Autor |
Mensagem |
EnrickAlves Veterano |
# dez/11
Vídeo do tracker público The Pirate Bay contra o SOPA (Stop Online Piracy Act). Opinem sobre, ou não. p.s.1: o vídeo é em inglês; p.s.2: o vídeo é de rap, mas pra quem não suporta basta tirar o som e ver os cartazes que aparecem no vídeo.
|
AnaClara Veterano |
# dez/11
· votar
Hmmmmmmmmm
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Um bagulho que se chama "sopa" não é pra ser levado a sério. :P
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager é, até você querer baixar alguma coisa da internet.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
EnrickAlves Você não entendeu que o Random_Rampager falou contra o SOPA? =X
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho E o quê eu deveria ter entendido?
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho Você não entendeu que o Random_Rampager falou contra o SOPA? =X Isso. :)
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
EnrickAlves Você disse "É, até você resolver baixar algo", como se ele tivesse sido a favor do SOPA ¬¬
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/11 · Editado por: EnrickAlves
· votar
Gansinho Não importa se ele é a favor ou contra, o que importa (e essa foi minha intenção) foi que ele não percebeu a gravidade da situação (e provavelmente ninguém que postou até agora), que deve ser levada a sério sim. Mas deixa pra lá, não vou mais me manifestar por aqui. Vão pensar que eu faço tempestade em copo d'água.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar
EnrickAlves Cara, não viaja. Eu nem emiti minha opinião, só comentei o que você falou. Tô nem aí se o cara é a favor ou não, só comentei. Quem tá fazendo tempestade em copo d'água é você.
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho Eu reconheço isso, por isso a partir de agora vou tentar ser menos invasivo nas opiniões de vocês, mesmo que me pareçam absurdas.
|
Mano Pepa Veterano |
# dez/11
· votar
EnrickAlves Cara, aqui tem um usuário chamado SODA... Que faz piadas...
... Entendeu?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
nao gosto muito de sopa =(
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
UP!!!!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/12
· votar
pra galera q n ta levando a serio: se der certo essa merda la nos EUA, podem dizer bye-bye pros videos de musica no youtube e pra baixar arquivos (inclusive, nao terao mais seus windows pirateados).
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/12
· votar
baixar arquivos piratas*
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Droga. O meu blog de baixar músicas está de greve. =/
Eu não baixei nem um 1% do que eu queria =/
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
Uma pausa na guerra:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/sopa-e-pipa-foram- retiradas-da-pauta-do-congresso-americano.html
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
mais um?
|