Você já levou um fora de alguém que você amava?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Me, eu nem iria falar nada. Quando eu falasse com ela, parava no meio de uma frase, franzia a testa e continuava falando.

Isso deixa elas putas hauhuahua (no sentido de raiva)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Por aí tb. O negócio com essas mulheres é deixar ela bolada com você, ahaha. Se tu for mais um no meio dos 50 perde, que sempre vai ter um mais rico ou que ela vai achar mais bonito, ahahaha.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
que sempre vai ter um mais rico ou que ela vai achar mais bonito, ahahaha.

Haha. Pois é vei

Mas conheço um cara aqui do bairro, que no dia do aniversário dele ele viro pra namorada dele e falo. "Quero te comer"

Eles né... pã....

Depois chegou na porta da casa dele e disse: "Não gostei de transar com você, quer termina..."

Pensa. Aí é com nos pobretão da o ombro e posteriormente outras partes ahuauh

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Pensa. Aí é com nos pobretão da o ombro e posteriormente outras partes ahuauh
HAHAHAHAHHAHAHAHA por aí. :P
Dê o ombro, mas não muito, senão ela vai querer que vc vire amiguinho. Essa já é legal elogiar um pouco, que se esnobar muito deprime a moça. :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Dê o ombro, mas não muito, senão ela vai querer que vc vire amiguinho.

A pois é. O problema é o carinha apaixonado, que não quer desgrudar da moça e sempre quer ajudar ela. Acabando ele ajuda ela a se dar bem com outro cara e ele toma no c...

Essa já é legal elogiar um pouco, que se esnobar muito deprime a moça.

Sim sim. Infelizmente pra moças até a tonalidade da voz durante o elogio conta. Fazer o que... Mulheres.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
A pois é. O problema é o carinha apaixonado, que não quer desgrudar da moça e sempre quer ajudar ela. Acabando ele ajuda ela a se dar bem com outro cara e ele toma no c...
Os cabaços vivem fazendo isso, aliás. Aqui neste fórum mesmo, tem uma pá de pessoas assim, que vem e criam tópicos aqui pedindo conselhos amorosos, ahahaha.

Guilherme Nau
Sim sim. Infelizmente pra moças até a tonalidade da voz durante o elogio conta. Fazer o que... Mulheres.
Tudo conta fi. O importante não é o cara saber o que tem que falar e etc. É fazer as coisas com galhardia, ahahaha! Daí, só na tentativa e erro mesmo pra aprender.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
só na tentativa e erro mesmo pra aprender.

Vixi vei, já levei muito no c.. então, por isso to onde to hehe.

Uma garota com um amor não correspondido é um prato cheio pra você e o seu violão.

Fiz isso hoje, só na brincadeira. Sei que é "contra as regras" fazer isso com uma frágil presa namorando como eu estou, mas só pra ver a reação.

Depois dei um migué e toquei Pássaro de Fogo :D . Aí que a menina se desmanchou hauahu.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Por aí. Vc aprende se fudendo, e trocando idéia com os amigos sobre xavecos, em vez de papos mongóis tipo futebol, filosofia ou video game, ahahahaa. :P

Depois dei um migué e toquei Pássaro de Fogo :D . Aí que a menina se desmanchou hauahu.
Hahahaha faz isso não fi. Se a namorada descobre, já era.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Por aí. Vc aprende se fudendo, e trocando idéia com os amigos sobre xavecos, em vez de papos mongóis tipo futebol, filosofia ou video game, ahahahaa. :P

Não, prefiro fazer os meus xavecos.Vai que eu passo um xaveco lindo pra garota, ele conta pra amiga e a a amiga dela fala que recebeu o mesmo? Foda né?

Hahahaha faz isso não fi. Se a namorada descobre, já era.

