Sobre ficar de marra e partir pra porrada sem se garantir.

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Nerds como eu brigam jogando Batalha naval e vendo quem assovia mais alto.

Nerds como eu brigam mostrando o número de conquistas quem tem no Xbox jogando Gears O f War

Nerds como eu brigam jogando tênis de mesa e vendo quem ganha na decisão do "vai à 2"

Nerds como eu brigam dando soco na parede e vendo quem da mais forte e o que da mais barulho.

Enfim, nerds são violentos.

Quase nada
Veterano
# dez/11
· votar


ps: Mais a frente na minha caminhada, passou um carro buzinando e o motorista gritou rindo: "Abre esse cu!".
huahuuhaahuuauahuhu

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


A questão não é se vc bate ou apanha, mas se o sangue é de barata mesmo...rsrsrs

Andreh000
Veterano
# dez/11
· votar


Quem bate esquece, quem apanha não...

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Sobre o texto o cara que "estava certo" é muito mais imbecil que o furador de sinais, se achando o guarda de transito, como se ele tivesse o direito de corrigir o comportamento dos outros. Ai toma um cacete desses bem dado pra ver se aprende, teve sorte de não ter acontecido coisa pior.

Partir pra porrada do jeito que o mundo esta hoje, só sendo muito burro.

makumbator
Moderador
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge
Mais a frente na minha caminhada, passou um carro buzinando e o motorista gritou rindo: "Abre esse cu!". Eu ri.

Hahshasahs! Genial!

Foi o motorista do fusca que gritou isso ou outra pessoa?

Como todo mundo está contando um episódio de porradaria, aqui vai o meu:


Já morei em um edifício em que em frente havia uma academia de ginástica e treinos de capoeria.

Pois bem, um belo dia ouço aquela música tradicional de roda de capoeira mais forte que o normal, pois estava no estacionamento da academia, que fica no térreo do prédio da mesma(que é daqueles recuados em relação à calçada, e com isso tem bastante espaço na frente). Eu fui para a janela e fiquei observando a movimentação

Era dia de troca de faixas,e havia algumas dezenas de capoeiristas no local, alguns nas rodas, outros conversando e olhando ao redor. Tudo parecia totalmente pacífico e tranquilo. Dava a impressão de serem todos amigos.

Do nada(até hoje não entendi a razão disso), começou uma porradaria sinistra entre os próprios capoeiristas. Era voadora pra todo lado, parecia aquelas cenas de filme de luta, quando um monte de lutadores ficam se enfrentando.

O mais hilário é que bem ao lado há um hospital, e quase sempre tem um carro de polícia por lá. Não deu nem 5 minutos de porradaria intensa, e a patrulha da PM só encostou na entrada do estacionamento e ligou a sirene e a luz.

Caraca! Nunca vi uma multidão correndo tanto! A briga acabou instantaneamente, e só deu neguinho pulando muro(literalmente se jogando) e correndo pra tudo que é lado.

Engraçado é que os policiais(que eram apenas dois) nem precisaram descer do carro(deviam estar com preguiça de intervir pessoalmente).

Bastou marcar a presença que a bagunça terminou na hora! Extremamente eficiente! E mesmo estando em total desvantagem numérica, botaram todo mundo pra correr!

Ri um bocado com a situação!

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


Mais cedo no ano eu estava jogando videogame na casa de um amigo, mas nao me lembro porque, comecei uma briga com um camarada que estava la. Ele devia ter o dobro do meu tamanho(tenho 1,82 , mas verticalmente. Sou palito mesmo), sorte que eu ainda tive o bom senso de nao entrar no tapa, voltaria pra casa numa caixa.

Hoje falo de boa com ele, prefiro fazer amigos do que inimigos :)

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


infelizmente não sou dotado de um aparato físico que me permita ingressar em atividades de violência corporal, pois sou um animal extremamente domesticado, portanto, não pude interceder em favor do cara nesta questão.

Abre esse cu!

