Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
Vários filmes foram feitos. Entre eles temos o Homem-Aranha, o Batman, o X-Men, o Super-Homem, o Hulk, o Homem de Ferro e muitos outros.
Qual vcs mais curtiram?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
década passada
eu ja estava pensando em algo dos anos 90, quando reparei que a década passsada foi ontem haha
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Watchmen, The Dark Knight e Os Incríveis. Um dos três. O resto sux.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Enfim
Filmes do Batman>>>>Lixo Filmes do Superman>>>>Lixo Filmes do X Men>>>>>Cocôzinho
Hulk>>>Legal
Spider Man>>>>Bom Demolidor>>>Bom Iron Man>>>Bom
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley tá de sacanagem que tu achou o dark knight ruim né
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Batman - The Dark Knight
O filme da década, sem dúvidas.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Embaixador da Etiopia
O filme é bom, mas o batman é péssimo, saca?
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
faltou discernimento
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Eu tenho percebido que a Marvel tem feito uma boa sacada nos filmes do Iron Man e do Thor também. Ela colocou um fundo de comédia num filme de ação com um personagem muito carismático (no caso do Iron Man). Isso transforma um filme em algo fácil de digerir, o que atinge o grande público.
Bob Mauley O filme é bom, mas o batman é péssimo, saca?
Isso é verdade. No entanto, sugiro pensar que a linha que o Nolan segue é diferente de outros filmes de super-herói. Talvez seja justamente esse o ponto: o Batman foi feito para ser real e, por isso mesmo, o Batman é meio seco e calãdão.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang Nao entendi bulhufas no seu post man. Enfim, se tiver acesso ao y2b, assista "Batman vs Predador".
Aquele é o Batman de verdade, uma versao de fã conseguiu ficar mais original que uma super produçao. Os caras se concentram em fazer algo muito bonito, e esquecem de focar em manter a originalidade dos personagens a fim de fazer algo mais comercial. Isso é a maior cagada dos filmes baseados em HQ's
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Bob Mauley
Cara, tira da sua cabeça que os diretores e as grandes empresas do cinema vão fazer filmes idênticos aos HQ's e/ou livros. O filme é feito para vender. Quanto mais simples e bonito for, mais o público em geral irá gostar do filme. Veja os filmes do SdA (LoTR): o filme foi feito para vender e ser bonito. Nesse objetivo eles obtiveram sucesso. No entanto, muitas coisas foram mudadas em relação ao Livro. Quem leu todos e realmente entrou na estória notou que o filme não foi tão fiel quanto poderia ser. Mas esse foi o objetivo: um filme bonito e que impressionasse mesmo quem não teve contato com a história original, mesmo que isso tenha custado um pouco (ou muito) aos verdadeiros fãs. Um grande exemplo disso é o fato de os filmes terem dado muita ênfase aos combates, os quais, no livro, renderam não muitas páginas.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang Cara, tira da sua cabeça que os diretores e as grandes empresas do cinema vão fazer filmes idênticos aos HQ's e/ou livros.
Eu sei disso cara, e todo mundo sabe que é uma critica em vão. Mas o que fizeram com o Batman foi absurdamente exagerado, enfim, foda-se, pelo menos o filme do pelé foi original.
Um grande exemplo disso é o fato de os livros terem dado muita ênfase aos combates, os quais, no livro, renderam não muitas páginas.
Wat?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Eu gosto mais do Batman Begins do que do Dark Knight.
Porra, a década passada foi foda o.o'
Gostei do primeiro Homem Aranha, do primeiro Homem de Ferro, dos dois Batmans.
Em menor escala do X-Men primeira classe.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar
...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Corrigido.
Eu sei disso cara, e todo mundo sabe que é uma critica em vão. Mas o que fizeram com o Batman foi absurdamente exagerado
Cara, em relação a muitos outros filmes de super-heróis eu realmente concordo que fizeram muitas cagadas. Os filmes do Harry Potter foram muito cagados. O "Cálice" e o "Engima do Príncipe" foram absurdamente ridículos.
