Meu pedido para o papai noel

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man


Querido papai noel,

Esse ano fui um bom menino e gostaria de ganhar de presente uma mudança para o mundo dos físicos e dos economistas austríacos. É um mundo mágico hipotético-dedutivo, onde qualquer problema é um mero erro de medida ou distorção do mercado causada pelo estado.

muito obrigado

homem do tamborim

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


post para as renas

rodsom
Veterano
# dez/11
· votar


postay

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


pode falar de ornitorrincos?

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

pode

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Ser economista austríaco é como ser aquele filho rebelde que anda com a camisa do Sex Pistols pregando a anarquia por aí, mas quando dá merda volta pra casa da mamãe pra tomar um leitinho.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


up

mvrasseli
Veterano
# dez/11
· votar


Meu pedido é um circo de pulgas e duas lhamas.

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar


Bem, eu quero....UM FiNLANDES!!!
uahuahuaha
Mais precisamente....Olliver Twisted
Mas senao der, aceito, um certo Nick que passa por aqui!!
Beijo Papai Noel!
PS>>>Fui uma Menina BOA esse anooo
=*

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Hey Mr. tambourine man, play a song for me... I not sleep e ñ sei o resto...

Tava ouvindo essa musica justamente agora...

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar


up

neologist_
Veterano
# dez/11
· votar


Ok, anotado. E a nota vai para a lista de "coisas a serem consideradas quando o tambourine man deixar de ser frequente e vigorosamente surrado pelo Devil Boy".

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


neologist_
deixar de ser frequente e vigorosamente surrado

Surrado?
Ele tem as respostas em geral muito boas, mas pra considerar como surra, só se você tiver muita vontade de acreditar no que ele diz.

Em alguns pontos eu concordo com o que o tambourine man diz a respeito das respostas dele:

É um mundo mágico hipotético-dedutivo, onde qualquer problema é uma distorção do mercado causada pelo estado.


neologist_
Veterano
# dez/11 · Editado por: neologist_
· votar


Die Kunst der Fuge
Em alguns pontos eu concordo com o que o tambourine man diz a respeito das respostas dele:

É um mundo mágico hipotético-dedutivo, onde qualquer problema é uma distorção do mercado causada pelo estado.

Se não é assim, cadê a refutação?
O Devil Boy dá a cara a tapas e apresenta sempre argumentos pontuais, precisos em relação ao assuntos tratados.
O interessante é que ele expõe de uma forma tão completa e sistemática que acaba até por facilitar a contra-argumentação, caso haja uma.
Mas eu nunca vi o tambourine refutando um argumento. Só vejo críticas gerais que não são refutáveis e, na falta até mesmo delas, "esse é um falso plano de debate" e fica por isso mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


O Coltrane aplica doses homeopáticas de desconstrução. Não é didático, mas é engraçado.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E o que você acha quando ele diz a mesma coisa a respeito da ciência?

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Aff, tem que pedir muita coisa mesmo, pro papai noel, coelhinho da páscoa e etc... pq é muita besteira mesmo.

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11 · Editado por: Lady_Twisted
· votar


Cadê FiNLANDES???? Papai Noel FIADASPUTS.
Pow nem oVeterano que tava aceitando veio!!
=/

Pah_harket
Veterano
# dez/11
· votar


Papai Noel, eu desejo a paz mundial =)

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Die Kunst der Fuge
neologist_

eu confesso que apanho muito, mas estou aqui para tirar onda e aprender mais. Isso é que importa, e o titio devil boy dá altas dicas.

Dave Mustarda
Veterano
# dez/11
· votar


Papai Noel,eu quero fama,dinheiro e poder D=

...e mulheres =D

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


não deu certo o pedido, ainda estou preso nesse mundo imperfeito. Ano que vem eu tento de novo

= /

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


tambourine man

Peça para ser iluminado pelos axiomas de Zurique agora

Cavaleiro
Veterano
# dez/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Em um mundo ideal, eu imagino que a precificação de um produto ou serviço deveria ser inversamente proporcional a utilidade marginal do consumidor.

Pegar um exemplo que quase aconteceu: precificação de coca cola em máquinas de acordo com a temperatura ambiente, a coca queria deixar o refrigerante mais caro a medida que a temperatura se elevasse, ou seja, quanto maior for a sua necessidade de uma coca, maior o preço. Hoje o mercado funciona desta forma pela simples regulação de oferta/demanda. Isto eu acho que deveria funcionar ao contrário, quanto mais você necessita de um produto, mais barato ele é, se for comprar simplesmente por desejo, deveria ser mais caro.

Mas eu sou defensor da linha do Friedman, você não deve esperar pelos melhores políticos e sim criar mecanismos para que os errados façam as coisas certas, ou seja, trabalhemos para melhorar o cenário atual e não ficar idealizando o cenário utopicamente perfeito.

É este pragmatismo que falta no mundo, não digo que pensar em um novo cenário não seja importante mas idealistas já há aos montes, na verdade é só isso que se forma hoje em dia. E eu me incluo nesta, embora tente mudar.

Zebreiro
Veterano
# dez/11
· votar


Quero uma mulher inteligente e gostosa a qual eu possa dar tudo o que tenho de melhor e mais um pouco pra faze-la feliz. Só uma, não quero todas.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Quero uma mulher inteligente e gostosa a qual eu possa dar tudo o que tenho de melhor e mais um pouco pra faze-la feliz.

voce quer ser corno rapaz?

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


não deu certo o pedido, ainda estou preso nesse mundo imperfeito. Ano que vem eu tento de novo

entao falemos sobre ornitorrincos o/

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Cavaleiro

cansei dessa iluminação racional, eu quero ir logo para esse mundo platônico encantado e viver lá de boa

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

demorou

==================== SUB PóTICO ====================

o que vc acha dos ornitorrincos? Já viu um? Acha que eles são uma pegadinha do titio Darwin? Já fez sexo com um deles?

Zebreiro
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

mulher inteligente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pedido para o papai noel