan, e é muito foda, tem todo sábado, a porrada come solta, imagina 70 negros no castelo, mais 400 negros do lado de fora quebrando a porta...Não recomendo começar a jogar , pq o jogo mudou de dono, mudou de Kaizen Games para outra, o jogo ficou um lixo e tds praram de jogar.
Hoje não jogo mais, mas é um jogo muito fodão.Perdi uns 2 anos pra essa merda.
Perfect World é legal, é um dos jogos em q as quests são realmente divertidas, pois vc sempre acha um pessoal que está fazendo as mesmas quests que voce, e vc faz amigos e tal, os mapas são ANIMAIS.Recomendo.
|
viniciusra Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido
Cara Level Up é uma empresa de merda mesmo né ?Eu jogava Grand Chase, que é deles, e o jogo tava um lixo de hacks na época.Até eu era hack naquela bosta.
|
highvoltage Veterano |
# dez/11
· votar
The Crims.
... :p
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/11
· votar
eu jogava MU e era viciado quando pequeno. Hoje em dia num guento nem 5 min lá
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Mas eu acho esse jogo homossexual ao extremo Sério mesmo? Pois eu não acho não. Os chars femininos são muito fodas! Foram altas fapadas naquele jogo.
Xeper Perfect World é foda, um bom jogo mesmo! O problema é que é da Level Up! No tempo em que eu jogava (a um pouco mais de 1 ano atrás) eles avacalhavam em toda atualização, TODA! Porém quase não se achava hacks pra PW, não sei como está agora. Mas o jogo é bom!
|
Mano Pepa Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, tenho muita coisa pra falar sobre mmorpg, joguei varios por muito tempo, sei bastante coisa. Mas vou te avisar sobre uma infeliz coisa, e o que foi o que me fez parar de jogar.
50% dos players são crianças, 30% são maloqueiros, 15% são meninas e os 5% restante são as pessoas que você consegue um relacionamento saudável pra brincar no jogo.
Nos pagos como WoW isso melhora.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
http://2.bp.blogspot.com/-kgEqemlLtEo/Td0NXi3a0SI/AAAAAAAAAC8/baQbKatQ 0VQ/s320/nerd-gordo.jpg
Ao futuro de vcs aqui ó.
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/11 · Editado por: Darlan Felix
· votar
Mu era legal.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Mano Pepa
50% dos players são crianças, 30% são maloqueiros, 15% são meninas e os 5% restante são as pessoas que você consegue um relacionamento saudável pra brincar no jogo.
Eu to ligado, uma das coisas que me fez enjoar do Ragnarok há alguns anos atras foi exatamente isso. Imagino que agora a molecada deve estar pior ainda. Mas só quero brincar um pouco, até dar uma aloprada msm. Depois vejo se monto um grupo com os camaradas do trampo ou da faculdade.
Viciado em Guarana
Porém quase não se achava hacks pra PW, não sei como está agora.
Pelo que li, esta a msm coisa... joguei um pouco agora, depois que formatei o note, e o jogo é bem legal msm.
---------------------------------------------------------------------- -----
Vi o tal do Maple Story e curti... mas alguem sabe se tem server brasileiro? Vi que a level up distribuia esse jogo por aqui, mas não deu o retorno esperado e cancelaram
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Tinha o runescape mas a lvl up fez o favor de avacalhar
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Tenta o wyd,não é da lvl up e e bem legalzinho
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Post duplo
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Post triplo
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
RF Online wyd
Fico perdidão com essas siglas...
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
Wyd é o nome do jogo
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
O único que presta é o WoW mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
O nome é RF mesmo. Significa Rising Force.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
O único que presta é o WoW mesmo.
Já que todo mundo esta falando dele e eu encomendei o jogo meio que nas cegas, pergunto: para jogar tem que pagar por mes? A cifra gira em quanto, mais ou menos?
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
Sim. R$ 15,00.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Mas até o lv 20 é de graça.
|