Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# dez/11
Cês virú aê?
que pica.. AI MAIS NINGUEN SE PREOCUPA COM A POLITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem vose, seu IPOCRITA!!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
ae ó
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Cachorrin sendo esculachado pela dona.
Foi o que a Juh_Cruz fez contigo véi? temço
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
duas estocada e ela voa.
|
Volunteer Veterano |
# dez/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Porra, não consegui.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
TaylorBass dá ódio dessa mulher ver isso.... quero ver ela fazer isso com um pitbull ou hotwëiller....
e a mulher é enfermeira; como ela quer cuidar de pessoas se ela faz isso com animais??
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Morte é pouco pra essa vadia.
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
espingarda
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido
mano, que iço mano
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido
Concordo...Pra mim quem bate em animais merece câncer!!!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
facebook ta bombando com essa parada, ja dei uns 500 hides. pqp.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
TaylorBass AI MAIS NINGUEN SE PREOCUPA COM A POLITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem vose, seu IPOCRITA!!
http://ompldr.org/vYnJudw/384676_279947288719359_100001122697076_78480 8_1832717723_n.jpg
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
que cachorro fresco. tinha que morrer só por causa de umas pancadinhas?
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker kkkkkkkkkkkkkkk =*
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Merece sofrer ao ponto de pedir a morte mas não morrer, continuar sofrendo.
Tipo serrar um pouco o pescoço com uma faca de pão e deixar o resto do serviço pro outro dia.
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Tem maluco demais na internet. Já soltaram os dados pessoais dela pela net afora.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido
Bem isso memo!!
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
A moda no facebook agora é postar um link sobre isso e xingar a mulher pra ganhar umas curtidas.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Uma vez minha cachorra comeu meu chinelo!!! Fiquei furioso e bati nela como um ignorante.... Depois ela veio e me lambeu, me olhou com um olhar amigo. Só depois disso percebi que animais não tem maldade, pois mesmo depois de apanhar ela demonstrou amor e afeto!!!
Jamais bata em um animal.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Deixemos que as garotas médias de twitter condenem a mulher.
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
Jamais bata em um animal. depende, nao tem nada melhor que bater na bundjinha de uma cachorra do funk
|
Volunteer Veterano |
· votar
Só depois disso percebi que animais não tem maldade, pois mesmo depois de apanhar ela demonstrou amor e afeto!!!
Cachorros são cachorros. Espécies diferentes têm comportamentos diferentes, chimpanzés são maus pra caralho, por exemplo.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Volunteer
Hehehe, aqui em Interlagos tem uns macacos doidão que pulam nas telhas das casas!!! O pior é que roubam artefatos e batem na gente...Tenso
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003229011969
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
chimpanzés são maus pra caralho, por exemplo.
até mataram aquela moça la, da Rua Morgue.
Poe feelings
|
Volunteer Veterano |
· votar
mosca volante Hehehe, aqui em Interlagos tem uns macacos doidão que pulam nas telhas das casas!!! O pior é que roubam artefatos e batem na gente...Tenso
uhaeuhae
Mas falando sério, eles são ruinzões e são conscientes disso mesmo. Arrancam na mãozada a bolsa escrotal até de macacos que não são inimigos, comem os bebês dos que são, etc. São violentos pra caralho e de forma desnecessária(nem sempre dá pra aplicar algum raciocínio evolutivo sem ficar forçado ou sem poder aplicar ao próprio ser humano).
Outra coisa, esse negócio de dizer que a "maldade" de um ser humano é pior que a "maldade" de um animal, porque somos racionais e podemos ter auto controle(ninguém falou isso ainda, mas com certeza vão), já é uma idéia bem passada. Não faz mais sentido separar em racionais (humanos) e irracionais (resto dos animais, incluindo crentes). O que existe mesmo é "mais capacidade", porque até alguns pássaros têm isso, além de memória bem longa e capacidade de planejamento. Se levar em conta que eles também têm capacidade de sentir empatia, por que diabos eles não teriam um mínimo de noção do que machuca e o que não machuca?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
wild.man
Putz, ela ainda é enfermeira...Que merda meu!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Volunteer
Falo e disse, não preciso acrescentar nada mais!!!
Veja as abelhas e formigas...Cara elas são muito inteligentes poh, mo inveja!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Putz, ela ainda é enfermeira...Que merda meu!
Fico imaginando ele aplicando uma bezetacil
<o>
|
Volunteer Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Tu é um troll melhor que o Coltrane, achei que isso fosse impossível <O>
|