Site revela histórico do IP na internet

Autor Mensagem
luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


TWT ICE
vê ai o que eu baixei

Não atiça para que a moderação invada sua privacidade, man!

Isso naum é legal...

O site pode até ter o direito de saber o IP dos seus usuários, mas daí usar esses IP's para DIVULGAR ações de cada um...eu penso que que seja crime, não?

Onde está a política de privacidade? Isso é invasão, não? Num tem que ter ordem judicial e motivos para se usar esses IP's e divulgar informações que possam constrager o cidadão?

Eu, se fosse moderadior, fecharia esse tópico. Melhor, o apagaria pois isso vai aparecer - ja ta aparecendo - no Google e outros motores de busca...

Só uma opinião, OK man?

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


ROTTA

Pessoa tá ciente que o IP dos posts aparecem para a moderação, confere? HUHAUHAUHAUAHUAHAU


So complementando...

ve o que trata a Lei 9.296 em seu PARÁGRAFO ÚNICO?

È só um toque, OK?

Flw man!

ROTTA
Veterano
# dez/11
· votar


luckitto
Eu jamais usei esse Torrent e nem me interessaria usar, mas para bisbilhotar o que faz ou não um usuário do FCC e, pior, DIVULGAR, como postado acima, não necessitaria de autorização judicial?

Rexala amiguinho. Estava apenas trollando. Sinceramente, nem me interessa pesquisar esse tipo de coisa. Mas tenha em mente que seu IP está MUITO acessível a qualquer site que você visite, mas aparentemente você está bem informado sobre como usar um proxy, afinal.

Abraços.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


luckitto
relaxa man

eu pedi pra verem o que baixei pra ver se o site acerta ou não.. no meu caso não tem nada comprometedor

mas os moderas tambem não vão ficar por ai checando a vida dos usuários (mesmo que o site esteja certo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site revela histórico do IP na internet