Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
NiLLaKettY não vejo seu nome no meu msn. Te add de volta, mas ele não reconhece.
Viuge. Vou te adicionar de volta tbm e ver no que dá.
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Anderson Eslie estão nos boicotando, hómi haha
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY estão nos boicotando, hómi haha
Pior que eu te excluí e adicionei de novo e nada. Tô dizendo que isso não dá certo uhauhahuauhauha...
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# dez/11
· votar
NiLLaKettY E a procura continua... Mas eu ainda não desisti de Guarujá! hauhauh! :P
|
# dez/11
· votar
Agora funfou.
E a procura continua... Mas eu ainda não desisti de Guarujá! hauhauh! :P
Que tal Barra Grande, Boipeba ou mesmo Itacaré?! Pode ser Morro de São Paulo tbm. Aí a chance deu ir aumenta bastante. :D
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido Itanhanhem e Mongaguá devem ser mais baratas..e Itanhanhem é mais limpa...
só Praia Grande que deve tá mais cara..
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
se o pessoal não fizesse tanta questão de praia, eu ia propor chácara mesmo, mais barato e mais sossegado
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido NiLLaKettY E a procura continua... Mas eu ainda não desisti de Guarujá! hauhauh! :P vc conhece mais da sua cidade que eu hahaha
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Rafa-Ban se o pessoal não fizesse tanta questão de praia, eu ia propor chácara mesmo, mais barato e mais sossegado nerds precisam de locais mais centrais
|
# dez/11
· votar
Anderson Eslie Que tal Barra Grande, Boipeba ou mesmo Itacaré?! Pode ser Morro de São Paulo tbm. Aí a chance deu ir aumenta bastante. :D Mas aí EU não vou, seu chatinho! Tsc, ah...
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
vamos fazer um encontro via cam com td mundo, ai sim td mundo vai e faz jus a nerdice de td mundo, pronto
|
# dez/11
· votar
Rafa-Ban vamos fazer um encontro via cam com td mundo, ai sim td mundo vai e faz jus a nerdice de td mundo, pronto
Eu curti ahuahuahuahuahua... Aí sim eu posso ir. :D
|
# dez/11
· votar
Gui Itanhanhem e Mongaguá devem ser mais baratas..e Itanhanhem é mais limpa... Itanhanhém eu nunca visitei, acredita? Mas vou dar uma olhada tb...
só Praia Grande que deve tá mais cara.. Praia Grande é aqui pertinho, mas a praia é meio feinha né? >_< Os preços até agora não estão muito ruins, viu?
NiLLaKettY vc conhece mais da sua cidade que eu hahaha Nem tanto assim... hauhauahua :P
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Rafa-Ban Anderson Eslie vamos fazer um encontro via cam com td mundo, ai sim td mundo vai e faz jus a nerdice de td mundo, pronto Eu curti ahuahuahuahuahua... Aí sim eu posso ir. :D HAUAAHAUHUAHAUAHU não vou poder comparecer =/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# dez/11
· votar
Opa isso vai ser bom ;D
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Jeehs certamente que vai :D só falta os amigos nerds confirmarem haha
|
Índio_DT Veterano |
# dez/11
· votar
Bom...até o carnaval tem um role neh Mas eu vou ver de ir sim. Sou favoravel ao proposto.
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
NiLLaKettY Villts também vai aeee \o/
wate
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido então..itanhaem que eu lembre nem semaforo tem, mas é bem legalzinha a cidade...
PG não é exatamente bonito, mas tá mais conservada que o Guarujá...a atual administração tá mandando bem lá..serião...até povoaram os lugares inospitos de lá...
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Gui PG não é exatamente bonito, mas tá mais conservada que o Guarujá...a atual administração tá mandando bem lá..serião...até povoaram os lugares inospitos de lá...
Praia Grande cresceu pra kct.
Fora de temporada é uma boa
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# dez/11
· votar
Villts
se vai?
|
# dez/11
· votar
Gui A cidade tá bem melhor, de fato... Mas sei lá, acho a praia de lá muito sem graça! Mas se for melhor pra todo mundo, a gente vê por lá! ;)
Villts Praia Grande cresceu pra kct.
Fora de temporada é uma boa Tem isso tb, na temporada aquilo fica intransitável... >_<
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
hm...acho válido mencionar que como o valor pra alugar um lugar decente é bem alto, agente precisa que quem vai confirme de fato o mais breve possível, com valores tão altos não pra pra ficar furando. Então quem vai , por favor confirme de fato
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Jeehs não sei ainda... mas é provavel q role =)
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Rafa-Ban hm...acho válido mencionar que como o valor pra alugar um lugar decente é bem alto, agente precisa que quem vai confirme de fato o mais breve possível, com valores tão altos não pra pra ficar furando. Então quem vai , por favor confirme de fato concordo, mas por outro lado não adianta pedir pro povo confirmar enquanto não tivermos com exatidão pelo menos o valor da estadia.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
o/
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Estimadas pessoas, façam suas considerações... dia 3 ou dia 10?
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
NiLLaKettY por mim tanto faz. mas é melhor dia 10 q já passou o quinto dia util sabe como é
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Villts pelo que vejo, muita gente vai pensar assim... eu, como recebo dia 20, vou ter que me organizar mês anterior.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/11
· votar
dia 3 é mais de boa..
outra coisa, porque vocês fazem tanta questão de praia, eu moro a 3 quadras da praia, to cansado já.. vamos pra uma chácara e tal..
mas enfim, eu prefiro o lugar mais barato e ponto final =)
|