Autor |
Mensagem |
Master_Fire Veterano |
# dez/11 · Editado por: Master_Fire
Aqui uma notícia que pode agradar muita gente:
A Band está montando uma grade especial para o verão, entre as novidades está a saída do "Show da Fé" do horário nobre da emissora, que dará lugar a série "24 horas".
E as madrugadas de sábado irão ficar mais "animadas", pois o "Cine Privé", sessão de filmes eróticos, voltará a ser exibido na emissora.
A notícia já é comemorada por muitos.
Fonte: http://tviaudiencia.blogspot.com/
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
É 2011, não preciso de tv.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Emanuelle, que saudade!
Vou assistir novamente, agora que desenvolvi o senso crítico.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Prefiro show da fé.
É mais divertido.
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/11
· votar
Estou seguindo a Jesus Cristo Do seu dinheiro, eu não desisto
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Oba
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
prefiro prestar homenagens a santa Emanuelle do q ser sodomizado pelo tiozinho do show da fé
#fato
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Aaaaawwwww Yeahhhh!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
DOS TEMPOS PUNHETÍSTICOS DE GLÓRIA!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
Até que enfim os crentes chatos vão sumir pelo menos durante alguns horários.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# dez/11
· votar
Vou na fé!
|
soldier of love Veterano |
# dez/11
· votar
cine teta....
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Justine /o/
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
sera q a igreja se recusou a pagar para continuar no horario? eles devem ter achado q era melhor eles guardarem o dinheiro do programa pra eles, e continuar vendento tv por assinatura, fora q eles (eles digo programas evangelicos) ainda estao em mais uns 5 canais
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
as vezes vou dormir assistindo o Show da Fé, gosto muito mas nem assisto na band mesmo, assisto na Rit
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz
agora vamo ver um peitinho, vamo
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Ah Emanuele... era quase tão bom quanto as punhets vespertinas com filmes do SBT!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass Não, prefiro ver a pregação do pastor e o ministério de Louvor =P
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz e eu prefirpo ter orgasmos vendo as tetas na band
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Emanuelle \o\
Sdds
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
e eu prefirpo ter orgasmos vendo as tetas na band
E ela prefere ter orgasmos assistindo o pastor uai, qual o problema? Voces tem que aprender a respeitar as opinioes alheias, é uma regra basica de foruns de internet
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
GuitarRockMan ué, fique a vontade para ter seus orgamos vendo isso
Bob Mauley E ela prefere ter orgasmos assistindo o pastor uai, qual o problema? Voces tem que aprender a respeitar as opinioes alheias, é uma regra basica de foruns de internet
nossa meu.. vc é muito besta! hauahashuashasuhasuhasu
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Aff sempre que eu assistia era o capitulo do controle remoto ou do professor de arqueologia(sei la) la `-´
|
Índio_DT Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA Pode crer hahahahahahahaha
O do controle remoto era muito engraçado. Ela apertava o botão, se teletransportava e trepava. Ae ela apertava de novo, ia pra outro canto e trepava de novo. Se repararem bem, ela trepou com todos os tripulantes da nave.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Índio_DT Era esse mesmo? No que eu lembro é que a pessoa apertava o botão e a mulhe ficava doida pra dar, ai trepavam, lembro de uma cena na academia eu acho
|
Índio_DT Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA Cacete! Esse eu nunca vi! hahahahahaha O que eu vi tinha uma nave espacial e eles tinham uma especie de teleportador. Apertavam um botao do controle, se teleportavam e transavam. Eu lembro que ela rodou a nave inteira.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Pô, eu adorava ver Show da Fé, mas na época Old School, que só o RR $oareas apresentava. 1/4 do programa era gente dando testemunhos de curas de doenças como dor nas costas e joanete, 1/4 era ele ensinando a usar caixa eletrônico, boleto bancário, cartão de crédito, bitcom, derreter dente de ouro, roubar fio de cobre e tudo que servisse pra subornar Jesus, 1/4 era ele cantando músicas que pareciam aquelas que o Silvio Santos cantava antigamente e 1/4 era ele distorcendo a Bíblia sem vergonhamente pra provar que as pessoas tinham que dar dinheiro pra ele e que ele podia curar tumores e frieiras.
|
AnaClara Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^ ^ Fatão. eaueauehuaehuahea
Muito engraçado
|
Borges Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^ ^ Fatão. eaueauehuaehuahea
Muito engraçado(2)
|
jm18 Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA Era esse mesmo? No que eu lembro é que a pessoa apertava o botão e a mulhe ficava doida pra dar, ai trepavam, lembro de uma cena na academia eu acho
eu me lembro desse! heheheheheh
|