Já era MESMO vei. Mas eu não resisti cara, 1 ano sem fazer aquilo e vendo aquele rostinho bonito cabisbaixo. Malz ae hehe

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


pra tu ver, a garota vinha me pedir p ligar a webcam e agora fala que me deu toco.

ficava pedindo pra ver a minha cueca, com mó corneo de tarada e agora fala isso..

na moral, viu.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


post duplo hehehehe

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

haha não, manolo!
to falando da juh cruz mesmo

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


TaylorBass

edita isso ae vei... Os 2 seus e o meu ahuhauhau

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Mals a demora velho. Derramei café no quarto todo aqui. ¬¬
A moça é bem gata mesmo, ahahahaha! Pode editar aí, ja respondo o resto. :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Não, prefiro fazer os meus xavecos.Vai que eu passo um xaveco lindo pra garota, ele conta pra amiga e a a amiga dela fala que recebeu o mesmo? Foda né?
Usar xavecos "prontos" é a maior burrice que o cara pode fazer. Fora que cada mulher merece o próprio xaveco, eu acho. =)
Mas umas conversas no geral, sobre muiezada, ajudam bem. ^^

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Mas umas conversas no geral, sobre muiezada, ajudam bem. ^^

Sei la cara, por mais preparado e com as frases na ponta da língua que o nosso herói esteja, na hora do olho a olho ele sempre fará diferente se não tiver feito outras vezes.

Eu sei disso, já fui assim. Hoje consigo até andar com a mão no jeans das garotas onde eu pego ônibus hehehe.

Sei que é contra as regras [2]

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Ah, mas não é ter frases prontas, e tal. É saber coisas tipo "essa é a hora de elogiar, essa é a hora de esnobar", etc. Coisas no geral, que, acredite, os mongolinos não sabem. Daí pra isso essas conversas ajudam.

Mas é o que eu falei, esse negócio de "frases prontas" eu não gosto. Acho coisa de cabaço até. :)

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

nem edito, véi
é true

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Ah, mas não é ter frases prontas, e tal. É saber coisas tipo "essa é a hora de elogiar, essa é a hora de esnobar", etc. Coisas no geral, que, acredite, os mongolinos não sabem. Daí pra isso essas conversas ajudam.

Hahaha, concerteza, e o FCC ta aí pra isso hehe. Olha cara, se eu tivesse essas dicas valiosas a 5 anos atrás eu não seria tão mongolino nos meus 10 anos. Tudo que sei aprendi na marra, na raça e na fé.

Mas é o que eu falei, esse negócio de "frases prontas" eu não gosto. Acho coisa de cabaço até. :)

Também não. Acho até mais difícil você achar o tempo exato pra soltar uma. Tem que vir naturalmente de dentro que nem um arroto, passando pela traqueia e sendo timbrada pela língua haha.

Tem nego aí que mal precisa falar algo bonito, o cara tem a manha do olhar. Coisa que não se aprende na escola

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Hahaha, concerteza, e o FCC ta aí pra isso hehe. Olha cara, se eu tivesse essas dicas valiosas a 5 anos atrás eu não seria tão mongolino nos meus 10 anos. Tudo que sei aprendi na marra, na raça e na fé.

Eu fui bem mongol até uns 14 fi. Daí fui aprendendo desse jeito, trocando idéia com o povo, e na tentativa e erro. Fui começar a aprender meio tarde, mas em tempo de aproveitar bem ainda, ahahah.

Também não. Acho até mais difícil você achar o tempo exato pra soltar uma. Tem que vir naturalmente de dentro que nem um arroto, passando pela traqueia e sendo timbrada pela língua haha.

Tem nego aí que mal precisa falar algo bonito, o cara tem a manha do olhar. Coisa que não se aprende na escola

Com o tempo, a gente vai aprendendo isso. Mas eu sou muito lerdo tem hora, ahahaha. Direto tem que vir algum amigo falar "aquela ali ta olhando pra vc", que eu fico viajando e às vezes não percebo. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Eu nunca amei ninguém.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu nunca amei ninguém.


Nem a sua mãe?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu nunca amei ninguém.
É bem divertido, desde que vc consiga ficar com a moça.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
É bem divertido, desde que vc consiga ficar com a moça.

Divertido mesmo é a segunda parte!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
que eu fico viajando e às vezes não percebo. :)

Cara também sou assim.

Meu amigo me alerto de 3 esse ano assim. As garotas afim de mim e eu nem percebi vei, ve se pode kkkkk

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Fi, eu sou o mais lerdo, que fico viajando nas conversas e tal. Eu sou bem distraído. O que é uma péssima característica pra quando for dirigir, aliás. Hahahaha! :P

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Não!
Ela eu respeito.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, não amar nem a mãe é foda. :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Eu vo é dormir.

hahaha Inté pra vocês OTzeiros.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Vai lá cara. Até mais fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já levou um fora de alguém que você amava?