Autor |
Mensagem |
Mano Pepa Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido Não. Acho que com uma onboard da conta sim.
os requisitos minimos são esses aqui.
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP Espaço: 4.6 GB livres em disco
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Skyrim: Comprei, bora jogar? \o
E lá se vai mais uma vida...
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP Espaço: 4.6 GB livres em disco Porra, se for assim pega aqui em casa...
Só falta baixar na minha internet de 200kbps ^^
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Se skyrim rodar no meu pc de 64mb de vídeo com pelo - uns 10fps ta beleza...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP Espaço: 4.6 GB livres em disco
Desejem-me sorte galerinha! Eu vou baixar esse jogo com a minha net de 300kbps!
E tentar faze-lo rodar no meu AMD Athlom 64 x2 Dual core de 2.21 GHz, 2 gb de ram e ATI Radeon x1600 de 256 MB
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Puta jogo foda... só parei a jogatina pq to viajando... mas qdo voltar vou arrebentar.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/11
· votar
Fui googlear pra ver o que é.
Jamais será.
Nem sei porque a industria de video games ainda existe após esse jogo, deviam apenas atualizar os gráficos dele a cada 2 anos. Último jogo que eu joguei, excetuando FIFA. Obviamente, estou usando meus nostalgia goggles, pois nem conheço jogos atuais pra dar minha opinião.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Nem sei do que se trata.
|
Tubaína Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tubaína
· votar
Bem, você já deve saber, mas não mexa com os gigantes :)))
E eu achando que eu era incompetente... vixe... morri uma porrada de vezes e não consegui matar nenhum.... só o que estava atacando a cidade. ~:0(
Edit: É o EternoRocker postando no user da Tubaína... asna.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar
The Laughing Madcap Ok fanboy.
|
londrer Veterano |
# dez/11
· votar
O jogo é foda, mas é single player
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
The Laughing Madcap De boa... JRPG parou de ser interessante no meio dos anos 90.
Porém, gosto é gosto...
Não é por qualquer razão que esse jogo (o Skyrim) foi considerado Game of the Year por alguns sites....
|
MrSin Veterano |
# dez/11
· votar
O meu acabou de chegar, espero que o video game chegue hoje tambem.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
RafaelValeira
Não é por alguns sites, ele ganhou o prêmio GOTY 2011 mesmo.
No momento, estou re-viciando em World of Warcraft :(
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
Cavaleiro É que tem alguns sites que dão essa premiação. Tem aquele SpikeTV, tem a premiação do Gamespot, etc...
(Entretanto, o que o pessoal normalmente chama de goty é a premiação do SpikeTV)
|
londrer Veterano |
# dez/11
· votar
Eu to fissurado no League of Legends... simples, basico, mas mto legal
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Vocês jogam no 360? Eles tem muitos bugs ou gráficos piores do que pra PC/Play 3?
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc Bom, gráficos piores do que os de PC provavelmente (ainda mais levando em consideração que, na versão de PC, vc pode trocar as texturas por outras de maior qualidade)
Agora sobre bugs, aparentemente a versão de XBox roda melhor do que até a de PC.
A de PS3 é a mais bugada, devido ao limite de memória do console.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
RafaelValeira
Entendi, valeu!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/11
· votar
RafaelValeira
Eu nem sei que parada é essa aí de jrpg.
É que esse é o único rpg que joguei hehe, la em 98.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
The Laughing Madcap jrpg = japanese role playing game (todos final fantasy, dragon quest, e outros do gênero)
Nunca curti muito. Sem falar que perderam muito espaço, devido a falta de "evolução" desses jogos.
|
MrSin Veterano |
# dez/11
· votar
A versão de PS3 é bem bugada mesmo. Tomara que a Bethesda lance um patch pra corrigir logo.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# dez/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
pulgadopc Verdade, lá se vai mais uma vida... Tubaína Que coincidência, to matando uns pá de gigante, em pleno level 17 kk
|