Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
Tópico aleatório feito pra talvez me entreter até aparecer algo mais legal pra fazer, ou não.
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
dig dig dig planet hempá
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
bem vindo ao clube
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11
· votar
trollem isso
DAH-DAH-DAH
brinks...
Random_Rampager tncv E aí!?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
bem vindo ao clube
agora quero ouvir dead fish
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Nazareth Bach
E aí!?
|
# dez/11
· votar
tncv Planet Hemp é tenso. Pra música nacional, sou mais um velhas virgens, ou, na falta, uns bagulhos bizarros da década de 80 tipo Herva Doce e Dr. Silvana, ahahaha.
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
TA FODA TOMEI MUITO RED BULL E TENHO Q TRABALHAR SENTADO TO DIGITANDO NA VELOCIDADE DA LUZ UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHAUAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAUAHAHAUHAU
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Sou mais Tokyo e Zero hehehe....
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
GuitarRockMan
Hehehe, e ainda tem tempo pra postar aqui... Eita poxa!
|
# dez/11
· votar
Bob Mauley Eu sou o fundador do "clube do tédio" aqui fi. E do da insonia. Hahaha!
Nazareth Bach Tamo aí, hehe.
GuitarRockMan Experimente tomar um litro de café em vez disso. ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
:(
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Para. Planet Hemp é foda. Anos 80 e 90 é foda.
Aqui tá rolando Planet e Raimundos
|
# dez/11
· votar
mosca volante Sou mais Tokyo e Zero hehehe.... Não parece ser coisa boa. Já que o tema do pótico é música nacional. http://www.youtube.com/watch?v=ByTcMGt39F4
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Resolveu com o Taylor moça? :)
tncv 80 foi bom. 90 tinha algumas coisas legais, mas vc tinha que garimpar bem pra achar. Hoje a impressão que eu tenho é que as bandas novas não sabem fazer música que presta...
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Putz, mas é nacional cara O.o Nunca escutou Linda garota de berlin??? Ou formosa??? hauhsuahsa
|
# dez/11
· votar
mosca volante Garota de Berlin eu tenho quase certeza que era do Supla, com a Nina Hagen, não?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Sim é dele mesmo, mas tinha uma banda chamada Tokyo se não me engano....
E Formosa do Zero!.... Me vem a cabeça anos 80 quando escuto isso não sei por que!!!
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Aqui em Brasília dar pra sair e ouvir uns sons legais.
|
# dez/11
· votar
tncv Em BH ultimamente, só tem sertanejo universitário. ¬¬
mosca volante Agora vc me lembrou o clássico supremo da tosqueira. Japa japa girl. http://www.youtube.com/watch?v=N6T9Ll8ojGk
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Já em São Paulo você sae nas ruas e só dá Luan Santana, Justin Bibar Aquela cantora gostosinha de Sertanejo da cintura fina, e essas porcarias todas!
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager melhor ainda. \o\
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
hahushaushauhsua Me lembrei do Guglu que passava quando era pequeno! O desgraça, a musiquinha da banheira entrou na minha cabeça! Valew tio Ati Random_Rampager =)
|
# dez/11
· votar
mosca volante Eu nem sei quem é essa gostosinha do sertanejo. Sou um tiozão fora de moda, ehehehe. Mas enfim, no geral as bandas que tem aparecido, de qqr lugar que seja, são bem ruims. Não deve ter 10 bandas que eu escuto que apareceram de 2000 pra cá.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager mas não tenho nada pra resolver :)
|
# dez/11
· votar
mosca volante Me lembrei do Guglu que passava quando era pequeno! Guglu? Musiquinha da banheira? Nem sei do q se trata fi...
Juh_Cruz Sei. :)
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Imagino que não assiste muita TV acertei??? Antigamente assistia bastante, mas hoje não!
|
# dez/11
· votar
mosca volante Até assisto, mas mais coisas tipo séries/filmes e tal. Na tv aberta, no máximo o Jo Soares só.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# dez/11
· votar
Bobobored.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Hummm ta certo... Eu parei de assistir as coisas desde que entrei aqui no forum...
Na verdade parei de fazer tudo desde que entrei aqui =/
|