No caso do batman eu já curti. Achei uma proposta muito interessante em relação ao personagem. Eu não li o HQ (não curto HQ's) então nem faz diferença para mim.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Nesta década agora, os filmes que prometem: Os vingadores e o Batman III.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu gosto mais do Batman Begins do que do Dark Knight.
Porra, a década passada foi foda o.o'
Gostei do primeiro Homem Aranha, do primeiro Homem de Ferro, dos dois Batmans.
Em menor escala do X-Men primeira classe.
No Batman eu acho que foram 2 filmes mto bons. Do Iron Man igualmente. O Homem-aranha foi uma revolução, assim como os citados anteriormente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Nesta década agora, os filmes que prometem: Os vingadores e o Batman III.
Fato!
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
Só o Heath Ledger como o Coringa já é o suficiente pra Dark Knight ter sido um dos melhores filmes.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX Só o Heath Ledger como o Coringa já é o suficiente pra Dark Knight ter sido um dos melhores filmes.
Eu acho q seria interessante um outro filme do Batmancom o Coringa (Ledger).
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Iron Man e Demolidor foram fodas! Os filmes do Spider Man o eu tbm gostei. E os do Hulk foram sensacionais.
Super man e batman eu não curti pois não curto mesmo a história deles, entre os super-heróis que eu gosto eles estão no fim da lista.
Agora, pelo o que eu li nas HQs sobre o Motoqueiro fantasma, cagaram no filme (mesmo tendo o Nicolas Cage).
Ainda tenho que ver o Capitão América (que é uma história que eu curto) e o Thor.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
Vc viu pelo Youtube?
|
Chines da Padaria Veterano |
# dez/11
· votar
Como adaptação HQ x Cinema todos eles são terríveis....o dark knight eh MTO bom pq n eh baseado em Historia nenhuma... eh apenas o Batman ano um do frank Miller no roteiro do diretor....sem muita preocupação de como era ou deveria ser....
E na boa se os filmes são pessoas que não curtem ou conhecem quadrinhos entao pq não fazem as historias originais??? pro cara que não conhece tanto faz se o Homem-aranha solta teia pelos disparadores ou n....agora pra quem acompanha faz diferença sim....
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Chines da Padaria
UHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA TRUE \M/
|
MrSin Veterano |
# dez/11
· votar
... e Demolidor foram fodas! E os do Hulk foram sensacionais.
Vc não pode estar falando sério.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Agora, pelo o que eu li nas HQs sobre o Motoqueiro fantasma, cagaram no filme (mesmo tendo o Nicolas Cage).
Foi uma grande merda esse filme. Está entre os piores de super-heróis que eu já vi.
Viciado em Guarana Ainda tenho que ver o Capitão América (que é uma história que eu curto) e o Thor
O Capitão América eu nem curto muito e o Thor não vejo graça.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley O Batman é exatamente daquele jeito que foi retratado no filme. Um cara sério, orfão de pai e mãe, totalmente humano. Se você jogar alguns dos dois jogos mais novos do Batman (Arkham Asylum ou Arkham City) você vai ver que ele também é retratado daquela maneira. Um cara muito centrado.
Eu sinceramente não entendo como você acha que deveria ser o Batman.
DarkMakerX Só o Heath Ledger como o Coringa já é o suficiente pra Dark Knight ter sido um dos melhores filmes. Fato.
Roy.Mustang Eu acho q seria interessante um outro filme do Batmancom o Coringa (Ledger). Só se desenterrassem o cara né huauhauha
|
Chines da Padaria Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Yeahhhhhhhhh!!!!!!!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho Um cara sério, orfão de pai e mãe, totalmente humano.
Que usa uma armadura, anda por aí com um tanque e faz sua capa de asa delta. Um loosho esse bátima
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
Super Herói.
|