Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
É bem frequente eu ver objetos voando, principalmente na minha direção. E sempre é quando estou dormindo. Daí acordo assustado e pronto.
Diversas vezes vejo aranhas descendo do teto (durmo na parte de cima de um beliche), objetos como linhas e faixas, às vezes caixas, flutuando até chegar em mim.
Uma vez, vi uma fita vermelha que flutuava graciosamente pelo quarto. Acompanhei a trajetória até que ela entrou na parede ao meu lado e sumiu. Como a parede dá para a sala, fui para lá e minha mãe estava assistindo TV. Perguntei onde estava a fita. Ela me olhou com um ? em cima da cabeça, e foi quando falei "deixa pra lá", e percebi que não era de verdade.
Tinha conseguido me forçar a não acordar assustado, lembrando que não é real antes de acordar, mas ultimamente voltou.
Já pensei que pode ser o beliche, que balança e deve causar sei lá o quê.
Alguém mais compartilha desse momento de loucura?
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
eita porra parece aqueles pacientes do Dr. House que cheiram cocô de pombo
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Normal. São apenas "sonhos" ultra-realistas com cenario sempre no seu quarto.
Pior é você ter a sensação de estar caindo bruscamente da cama toda hora e acordar no mesmo lugar u.u
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Isso se chama paralisia do sono. Olha no google. :P
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que isso nunca tive, sempre sonho bastante... Tive sonho continuação de outro até uma vez, uma festa em uma casa de uma amiga e os pais chegaram, ae geral teve que escapa, e no segundo sonho, a menina tava grávida de mim hahahahhaa.
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
Pior do que sonhar que ta caindo é sonhar que tem que correr.. e no sonho ficar tentando e corre e você não sai do lugar husasauhshua ¬¬'
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
DarkMakerX De vez em quando eu acordo sem conseguir me mexer, isso sim me da uma put* agonia. Rafiusk Gravida? Mais isso não é sonho rapaz é pesadelo!
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Nilton Rafael Foi só a notícia dentro do sonho, e nem teve parte final, então ficou tudo bem hahahahha.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/11
· votar
D.V. Um dia sonhei que estava correndo e amanheci 5 kilos mais magro.
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX
Eu acho que você tem Paralisia do sono.
|
Bach_Rocker Veterano |
# dez/11
· votar
ta usando mto acido
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
parece migué, mas qdo tomo novalgina e tenho muita febre, deliro e não sei se to dormindo ou to acordado, ai eu acordo assustado, suando pra caralho
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/11
· votar
tenho varios problemas com sono... desde paralisia, sonhos lucidos e bla bla bla.
uma epoca era tao frequente que aprendi a controlar e a me acostumar com isso, nem ligo mais!
dica: se vc ver a fita vermelha (ou qualquer merda que sirva pra te mostrar que vc esta sonhando), tente levantar normalmente da sua cama e caminhar pela sua casa. vc estará tendo um sonho lucido, uma experiencia muito legal!
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Capitão Price
Pesquisei sobre paralisia do sono, mas acho que não encaixa não. Nunca ouvi sons, e não me sinto paralisado. São somente alucinações.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
pega leve nos cogumelos
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX Tinha conseguido me forçar a não acordar assustado, lembrando que não é real antes de acordar Pode crer...kkkkkkkkkkkk... tipo, lembro de cenas, onde no próprio sonho eu digo a mim mesmo: "peraí... é sonho!!!"...
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
mvrasseli
Ta ai método revolucionário. Fique magro dormindo rsrs.
Comigo já aconteceu o seguinte.... faz muuuuito tempo já eu estava deitado em um colchão. Do nada eu deitado eu comecei a ver o colchão flutuar e ia de um lado do quarto até o outro flutuando como um tapete mágico. Depois voltava pro lugar. Fiquei meio atordoado e perguntei pros meus pais se eles não tinham visto aquilo sahusuhauhsauhasuhusal. Agora que eu me lembre nesse dia estava meio doente podia ser alucinação sei lá.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho paralisia do sono...Muito ruim a sensação, sempre acho que vou morrer ou algo do gênero!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Como assim? Você... sonha? UAU
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou até "flutuar"
isso ja aconteceu comigo mto loco ta
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/11
· votar
Sempre tenho essa parada, champz.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Nunca tive.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Sei que hoje em dia o pessoal não tá acostumado a ler um texto com mais de um parágrafo, mas faz esse esforcinho antes de comentar.
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Eu vejo vultos voando e fazendo caretas em cima de mim... sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Que legal! Eu raramente lembro dos meus sonhos, que sem graça. :( Geralmente, lembro quando são pesadelos. :/
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Ê, moça mais linda do fórum. Eu estou triste com vc. Vc some e deixa a gente com saudades. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Mas eu sempre volto! :(
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Mas demora, daí eu fico com saudades de vc moça. =) Tudo bem com vc? :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Óun. *-* Tudo bem e contigo? :P
|
# dez/11
· votar
FláviaTaline Tudo tranquilo, tirando a chuvinha deprimente que não para de cair aqui em BH. E que eu enrolei e não comprei todos os presentes de natal que eu tinha que comprar hoje. :P
Ah, eu devia parar de ser tão enrolado... Mas e você, moça? Como tá aí? De férias já?
|