Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Cadê o meu amigo? Cadê o meu presente?
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana Eu já sabia que ia ser uma trolagem, mas tu pegou pesado, né?
|
# dez/11
· votar
mateussch hihihihihihihihi! Curtiu?
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana hahhahahahahaha, só o Ctrl+Alt+Del pra me salvar. Foi uma boa ideia.
|
# dez/11
· votar
mateussch pois é! Eu ainda tenho que achar uma maneira pra bloquear esse comando. Aí sim vou conseguir a trollagem perfeita.
;D
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
marcosshrp Ae.. minha amiga secreta é uma mina já muito conhecida aqui no OT... ela curte muito pão de queijo, alguém sabe quem é? caraio, errei a mina! Meu presente é um clip da Adele
Pô! =( Obrigada.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
não fiz meu presente ainda, a noite eu posto
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
mateussch
Pô cara, valeu haha! Ficou foda, curti hahahah!
Tô terminando o meu agora!
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Galeeeris Cheguei aqui
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Tá tudo muito corrido, mas vamos lá.
Espero que meu amigo secreto não se decepcione.
Gravei uma música que gostaria de presenteá-lo. Salvei num formato que não consegui mais abrir e perdi o vocal (gravei um pouco aqui e outro pouco em casa).
Tive de me esforçar muito pois meu inglês é pessimo. Mas infelizmente acabei perdendo a grvação e sem tempo de fazer outra.
Enfim, vamos para o meu amigo secreto:
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Pausa dramática...
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
O meu amigo secreto é uma pessoa que tenho pouco contato mas que espero ter uma boa amizade!
O meu presente então se trata de uma das minhas músicas favoritas e espero que você acolha a mensagem que ela traz :)
O meu amigo secreto ééééééé................
....... ooo Juninho0110 :D
o/ \o <o>
http://www.youtube.com/watch?v=OhnmbK5GNGg
"I Can See Clearly Now I can see clearly now the rain is gone. I can see all obstacles in my way. Gone are the dark clouds that had me blind.
It's gonna be a bright (bright) bright (bright) sunshiny day. It's gonna be a bright (bright) bright (bright) sunshiny day. yes,I can make it now the pain is gone. All of the bad feelings have disappeared. Here is the rainbow I've been praying for. It's gonna be a bright (bright) bright (bright) sunshiny day.
(ooh...) Look all around, there's nothing but blue skies. Look straight ahead, there's nothing but blue skies.
I can see clearly now the rain is gone. I can see all obstacles in my way. Here's the rainbow I've been praying for.
It's gonna be a bright (bright) bright (bright) sunshiny day."
Eu Posso Ver Claramente Agora Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho As nuvens pretas que me deixavam cego já foram
Será um brilhante, Um brilhante dia de sol Será um brilhante, Um brilhante dia de sol Sim, eu posso ver agora que a dor se foi Todos os sentimentos ruins desapareceram Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei Será um brilhante, Um brilhante dia de sol
Olhe ao redor e não há nada além céu azul Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul
Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi Posso ver todos os obstáculos no meu caminho Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei
Vai ser um brilhante, Um brilhante dia de sol
Peço mais uma vez desculpas pela simplicidade do presente. Mas me comprometo gravá-la denovo assim que tiver tempo.
Juninho0110 Brother, Feliz natal, tudo de bom pra você! Lute pelos seus objetivos, perdoe todo mundo e seja feliz :D Grande abraço.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Falta só a Juh_Cruz e o Chad Stroke?
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Jeehs
Obriiigaado sua linda!!!
amei :D
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Vou upar o meu presente no Image Shack, calma ae!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Meu amigo secreto, mesmo que eu não falo muito com ele, sei que o cara é gente boa.
Ele tem o cabelo igual o do Dee Snider quando está no palco.
Meu amigo secreto é o Viciado em Guarana!
O presente eu fiz meio na correria, então não está dos melhores, mas foi feito com carinho haha. Espero que goste!
Presente \o/
Um feliz natal e ano novo pra você cara, tudo de bom!
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
dibass valeu cara achei bem legal a musica O meu amigo secreto é uma pessoa que tenho pouco contato mas que espero ter uma boa amizade! certamente teremos quando eu comecei a ler por algum motivo eu sabia q era eu hahahahahaha me comprometo gravá-la denovo assim que tiver tempo. grava sim e qd gravar, posta aqui no forum Feliz natal, tudo de bom pra você! pra vc tb
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
2 coisas pra falar haha:
1- O que eu escrevi ali não foi inventado, foi o Guarana que escreveu nesse tópico aqui!
2- Essa página do Facebook existe: http://www.facebook.com/pensadoresdorock
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Quem falta?
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Juninho0110 O meu baixo ta aí na sua cidade. Traz pra mim????
=|
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
dibass ta??? mas ele ta fazendo oq por aqui???
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
eu ia colocar uma musica no slideshow mas nao consegui haha entao vou postar a musica aqui pra completar o presente
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Juninho0110 Veio dos EUA atraves da amiga de um amigo meu. Aí to esperando ela despachar aqui pro paraná :(
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
dibass ata hahaha Traz pra mim???? se eu pudesse eu ia ai levar o baixo pra vc e seria bom sair desse calor desgracado de BH nessa epoca do ano hahaha
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Juninho0110 mas não se iluda, aqui ta quente também hehe.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
dibass mas eu duvido q ta mais quente q BH hahaha
|
# dez/11
· votar
Chad Stroke hauhauahuahuahuahuahuahaauhauhauahuahauhau! Que foda!
É nóiz! Brother! \o/
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
espingarda
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# dez/11
· votar
dibass
*--*