Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
essa aqui genteeeee http://itanhaem.olx.com.br/aluguel-temporada-apartir-de-r-80-00-diaria -iid-18345209
80, 00 reais.....
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# dez/11
· votar
http://aluguel-mobiliado.vivastreet.com.br/aluguel-temporada+praia-gra nde-sao-paulo/casa-3-dorms-/39481924
http://aluguel-mobiliado.vivastreet.com.br/aluguel-temporada+praia-gra nde-sao-paulo/casa-para-temporada-e-finais-de-semana/41155636
http://aluguel-mobiliado.vivastreet.com.br/aluguel-temporada+praia-gra nde-sao-paulo/aluga-casa-na-praia/38737874
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Sou chata eu sei, nem vou a fico aqui atrapalhando. Abraços! =*
|
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Lógico que não, gata... Que isso! ^^
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido a segunda eh TOP hein?"
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido R$ 170 por mês na segunda casa? isso existe, tem certeza?
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY Acho que é diária ali, gata...
Lady_Twisted Tb gostei daquela. O problema é custo/benefício... XD
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
caramba, todas são ótimas o.O
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido NiLLaKettY Acho que é diária ali, gata... se for diária, gostei da que a Lady_Twisted postou, por 80,00 a diária. Até mais barata que a outra o.O
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY Yup! Andei garimpando por aí... hauhauhua!
A única coisa que me preocupa agora é aquele lance de barulho, que vai ser inevitável. Aí f*de o c* do palhaço, desse jeito. ¬¬
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido NiLLaKettY Yup! Andei garimpando por aí... hauhauhua!
A única coisa que me preocupa agora é aquele lance de barulho, que vai ser inevitável. Aí f*de o c* do palhaço, desse jeito. ¬¬ AHAUAHAUAHAUAHAU então nem pergunta sobre o barulho, se faz de desentendida tem que ligar RÁPIDO AHAUAHAU
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11 · Editado por: NiLLaKettY
· votar
post duplo ¬¬
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY AHAUAHAUAHAUAHAU então nem pergunta sobre o barulho, se faz de desentendida tem que ligar RÁPIDO AHAUAHAU Pra qual delas? O_o
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido NiLLaKettY AHAUAHAUAHAUAHAU então nem pergunta sobre o barulho, se faz de desentendida tem que ligar RÁPIDO AHAUAHAU Pra qual delas? O_o pra que a Lady achou?
A não ser que vc ache que há uma remota possibilidade de as outras casas terem aquele valor, mas mensal.
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY pra que a Lady achou? Então, eu dei uma olhada no anuncio mais a fundo... Achei meio esquisito. Mas de qualquer forma, eu vejo se consigo falar com o dono! ;)
A não ser que vc ache que há uma remota possibilidade de as outras casas terem aquele valor, mas mensal. HUAHAUHAUAHUAH! Mas o valor mensal daquilo nunca poderia ser só isso! É absurdo demais! XD
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido A não ser que vc ache que há uma remota possibilidade de as outras casas terem aquele valor, mas mensal. HUAHAUHAUAHUAH! Mas o valor mensal daquilo nunca poderia ser só isso! É absurdo demais! XD eu também achei ahauahauahaua ainda assim, a de R$ 150,00 não é tão ruim assim... se a gente conseguir mais umas três a cinco pessoas, o valor também fica irrisório praticamente.
Então, eu dei uma olhada no anuncio mais a fundo... Achei meio esquisito. Mas de qualquer forma, eu vejo se consigo falar com o dono! ;) pois é, ainda mais pela estética da casa... parece ser bonita. Veja aí e me avisa! :D
|
# dez/11
· votar
NiLLaKettY eu também achei ahauahauahaua ainda assim, a de R$ 150,00 não é tão ruim assim... se a gente conseguir mais umas três a cinco pessoas, o valor também fica irrisório praticamente. Nuss... Tipo, umas 15 pessoas, apertadas dentro da casa. Vai ser engraçado ver a galera dormindo de montinho... HUAHUAHAUHAUAH! :P Mas é, eu acho que ainda é viável mesmo. Mas ainda tenho esperanças em relação à casa que o Gui falou... ^^
pois é, ainda mais pela estética da casa... parece ser bonita. Veja aí e me avisa! :D Já mandei e-mail pro dono... Sou ligeira! ohohohoh ^_^V
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Praia Grande
Bob Mauley vai se sentir em casa lá...
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Eu voto pra ser numa casa de swing
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
tncv Eu voto pra ser numa casa de swing
Pode ter certeza que vai ser.
Todo os nerds tetudos pulando ao som de Dire Stratis com "Sultans OF Swing"
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Todo os nerds tetudos pulando ao som de Dire Stratis com "Sultans OF Swing"
meu peitinho é pequeno
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Todo os nerds tetudos pulando ao som de Dire Stratis com "Sultans OF Swing" AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA nem, eu não tenho peitos grandes =(
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Por enquanto, quem vai:
NiLLaKettY Girl from Hokkaido Rafa-Ban Villts Bob do recife Jeehs Rato Gui recrist Christina Amaral paulinho pc Índio_DT Bubu_Vodka raggio
Aguardamos ansiosos pra saber, mas acho que vão também Bob Mauley busterchair Anderson Eslie Rafael Walkabout Ian Anderson Iris Lis
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
eta que legal, vcs vao encontrar onde? se pá eu posso passar por lá um dia. Minhas aulas começam da 6 de fev, se for antes, quem sabe eu cole por lá :)
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/11
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ainda não sabemos se será bem no começo ou na segunda semana de fevereiro... mas vá acompanhando por aqui ;)
e vai ser no final de semana, se vc vai dar uma passada, o que tem começarem as aulas?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
NiLLaKettY o problema é que não sei se nas primeiras semanas vão rolar os trotes, festas de integração, cervejadas e pans, coisas que eu não queria perder (:
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock NiLLaKettY o problema é que não sei se nas primeiras semanas vão rolar os trotes, festas de integração, cervejadas e pans, coisas que eu não queria perder (: nossa, mas perder apenas um final de semana não vai fazer vc morrer hein haha
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/12
· votar
Up
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Já cheguei no Guarujá, vocês vem quando? :P
|