Eu ri.

eu tambem

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


legal era na época da molecagem, quando tu trocava umas porradas e ficava por isso mesmo

Depois de grandinho voce começa usar o bom senso e evitar essas paradas

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Depois de grandinho voce começa usar o bom senso e evitar essas paradas

Por aí. Tem uns 8 anos da minha última briga de bar.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Depois de grandinho voce começa usar o bom senso e evitar essas paradas


Hoje eu com 15 anos, quando as garotas vão entrar no ônibus eu puxo a bainha da calça jeans delas, onde o cinto passa.

No ônibus fico passando o joelho na bunda delas.

Hoje é brincadeira e trolada com elas, daqui a 5 anos é B.O de assédio sexual

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Por aí. Tem uns 8 anos da minha última briga de bar.


Voltando para casa ontem passei em frente um bar e tinha uma mulher segurando uma cadeira (daquelas de metal amplamente usadas em bares) e gritando "se aqui não tem homem, mulher tem!" para um cara. Ambos pareciam estar bêbados. O cara tava com algo na mão. Não consegui ver o que era precisamente, no entanto, me pareceu, de relance, uma faca.
É por isso que eu sempre digo que bares só servem para dar briga entre bebuns com o rabo cheio de cachaça.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Voce nao é o cara que tinha medo pq os caras ficam encarando na escola?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Eu meto a porrada em todo mundo mesmo. u.u

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Eu meto a porrada em todo mundo mesmo. u.u

duvido hsauahsuashasuhas

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


qdo eu vejo alguma mina me olhando torto eu até abaixo a cabeça pra evitar d apanhar
morro de medo
hasuahsuashuas eu nem fico encarando

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
qdo eu vejo alguma mina me olhando torto eu até abaixo a cabeça pra evitar d apanhar
morro de medo
hasuahsuashuas eu nem fico encarando


Não pode ficar assim. Não tem amigas para brigar junto/por você?

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang
Tenho, mas não somos barraqueiras.
Prefiro baixar a cabeça =( do q sair rolando no chão com outra mulher, por causa de qualquer coisa fútil

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Santos resolveu jogar o mundial contra o Barcelona... deu no que deu...

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Prefiro baixar a cabeça
do q sair rolando no chão com outra mulher

=/

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
Tenho, mas não somos barraqueiras.
Prefiro baixar a cabeça =( do q sair rolando no chão com outra mulher, por causa de qualquer coisa fútil


Adoro briga de mulheres pq logo logo tem blusa sendo rasgada e tits à mostra.

Me gusta.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang

haha
eu acho simplesmente ridículo
pessoas (homens e mulheres) brigando parecem animais
não gosto nem de ver, que dirá participar d uma baixaria dessa

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
haha
eu acho simplesmente ridículo
pessoas (homens e mulheres) brigando parecem animais
não gosto nem de ver, que dirá participar d uma baixaria dessa


É verdade. É uma baixaria mesmo. Anyway, prefiro um belo strip-tease de duas mulheres do que uma briga (mas depende da briga, claro).

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang
aí sim =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Voce nao é o cara que tinha medo pq os caras ficam encarando na escola?


Não, eu sou o cara que se irritava com os guitarristas que ficavam me encarando na escola

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang
Voltando para casa ontem passei em frente um bar e tinha uma mulher segurando uma cadeira (daquelas de metal amplamente usadas em bares) e gritando "se aqui não tem homem, mulher tem!" para um cara. Ambos pareciam estar bêbados. O cara tava com algo na mão. Não consegui ver o que era precisamente, no entanto, me pareceu, de relance, uma faca.
É por isso que eu sempre digo que bares só servem para dar briga entre bebuns com o rabo cheio de cachaça.


Depende de onde vc mora. Aqui em Belzonte, tem uns assim como você descreveu e outros extremamente de boa. Mas tem muitos lugares que nem tem bar "frequentável", bem por aí mesmo.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz
Duvida? Então marca um lugar aí, vou te encontrar pra te dar porrada. u.u

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Pra que estragar uma beleza dessas?
hehe

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Duvida? Então marca um lugar aí, vou te encontrar pra te dar porrada. u.u

agora eu fiquei com medo.

Guilherme Nau

hasuhsauahsaushas então :/

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


O Chap é mó malvado n.n

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre ficar de marra e partir pra porrada sem se garantir.