Autor |
Mensagem |
Piano ON GRACE Veterano |
# dez/11
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/12/gato-chama-atencao -no-reino-unido-por-andar-regularmente-de-onibus.html
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Melhor do que se fosse no pneu do carro hehehehe
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Rafiusk suahsaushauh
melhor o gato do que aqueles caras chatos que ficam ouvindo funk a todo volume naqueles telefones xing-ling
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Gato folgado, fica pegando carona sem pagar... Uma vez tava indo pra casa da minha vó de ônibus, e na parada de um posto um andarilho entrou como clandestino. Aí quando descobriram, o cara já tinha feito a viagem na maior tranquilidade hahahahhaha.
|
Elkinho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Elkinho
· votar
o gato ao menos é educado, vcs nunca viram aqueles onibus na africa e tbm na america central que até galinha vai no onibus?
edit: na india tambem
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Que bonitinho! *-* Inteligente ele. :P
Gatos! <3
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Moça mais linda deste fórum. :)
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Gatos! <3
obrigado mas nem te acho lá essas coisas não
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Nem sou! Tu que é o moço mais gentil do fórum, aí fica falando essas coisas. :P
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline AH, depois sou eu que fico me menosprezando, ahahah. =) Tudo bem com vc moça? Sem baladinha hoje? :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
SODAPOP
Tá mais para cavalo que gato! ¬¬''
|
# dez/11
· votar
Tá mais para cavalo que gato! ¬¬'' Ouch. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Haha, bobo! :P Tudo bem e contigo? E sim, sem baladinha hj! Quem sabe amanhã. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Ouch. :P
Mas e não é? Chega soltando as patas! :/
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Haha, bobo! :P Nem sou, ahaha.
Tudo bem e contigo? E sim, sem baladinha hj! Quem sabe amanhã. ;)
Ah, ta igual eu então. Fora a preguiça que rola... E a chuva que está destruindo a minha cidade ¬¬ Ta tranquila aí hj então moça?
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Mas e não é? Chega soltando as patas! :/ Bem por aí moça. Pior que eu ri alto da sua resposta, aqui, ahaha. =)
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Tá mais para cavalo ¬¬''
é o que todas dizem
Random_Rampager véi, vc não vai comer ela para de ficar pagando pau e fingindo que ela é legal
|
# dez/11
· votar
SODAPOP véi, vc não vai comer ela para de ficar pagando pau e fingindo que ela é legal
Velho, essa é a moça mais legal daqui. Não adianta por a culpa em mim só porque você foi mongolão e levou uma resposta à altura da moça. Eu só achei engraçado. ;)
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Gato chama atenção por andar regularmente de ônibus
Porra, me deixem andar de ônibus quieto...
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Gato chama atenção por andar regularmente de ônibus
Viram moças?
Não é necessário dinheiro quando se é um gato.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Não pra andar de ônibus fi. :P
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Magina você indo pro trabalho de ônibus e chega um gato:
Licença, posso me sentar?
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Deve ser uma cena bem bizarra, mesmo, ahahah. Pior que agora que eu fui ler a notícia. :P
|
# dez/11
· votar
E vcs espantaram a moça. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Chuva destruindo aqui e aí! :/ E tu, vai ficar só por casa no finde? E eu sou tranquila né, mas até que tava afim de sair hj, mas não rolou. :/
Guilherme Nau
Convencido! :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
E vcs espantaram a moça. :P
=x
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Convencido! :P
Que nada.
Convencido eu seria se eu fosse um gato de botas :D
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Chuva destruindo aqui e aí! :/ Aqui está tenso. Metade da cidade tá alagada. Aqui onde eu moro tá tranquilo, mas até pra sair de BH tá complicado esses dias ¬¬
E eu sou tranquila né, mas até que tava afim de sair hj, mas não rolou. :/ Ah, igual aqui, então... Ia rolar uma reuniãozinha do povo da faculdade hoje, mas todo mundo ficou de frescura demais e tivemos que adiar pra quarta...
=x Tentei olhar no google o que era esse emoticom mas nem deu, daí nem sei o que significa. :P
Entra no msn moça?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
Aí seria mais! :P
Random_Rampager Aqui está tenso. Metade da cidade tá alagada. Aqui onde eu moro tá tranquilo, mas até pra sair de BH tá complicado esses dias ¬¬
Imagino a complicação! :/ Ainda bem q aí, onde tu mora, tá tranquilo. :)
Ah, igual aqui, então... Ia rolar uma reuniãozinha do povo da faculdade hoje, mas todo mundo ficou de frescura demais e tivemos que adiar pra quarta...
Ah, mas não desmarcaram, vai rolar! :P Eu já estou com saudades do povo da faculdade, marcamos uma viagem para janeiro. :D
Tentei olhar no google o que era esse emoticom mas nem deu, daí nem sei o que significa.
Haha, é silêncio. ;)
Vou entrar, pera! :P
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Imagino a complicação! :/ Ainda bem q aí, onde tu mora, tá tranquilo. :) Aqui tá tranquilo até demais esses dias. Sempre cai uma árvore num poste ou algo assim, daí falta luz, ou alguma coisa bizarra do estilo.
Ah, mas não desmarcaram, vai rolar! :P Eu já estou com saudades do povo da faculdade, marcamos uma viagem para janeiro. :D Bacana moça, vai pra onde? Essas viagens com o povo da faculdade são as mais legais!
Vou entrar, pera! :P Rendeu um sorriso agora. :)
|