Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# dez/11
· votar
Meu deus ele começou a desejar uma garota e nem pelinho no saco tinha, ahauahuahuahuahauhauhauahu!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker
não faça mais isso comigo tá? ;/
|
Piano ON GRACE Veterano |
# dez/11
· votar
Sei lá, acho que sim... dói no coração...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
pff, esse discurso de nao descobriu o amor.. Descobrir o que? O sofrimento é o mesmo, a idiotice é a mesma. que resta?
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Não, mas já chutei alguns. u.u
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Você já levou um fora de alguém que você amava?
Já, e muitos, mas é amor platônico. Nem conta.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Pra falar a verdade, já levei muito tapa de quem eu quis pegar e muito fora de paixõezinhas.
ahashuhuas
|
metalic_joker Veterano |
# dez/11 · Editado por: metalic_joker
· votar
Eu me apaixonei aos 9 anos de idade também e fiquei gostando dela por 3 anos até dsistir.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Pra falar a verdade, já levei muito tapa de quem eu quis pegar e muito fora de paixõezinhas. Isso é bem comum na adolescência, que o cara é bem afim daquela menina gostosinha e tal e não consegue pegar. Mas tá beeeeem longe do que seja gostar de alguém de verdade. =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Mas tá beeeeem longe do que seja gostar de alguém de verdade. =)
Que nada vei. A garota dava bola eu já na boca uhauahhua.
Sempre eram garotas de mão pesada. Mas dava uma moral com os amigos.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Até eu aprender a fazer as coisas direito, eu sofria pra pegar as bonitas, ahahaha. Só lá pro segundo ano que a coisa foi melhorar pra mim. :P
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Random_Rampager Get a room.
|
# dez/11
· votar
Chap Ah, sim. Eu estou falando com o cara de muiezada, daí quero dar pra ele. ¬¬
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Não é só desse tópico. u.u
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Até eu aprender a fazer as coisas direito, eu sofria pra pegar as bonitas, ahahaha. Só lá pro segundo ano que a coisa foi melhorar pra mim.
Pra mim só deu certo com uma gata no primeiro ano mesmo.
É nóix tongo na adolescência. Só não sei como ainda tinha umas que ficaram comigo...
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Random_Rampager Get a room.
2
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Chap One More Red Nightmare
Vão da uma volta vão.
|
# dez/11
· votar
AH, eu fico falando de muiezada com o brother. Os caras ficam de pseudo intelectualices no fórum. E o errado sou eu. :)
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager é, falar de mulher é coisa de tiozão. Drop it.
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Sou um tiozão fora de moda fi. Na minha idade, agora é só morro abaixo, ahaha!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager AH, eu fico falando de muiezada com o brother.
Que isso vei, só sei o básico kkk :D
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Ué fi, o negócio é tá sempre trocando idéia e aprendendo, que conhecer sobre o mulherio nunca é demais. Até os caras que são mestres tomam toco por aí às vezes.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Até os caras que são mestres tomam toco por aí às vezes.
Justamente dessas que eles correm atrás :D
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Justamente dessas que eles correm atrás :D É a velha tática de esnobar as gostosas, só que ao contrário e com elas usando nos brothers, ahahahah.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager É a velha tática de esnobar as gostosas, só que ao contrário e com elas usando nos brothers, ahahahah.
Não olho pras gostosas quando elas passam. Quando to com os meus amigos eles ficam babando no decote delas e eu de boa olhando pra cima hehe.
Seila cara. Acho que elas gostam de ser notadas. Aí quando são ficam brabas e acham que a gente não deve olhar.
Não da pra intender :/
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau AH, se for uma gostosa aleatória da rua é de boa olhar. ^^ É que funciona assim. Vamos supor que a mulher mais gata da faculdade, colégio ou o que for corta o cabelo. Vai vir uns 30 mongolinos falar que o cabelo dela ficou bonito. Tu não quer ser um desses. O cara inteligente vai falar que o cabelo novo deixou as orelhas de abano mais à mostra, por exemplo. :P
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Jah dei mais foras que recebi(Beesha mah), mas sim, os que levei foram pessimos...
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
post dupro!! =p
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Por isso passei a me interessar por música... A mulher que nunca abandona.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Rafiusk
Por isso passei a me interessar por música... A mulher que nunca abandona.
Cabaço detected.
|