Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Canalize o talento da sua mãe para algo que você tire proveito. Por exemplo, peça para que ela faça um escondidinho de camarão.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
E o boicote?
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^ ^ Boicotei.
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
Putz véi acho paia. Sei lá a guitarra pode ser seu futuro, ai tua mãe pega e tira ela de tu. Um jogo online? Eu jogava Tribal Wars, é bom pra cacete, mas eu tava ficando muito viciado ai eu parei de jogar. È direto da internet, n precisa baixar nem instalar nada, só criar conta e logar. Mas se tiver ficando muito viciado pare logo.
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
alguem ai joga algum jogo online pra me recomendar kkkk qro virar viciado :-)
Vai jogar roleta russa com o tambor da arma cheio.
Roleta Russa Online
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
El_DoradoUK ACDC-OP Esconde alguma coisa da sua mãe e se ela perguntar: "Derp Derpêncio Derpino cadê meu (nome do objeto)?" Você responde: "Ta no mesmo lugar que nem minha guitarra, eles devem aparecer juntos." Daí tu foge.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa ;-] Mateus Guilherme ACDC-OP Fala que você vai começar a roubar, ou usar drogas ...as vezês funciona. HAHAHAHAHAHAHA EU FALEI E ELA DEVOLVEU LOOOOOOOOOOOL vo ate positivar vc HAHAHAHA
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
slow-hand tava jogano age of empires III tinha um cd orignal aki e uma ocnta online q meu primo robo meu cd e fez ai tava jogano la kkkk viciei agora eu parei, odeio jogar pq vicia, jogo vicia e nao da futuro e minha mae nao tira o cabo do monitor qndo to viciado mas se toco guitarra e falo q vo montar uma banda cover do pink floyd ela tira a guitarra looooool. fazer o q!! mundo podre
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
mas agora to de boa pq ela devolveu a guitarra e foi trabalhar haha
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP
Ela te devolveu porque você falou que iria usar dorgas?
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL *\o/*
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP qro virar viciado Vai ter que comer muito arroz com feijão pra isso. E não é criando esse tipo de tópico que vais conseguir.
Igão Que foda esse joguinho!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
randy junior minha mae fez exatamente a mesma coisa mas foi pq eu fiquei em seis materias no colégio
Nossa,mas é um burro mesmo!
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP vo montar uma banda cover do pink floyd
E você acha que isso vai te dar algum futuro??
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
vo montar uma banda cover do pink floyd
se eu fosse sua mae, jogava sua guitarra no lixo
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
lol, qro tocar nao qro viver de musica, desde qndo musica da futuro pra pessoas q ficam o dia cv num forum de musica lol
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Nem só de autoral vive o homem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Continue adorando pink floyd, mas sem criar tópicos.
Grato Equipe Cifra Club.
|
McBonalds Veterano |
# dez/11
· votar
Aprenda a tocar piano, bateria ou órgão de tubos. São instrumentos que ela não vai poder esconder.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Prefere que ele toque na sua banda cover de KLB né? ;)
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
McBonalds riariairia eu toco piano
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare como assim sem criar topicos ? qr q as pessoas parem de criar topicos ai vai acabar o forum
|
Master_Fire Veterano |
# dez/11
· votar
ahhh se na epoca das minhas ferias escolares eu tivesse uma guitarra pra minha mae esconder [2]
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Filhada Prefere que ele toque na sua banda cover de KLB né? ;)
se ele tiver um instrumento proficional talvez consiga entrar na minha banda cover do KLB
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley profiCional LOL ql eh a sua profiÇão ? k
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP
Nao preciso de profiçao, meu pai tem dinheiro pra me sustentar eu tenho uma guitarra proficional de mais de 2200 reais e as gatinhas do meu condominio se amarram em mim
|